Caros, uma vida inteira de putaria e nunca tinha passado por uma situação como essa.
Madrugada de segunda, tesao violento… enviei mensagem pra uma dúzia pra ver se arrumava algo… foi qndo Babi respondeu “tô disponível”
Por whats disse que chupava sem capa e beijava… rumei pra casa da puta (na favela)… cabelo ensebado, tosse de cachorro e cutucando o nariz (tá to com um tesao do caralho, foda se)
Chegando no motel, pagamento adiantado e daí começou, já veio com a camisinha… eu disse não, tu vai me chupar sem “ai amor se sabe que na prática não eh assim né”; não, não sei, vc disse que fazia sem, vai chupar sem!, “tá bom, soh um pouquinho”, deu duas lambidas e colocou a camisinha… coloquei ela de costas e em 2 minutos, “amor, tira; vê se a camisinha não estourou”, 2 minutos depois a mesma coisa… enfim, fazendo tudo pra sabotar. Com 15 minutos ela parou, pegou o celular e disse que tava machucando… então me chupa, eu falei… “ah eu já chupei, “soh chupo nas preliminares e tbm não vou ficar uma hora inteira metendo se vc não consegue gozar”… daí me enfesei de vez, coloquei a roupa e disse tchau.
A puta não contava que ela tava em um motel de beira de estrada, e no meio da madrugada… entrei no carro, travei as portas e saí vazado… não sei como ela se arrumou, mas foi o golpe mais caro que ela já aplicou, deve ter caminhado 5km de chinelos no meio da madrugada até em casa, porque Uber no meio da madrugada, numa beira de estrada e no meio do nada, nao deve ter rolado
Depois ainda fiquei com a consciência pesada, mas agora pensando melhor, duvido que ela fique com a consciência pesada qndo aplica esses golpes
Morri com 350 da perva e 170 do motel, chegando em casa; bati uma punheta e me arrependi por não ter tido mais paciência no tinder

https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... sconcelos-
91982566417