Babi Vasconcelos (91) 98256-6417
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kafta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por Kafta » 18 Mar 2025, 04:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, uma vida inteira de putaria e nunca tinha passado por uma situação como essa.

Madrugada de segunda, tesao violento… enviei mensagem pra uma dúzia pra ver se arrumava algo… foi qndo Babi respondeu “tô disponível”

Por whats disse que chupava sem capa e beijava… rumei pra casa da puta (na favela)… cabelo ensebado, tosse de cachorro e cutucando o nariz (tá to com um tesao do caralho, foda se)

Chegando no motel, pagamento adiantado e daí começou, já veio com a camisinha… eu disse não, tu vai me chupar sem “ai amor se sabe que na prática não eh assim né”; não, não sei, vc disse que fazia sem, vai chupar sem!, “tá bom, soh um pouquinho”, deu duas lambidas e colocou a camisinha… coloquei ela de costas e em 2 minutos, “amor, tira; vê se a camisinha não estourou”, 2 minutos depois a mesma coisa… enfim, fazendo tudo pra sabotar. Com 15 minutos ela parou, pegou o celular e disse que tava machucando… então me chupa, eu falei… “ah eu já chupei, “soh chupo nas preliminares e tbm não vou ficar uma hora inteira metendo se vc não consegue gozar”… daí me enfesei de vez, coloquei a roupa e disse tchau.

A puta não contava que ela tava em um motel de beira de estrada, e no meio da madrugada… entrei no carro, travei as portas e saí vazado… não sei como ela se arrumou, mas foi o golpe mais caro que ela já aplicou, deve ter caminhado 5km de chinelos no meio da madrugada até em casa, porque Uber no meio da madrugada, numa beira de estrada e no meio do nada, nao deve ter rolado

Depois ainda fiquei com a consciência pesada, mas agora pensando melhor, duvido que ela fique com a consciência pesada qndo aplica esses golpes

Morri com 350 da perva e 170 do motel, chegando em casa; bati uma punheta e me arrependi por não ter tido mais paciência no tinder :)… eh isso, cilada completa ::basta::

https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... sconcelos-

91982566417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Pão Sovado » 24 Mar 2025, 18:26

Oi amigo, vc ganhou meu respeito, és meu ídolo. Sempre pensei em fazer isto com perva que fica de palhaçada e atendendo mal dando golpe, mas nunca tive coragem de abandonar uma GP pra ela se fu... no motel. Vc teve a coragem de fazer, foi peito.
E obrigado por relatar pra ninguém cair nessa perva. Cheguei a cogitar ir nela pela facilidade de ser Monte Verde (perto de motéis) porém com este TD não chamo em hipótese alguma.
Valeu amigo, tens meu respeito, abraço pra vc e pra todos

Link:
🔗

Kafta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Kafta » 25 Mar 2025, 18:23

Olha eu teria saido de la orgulhoso se fosse sem pagar 😂, infelizmente não foi o caso…

Atendimento dessa dai eh pessimo, ma vontade extrema, além de ser baranga… espero que o topico livre outros desse golpe

Link:
🔗

Responder