Julia Duarte
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 48 98847‑1560‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia Duarte

#1 Mensagem por Scroobs » 02 Fev 2025, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…

Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.

Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.

Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e discreta. Para quem procura privacidade, não podia ser melhor. Quem gosta de um local mais sofisticado, melhor levar a gata num motel.

Chegando lá já vi que tinha me dado bem.
Pensa na gostosa de academia, nos altos dos seus 1,80 e ainda de salto! Malhada na medida certa e bonita de rosto. Me recebeu de calcinha e sutiã, exibindo o seu shape, com destaque pra bunda! Muito melhor ao vivo do que que nas fotos do site.
Peitos caprichados pelo cirurgião e barriga chapada.

Como tava muito bom pra ser verdade, eu tava esperando um bafo de cigarro ou aquela voz de taquara rachada, mas que nada. Menina super simpática e tranquila.

Começou num oral babado e com garganta profunda, sem pressa. Ficou chupando até eu pedir para colocar o preservativo pra nao queimar a largada.
Coloquei ela de quatro e aquela visão foi impressionante! Não consegui segurar muito e gozei logo.

Banho tomado, conversa fiada e ela já toma iniciativa pro 2o round.
Conforme o clima foi esquentando, ela foi demonstrando toda sua desenvoltura e a moça realmente gosta e está na profissão certa. Comi ela de lado, de bruços, papai mamae e gozei com ela por cima. Foda intensa!

Banho e partiu pro trabalho.

Compartilho e recomendo, com ciúmes, é claro!

Link anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-duarte-4/
Valor: R$500/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Duarte

#2 Mensagem por Sokelhopinto » 02 Fev 2025, 18:47

Já tinha relato dela aqui no fórum iniciado por mim, acho que foi excluído, pois ela havia sumido dos sites e agora voltou. Fui nela faz uns anos quando atendia em Campinas SJ, na época não era siliconada e o corpo mais naturalmente gostoso. Loirinha alta, 1,80 +- magra muito gostosa. Só mudou o shape, o silicone, o nome de guerra (era Paraguacita) e o preço que era bem menos. Mas o atendimento dela é bom mesmo, chupa bem, faz gg profunda e leitada na boca :mrgreen:

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Julia Duarte

#3 Mensagem por Nightrider84 » 19 Fev 2025, 12:11

POSITIVO
A Júlia já conhecia de uns tempos atrás e ela está cada vez melhor! Loira gata de olhos verdes maravilhosos,um corpo sarado e um atendimento de primeira. Marquei com ela e já me esperou de linage com aquele sorriso gostoso,fomos pro quarto e ela começou a me beijar com vontade , a tirar minha roupa. Ela se virou e encaixava a bunda no meu pau só provocando então ficou de joelhos e começou a fazer um boquete perfeito, bem sugado e babado , ficou assim até eu pedir a camisinha . Encapado o pau fui por cima , encaixei o pau naquela ppk gostosa e quente que engoliu ele aos poucos enquanto ela me beijava e me segurava pelas costas . Meti com vontade naquela gostosa vendo o pau entrar naquela buceta melada ,olhando aquela barriguinha chapada e aquelas coxas enormes ( tesão) . Pedi de 4 e ela ficou empinando a raba de um jeito irresistível com os braços estendidos pra frente. Meti com vontade até encher a borracha. Que foda gostosa . Essa gata e nota 10000. Não só pela beleza mas pela simpatia, educação e safadeza 😈. Tudo na medida certa.

Link:
🔗

ProfCasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Duarte

#4 Mensagem por ProfCasado » 04 Mar 2025, 05:42

POSITIVO
Deixando de ser sonegador....

Não costumo dar essas "saidinhas" com frequência, mas algumas vezes paguei por 1h e duas finalizações e saí com 20 min e apenas uma finalização por não ter química nenhuma! Vcs putanheiros sabem, aquelas que ficam te apressando pra dar a segunda logo, gozar logo e vazar por isso minha investida foi de R$ 150,00 meia hora.
Vamos lá...
Me atendeu bem no whatts, marcamos pra 15h.
Uns vinte minutos antes me mandou msg confirmado se eu realmente ia.
Chegando lá, casa simples, rua tranquila, ela me atende de calcinha e sutiã;
Achei bonita de rosto, corpo lindo! Alta, aprox. 1,80m malhada, magra corpo definido delicioso, extremanente querida e simpática! A mulher te deixa muito a vontade, muito querida.
Tomei uma ducha e fomos para o fight!
Chupou sem capa, pressão gostosa, garganta profunda, perguntou se eu gostava de lambida nas bolas e de beixo grego (este último não sou adepto).
Depois perguntou se eu queria chupá-la.
Borracha no garoto e dá-lhe.
Ela veio sentando vem gostoso, visão excepcional (cuidado pra não queimar a largada) de quatro a visão era demais!
Fodi com força, ela geme gostoso, não tem forçassão de barra no gemido nem o "goza amor" pra apressar!
Leite na borracha!
E pagamento.
Vale muito a pena!
Corpo e rosto top!
Simpática, querida, fode gostoso, não força a barra com gemidos e não apressa!
Pela realidade de Floripa, excelente custo-benefício!

Link:
🔗

caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Duarte

#5 Mensagem por caçador40 » 14 Mar 2025, 12:45

POSITIVO
Nota:9
TD realizado na semana passada e não sonegado.

Depois de um tempo nas sombras eis que resolvo fazer mais uma presa :badgrin: .

Olhando as oportunidades que se apresentam dessa vez resolvi tentar a sorte com esta gp.

Atendimento pelo whatsapp muito fácil e rápido.

O local é uma casa em rua muito tranquila. Limpeza do local OK.

Entrando a julia me esperava só de calcinha :shock: e já na hora percebi que fiz excelente escolha :P . A moça é realmente muuuito sarada. Tem 1,80. Talvez a gp mais sarada que já possui. Muito gostosa mesmo. Destaque pra bunda muito redonda e dura, pros peitos siliconados de tamanho perfeito e pra boca bem carnuda. No resto dá pra ver que a moça se dedica mesmo na academia. Achei ela bonita, não é linda e não é feia.

Vou pra ducha dar aquela lavada na ferramenta e parto pro quarto. Beijos com vontade e língua, acaricio seu par de peitos e já parto pra chupar aquela buceta de lábios bem carnudos. Uma delícia de buceta. Deixou chupar tbm seu cuzinho. Mais beijos e amassos. Coloco ela de 4 e dou mais umas chupadas naquele pelo cuzinho e buceta admirando aquela fêmea absolutamente gostosa e sarada de 4. Ela gosta de ser chupada me pareceu. Peço pra ela ir por cima e ela cavalga devagar enquanto nos beijamos. Depois peço pra ela deitar e chupo mais sua buceta. Depois um ppmm olhando pra cara dela de safada enquanto ela se masturba olhando nos meus olhos. A correia quase estourou nesse momento. Pra finalizar como ela de 4. Aí não deu 3segs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tesão já tava nas alturas e soquei forte naquele rabo. Leite na borracha, ducha, PIX e partiu.

Gostei muito.

Não costumo repetir, mas essa vale.

30min - R$150

Ela cobra extra pra gozar na boca e beijo grego.

Me disse que não faz anal.

É isso aí cambada de malacabado.

Link:
🔗

Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia Duarte

#6 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 21 Mar 2025, 12:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado mês passado.

Entrei em contato, a gata tava disponível, contato fácil e marcamos.
Casa simples, mas limpa, ali no estreito, chego no local ela está de calcinha e sutiã, ela eh alta, bem malhada, corpo sarado, seios siliconados, bunda bem redondinha e durinha, ela eh bem gostosa, tem um grelao, rosto eh bonito também.
Começa o bola gato no pelo, até que bom, mas diz ela que tava resfriada, que não tava conseguindo chupar muito, então logo já fomos pro figth, PPMM, soquei gostoso nela, faz umas caras de safada, diz que beija, mas meio que se esquivou das minhas investidas então já vi que eh migué, coloquei D4, bombeiros gostoso nela, depois deitei ela de bruços e soquei mais um pouco, nessa posição ela reclama que pega lá no fundo e machuca, aí tive que aliviar a socada.
Como tem vizinho colado, não pode fazer muito barulho e aquela cama balançava pra crlh, uma coisa que não curti muito, foi dela não estar bem cheirosa, tipo não tava de banho tomado, corpo tava meio salgado, hálito não estava aquilo tudo.
Terminei ali d4 mesmo, paguei e fui embora.

As considerações finais
Rosto 8 eh bonito de rosto
Corpo sarado 10
Bunda redondinha e dura 10
Seios bem gostosos 9
Bct 10 bem carnuda. Grelo gostoso
Anal não faz

Cou dar positivo, pq ela eh gostosa, eh uma paraguaia gostosa, mas pelo atendimento eu não voltaria, achei ela meio despreparada, acho que tem que estar mais apresentável para atender.

150 por 30 min.

Link:
🔗

Responder