Em tempos de crise, é bom manter a esperança em alta, porque milagres acontecem...
Nunca vi uma putaria tão caída nessa cidade, viramos presas fáceis de mercenárias que tudo prometem e nada cumprem...
Cheguei a fazer greve de fome no período.... mas, eis que, repentinamente, ela surgiu entre brumas:
https://fatalmodel.com/acompanhante/939 ... tty-939009
O telefone 021 quase me fez desistir, pois é sempre furada, mas segui em frente e descobri que ela não é carioca, o que foi um alento...
Contato fácil, trocamos mensagens, ela é objetiva na conversa, o que deixa o caboclo meio desconfiado.... No dia marcado, compromissos surgiram e tive que desmarcar, sendo que ela foi super de boa, o que me deixou mais tranquilo...
Remarcada a data, passou a localização e para lá rumei, cabelinho na régua, perfume novo, flores, enfim, tudo o que se tem direito para conquistar uma donzela maravilhosa.... Local no Centro de Fpolis, lugar sem portaria, limpo, ajeitado e legal.... estacionamentos na região....
Ela veio me receber na recepção e eu vi que tinha tirado a mega da xana... gata top, linda, educada, perfumada, bem vestida...
No apto, ao cair as vestes, pirei.... Ela é 1000 vezes melhor do que o anúncio.... E uma simpatia única, detalhe, é de MG, o que, por si só, dispensa comentários..
Logicamente que uma mineira bem tratada é sempre uma mina de ouro, e aqui não foi diferente.... Desfilou, rebolou, beijou, mamou sem capa..... Detalhe para o oral, excelente pressão, sucção, .... enfim, tudo o que um mentecapto da minha estirpe precisa para ser mais feliz nesse mundo de desigualdades...
No sexo, ela é um foguete.... Eu recomendo.... Vc que anda gastando 300 em privê, ou 500 p se incomodar, caia na real.... Vamos resgatar a putaria na cidade... para isso, vote em mim... Personal Putter.... o seu guia
Eu recomendo, morrendo de ciúme, mas recomendo... pois ela é um achado e, em breve, partirá...
valor, 300/h