Izadora Shemim
R$ 200,00 - Telefone: (48)8847-5322

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArrozComAbobora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Izadora Shemim

#1 Mensagem por ArrozComAbobora » 21 Abr 2013, 02:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Companheiros , fico feliz de retornar a linda florianópolis ,mesmo afexado , vixi o tempo passou tão rápido , pois bem ,como eu tava chumbado, companheiros não quis foliar as páginas da listel por muito tempo em busca de novidades, arrisquei nessa
Liguei pra essa jovem ( http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/126 ), fui atendido pelo call center da rapariga toda sensual, e pra dexar ela mais atarefada disse que estava indo atraves de indicação , pois as fotos tão fraquinha d+, segundo ela as fotos são bem conservadoras devido ser iniciante, e disse que está toda siliconada e bla bla bla, e combinei $200 chupada e metida , pois bem, liguei o gps da raparigagem e segui as coordenadas.
Chegando lá toquei o putafone e ela autorizou , a cumida opa a subida, a estrutura externa do prédio é organizado , tem elevador e não tem porteiro, , blz , toquei a campainha e fui recebido´por uma morena de aparência muito agradável e atraente,, cabelos batendo na cintura , por volta de 1,70 e pôco , estava vestindo um xortinho que destacava a bunda grande , coxa grossa ,e um micro sutiã que estufava os peitão , pensei me dei bem
Eu já fui atracando ela , e dei um abraço apalpando as lapa de bunda , e fui apertando os peitão e quando eu fui lamber os beiçe dela de repente ela desvia e diz que bafo é esse? , não tem bafo é só suco de seriguela com limão galêgo ai ela me ofereceu o kit banho , me chuvisquei aguniado e fui pra cima dela rancando tudo , e fui lambendo o cangote e tentando dá lhe umas lambida nos beiçe dela , essa minina é foda , blz ,fui mamar nos peitões dela, e descendo pela pele macia e xerosa , e lambendo a barriguinha com pequeno volume , e mordendo as coxa e as banda da bunda, e fui passando o dedim na xana toda molhadinha, , e dei de cara com o senhor dos aneis , e dei umas lambida chega o bixim piscô , fui pra xana de bigodim e tome mais linguada ,, em seguida ela veio dá umas xupada no meu zovo e foi encapando e começou uma chupada boazinha ,, em seguida apertei os peitões dela no cacete e comecei a bombar nos peitão dela , tava gostosim ,blz , e peguei ela por cima ,e fui tentando introduzir o dedim no senhor dos aneis , mais ela reclamou da minha unha grande que tava rasgando as berada ,blz , botei ela dde ppmm, e tentei de novo umas lambida na lingua dela e nada e lambi foi toda a cara , ,e depois de ladim , e de quatro , e de repente tentei botar a cabecinha no cuzim ,ela quase deu um pulo e disse que assim não entra , se quizesse tinha que se preparar e bla bla, , e voltei pra bucetinha dela toda molhadinha , como eu tinha tomado uma dose da caseira , mais num teve jeito olhando praquele bundão e o senhor dos aneis me chamando , jorrei o leite de cabra nas costa dela e chuvis cô no cabelo , pense num dismantêlo, repeti o kit banho e assinei a promissória,,, fui
Resumo:

Atendimento: 9,0 ( fiquei a vontade , simpática ,não pediu adiantado )
Aparência: 9,0 ( saida de boa )
Peitos: 9,0 (siliconado )
Beijo na boca: 5,00 (,dei umas lambida nos beiçe dela )
Oral: 7,0 ( chupada no saco e no cacete boazinha e foi encapado)
Vaginal: 7,0 (boa de xupar tem grelim avantajado , limpinha, )
Anal: ( não fiz, mais faz,,e fica piscando depois de umas lambida )
Ambiente: 8,0 ( organizado )

Fica a sugestão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder