Heloíse Vitty
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 98808-8008

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Heloíse Vitty

#1 Mensagem por Personal Putter » 17 Abr 2025, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempos de crise, é bom manter a esperança em alta, porque milagres acontecem...
Nunca vi uma putaria tão caída nessa cidade, viramos presas fáceis de mercenárias que tudo prometem e nada cumprem...
Cheguei a fazer greve de fome no período.... mas, eis que, repentinamente, ela surgiu entre brumas:

https://fatalmodel.com/acompanhante/939 ... tty-939009

O telefone 021 quase me fez desistir, pois é sempre furada, mas segui em frente e descobri que ela não é carioca, o que foi um alento...

Contato fácil, trocamos mensagens, ela é objetiva na conversa, o que deixa o caboclo meio desconfiado.... No dia marcado, compromissos surgiram e tive que desmarcar, sendo que ela foi super de boa, o que me deixou mais tranquilo...

Remarcada a data, passou a localização e para lá rumei, cabelinho na régua, perfume novo, flores, enfim, tudo o que se tem direito para conquistar uma donzela maravilhosa.... Local no Centro de Fpolis, lugar sem portaria, limpo, ajeitado e legal.... estacionamentos na região....

Ela veio me receber na recepção e eu vi que tinha tirado a mega da xana... gata top, linda, educada, perfumada, bem vestida...

No apto, ao cair as vestes, pirei.... Ela é 1000 vezes melhor do que o anúncio.... E uma simpatia única, detalhe, é de MG, o que, por si só, dispensa comentários..

Logicamente que uma mineira bem tratada é sempre uma mina de ouro, e aqui não foi diferente.... Desfilou, rebolou, beijou, mamou sem capa..... Detalhe para o oral, excelente pressão, sucção, .... enfim, tudo o que um mentecapto da minha estirpe precisa para ser mais feliz nesse mundo de desigualdades...

No sexo, ela é um foguete.... Eu recomendo.... Vc que anda gastando 300 em privê, ou 500 p se incomodar, caia na real.... Vamos resgatar a putaria na cidade... para isso, vote em mim... Personal Putter.... o seu guia

Eu recomendo, morrendo de ciúme, mas recomendo... pois ela é um achado e, em breve, partirá...

valor, 300/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder