NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera: é meu segundo TD aqui. Como eu havia dito anteriormente, não gosto de vir falar mal em TDs, motivo pelo qual até agora só havia escrito sobre minha saída com a Duda Martins. Os outros TDs não vim comentar, mas porque me decepcionei com a beleza das GPs, que recebiam nota 10 aqui mas não eram bonitas pessoalmente. Essa vim aqui falar mal, mas porque o motivo é outro.
Achei a Rayssa no mesmo site do relato acima. Liguei primeiramente e ela me disse: o programa é 400 e é completinho (exatas palavras dela). Eu disse que 400 era muito, que iria pensar e ela desligou. 15 minutos depois, ela me liga e diz que faz por 350 e eu perguntei novamente: é completo? ela: sim...completinho.
Peguei ela no centro histórico de São José conforme combinado, cheguei lá ela estava com 2 caras num ponto de ônibus. Ate aí tudo bem....ela entrou no carro e vi que realmente é uma gata bonita; Estava muito bem vestida, tem um rosto bonito e corpo também. Acreditem, sou um cara exigentíssimo, no ponto.
Ela me levou pra um motel perto do local que fomos...aí foi o primeiro ponto negativo da noite: o motel era ruim demais. Assim que entramos no quarto, uma barata aparece na parede, e depois some por debaixo da cama. perguntei a ela se queria trocar de suíte, ela disse que não. Eu continuei por lá....naquela suíte meia boca.
Começo a trocar uma ideia com a gata (que é gaúcha, e uma morena muito bonita), e ela já tira a roupa, sem que eu pudesse nem tocar nela. Começou a me elogiar, rasgando seda pra cima de mim (e sem querer me gabar, mas sou um cara que só procuro GP porque sou bem casado e não quero me incomodar, se não conseguiria qualquer gata numa balada) e eu pensei: ou me dei muito bem com essa gata, ou meu sexto sentido está certo e me dei muito mal.
Deito ela na cama, começo a beijar a gata (e descubro que ela não beija de língua). Fingo que está tudo bem ao receber a notícia e começo a descer minha boca pra poder chupar a sagrada dela (bonita, por sinal) e descubro que ela não deixa chupar. Disse que "não se permite com clientes, pra não se envolver", nessa exatas palavras. Meu sexto sentido começa a me deixar um pouco preocupado. Ela então começa a me chupar (só chupa com camisinha - todos - acreditem, me garanto demais, não teria motivos pra ela não querer chupar sem apenas comigo). Boquetezinho meia boca, ela vem e senta no meu pau. Diz que ele é muito grande e pede pra botar devagarinho, eu atendo seu pedido e descubro que ela não guenta. Quando começo a tentar colocar todo o pau pra dentro, ela pede pra ficar de 4. Olho ela de 4 (muito gostosa - apesar de ser muito branquinha), coloco meu pau e de novo ela não aguenta direito. Não consigo meter tudo, nem pegar com pressão, a gata não guenta. % minutos depois, ela já começa "vai..goza gostoso pra mim, vai?" Eu fico de cara, porque queria aproveitar muito mais ela ainda, mas faço um esforçinho e gozo ali mesmo, 15 minutos depois de ter começado a foda.
Pegamos uma cervejinha no frigobar, a gata começa a conversar...e começa a colocar a roupa. Eu vou tomando minha cerveja e cdeixo ela se vestir....até que resolvo perguntar: "tais colocando a roupa pra me deixar tirar depois?" ela responde: "como assim? eu só dou uma com meus clientes". Eu digo: "é piada, né". Ela então diz: "se quiser eu tiro a roupa então e transo mais uma contigo, mas vou adiantando que não faço isso com ninguém, eu só gosto de dar uma vez".
A gata me broxou de uma maneira que mandei ela continuar com a roupa mesmo. Conversei com ela e disse que ela tinha dito que o programa é completo. Ela responde: "eu não disse isso"; E me diz: "na primeira vez que tu me ligou, tu falou com uma amiga minha, não era eu no celular. desculpa se ela disse que é completo o programa, mas tem coisas que eu não faço com ninguém".
E ficou ali pedindo 2 milhões de desculpas pra mim. Perguntou se eu realmente não queria dar mais uma e eu disse que não. Transar com uma gata que não deixa tu encostar na buceta, chupa com camisinha, não bejia direito na boca e não guenta vara???
Coloquei minha roupa, ela ficou pedindo desculpas e levei ela de volta pra casa. Na hora de pagar, eu jurava que ela daria algum desconto ou não cobraria nada...porque ficou evidente o papelão que ela fez ali comigo. Ela me cobrou 350 reais.
Mais 100 reais do motel, prejuízo de 450 reais. Como sou casado e é raríssimo o dia que saio com gata de programa, tomei uma ré feia.
Vim aqui salvá-los de uma ré igual a essa. E ah...o relato desse sujeito acima? Não acreditem em uma vírgula. Ou irão se dar muito mal.
Vamos às notas:
rosto: 8,5 (muito bonita)
corpo: 9 (muito gostosa)
beijo: 0 (não rola)
boquete: 5 (com capa, mecânico)
performance na cama: 2,5 (quando tirei minha virgindade aproveitei mais)
CP, art. 171: 100 (até acreditei na história de que foi a amiga que falou comigo, mas o fato dela ter cobrado o valor inteiro do programa justifica a nota acima).
custo benefício: - 100 (existe nota menor que essa??)
Prejuízo: 450 reais
Tempo de sexo: 15 minutos