Angel Bitencourt
R$ 500,00 - 60 Min - 99144-3398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Norte da Ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Bitencourt

#1 Mensagem por Desbravador Norte da Ilha » 17 Abr 2025, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.private55.com/florianopolis ... bitencourt

Boa tarde confrades!!! Depois de muito tempo fora da putaria, tentei retornar aqui para atualizar as últimas desbravadas. Acabei perdendo meu antigo login Caçador de Gp1.

Mais vamos ao que interessa, Angel está no norte da ilha, posso adiantar que pessoalmente é ainda mais gostosa que nas fotos. Local discreto e limpo, tomei um banho e ela já estava me esperando com aquela carinha de sem vergonha, viu meu mastro erguido e já foi caindo de bora, oral sem capa no capricho e muita pressão. Ela é siliconada, que por sinal que belos peitos, deliciosos e com piercing neles. Veio por cima e sentou no pneu pau sem dó, cavalgando mais que uma amazona. Morena gostosa demais e gosta realmente do que faz. Metida de quatro para judiar um pouco da puta, mais pra finalizar peguei ela de bruço sem piedade. Resumindo valeu cada centavo investido, a garota é gostosa demais, bem puta, e faz o programa naturalmente sem aquele atendimento robótico. Abraços aos confrades e vou atualizar meus TDS já que tive que fazer um novo login

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder