Como a vara é dura mas não é de ferro, hora de dar comidinha ao tamagoshi....
E para um bom desbravamento, nada como a rede mundial..... tlec tlec tlec e a conclusão é óbvia....
anda difícil fazer uma boa putaria... preços inflacionados, mercado cheio de espertezas, meninas querendo encontrar somente no motel,... enfim, é hora de muita cautela, senão a mágica vira goró...
HORA DE REVER CONCEITOS
Sonegar as putarias é uma coisa, todavia precisamos fazer voz corrente para garantir um mercado de qualidade, com bons preços e carne de prima....
Mas, de qualquer forma, como de costume, registro meu REPÚDIO AOS SONEGADORES, mormente PORQUE atrapalham o mercado com seu peculiar amadorismo...
Mas vamos à joia desbravada.....
Computador à mil e vara em riste, hora da varredura... chupadeirasdailha, boqueteirasdailha, fodedeirasdailha, e assim por diante, até que umas fotos me chamaram a atenção...
Lavignia Foster
Parei nessa bunda,
Todo bom putanheiro tem um passado punheterístico calcado (os da minha geração) nos VHS da lips e, certamente, da série buttman....
E este é o ponto... naquele dia eu estava atrás de uma loira de bunda bochechuda....
Poderia ser algo próximo à minha musa dos anos 80, quando Stagliano, através de suas lentes, me fez conhecer nina hartley...
Graham Bell na mão e:
esse telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura....
PQP...
outras tentativas frustradas, até que atende uma voz de mulher... coisa boa... puta pirralha geralmente é putaria que não libera toda a magia...
Começa a dança do acasalamento... a putaria está a embalar a sua primeira nota...
Bastante simpatia porém, preço alto e a nefasta ideia de encontro somente no motel...
Condutas sempre rechaçadas pelo Mandrake pois como dito, a vara mágica pode ser dura, mas não é de ferro...
Novo telefonema um pouco mais tarde, Mandrake estava a cercar a presa que, vale observar, estava propícia ao diálogo....
Concessões recíprocas, vara em riste, hora de pegar o varamóvel e viver aquele momento divino da putaria que antecede a cópula.... qual seja,
o grande encontro....
Local neutro, no ponto X estaciona um veículo de onde desce uma loira divinamente charmosa com belas pernas, peitos e postura diferenciada.
O conjunto todo era perfeito..
Sarada no ponto bom, qual seja, sem excessos e mantendo a feminilidade...
Cabelo channel, o short jeans comportado não deixava decifrar o derriére, mas estava de acordo com as fotos....
Varamóvel na estrada, boa música, bom papo, Lavignia é a companhia perfeita... inteligente, carinhosa, pode ser levada a eventos...
E o mago não desligava os olhos daquelas coxas bronzeadas cuidadosamente cruzadas, enquanto conduzia lentamente o veículo...
Motel do sul da ilha, sol pegando na hidro, era uma sexta-feira de gala....
O clima foi propiciando o primeiro beijo naquilo que parecia ser o início de um tenro romance... Todavia, a mãozada naquela bunda maravilhosa já mostrou que o toque era de putaria...
putaria do Mandrake...
Champa aberta, hidro enchendo, música rolando e as roupas iam pouco a pouco caindo...
Ela dança demais... embalou na música e foi tirando peça por peça.... nota 10 para o strip... Dançamos, curtimos, beijos, abraços
a verdadeira balada....
Putarias na hidro, aos poucos derramava a champa e lambia por sobre aquela pele deliciosa...
Lavígnia estava encharcada de um jeito que não dá para explicar... Chupei muito aquela chana...
Essa é a dica, se bem tratada, a sensibilidade vem à flor da pele.... repito, ela estava muito excitada e aos poucos dava arrepios enquanto eu mordiscava toda aquela saúde...
Até que não deu mais p aguentar.... cavalgada de frente, de costas, no ppmm ela explodiu numa gozada que embebeu a vara...
Precisei dar um tempinho para ela se refazer, então coloquei cuidadosamente de bruços, travesseiros por baixo da barriguinha, rabo empinado ao extremo e beijei muito aquele rabo...
ela não faz anal... acho até q nunca fez, pelo exame de toque....
mas deixa brincar...
depois de muita putaria beijando aquelas costas, plec plec plec plec.... uma foda muito deliciosa...
gira pose. gira pose, até que engatamos o ritmo e ufaaaaaaaaaaaaaaa..... que gozada deliciosa.... gozamos juntos...
Tomamos uma ducha, a putaria recomeçou...
Coloquei novamente d quatro na ponta da cama e soquei aquela bronha enquanto ela se masturbava, rebolava, provocava.......
Demais, eu recomendo...
A gata é como está no site... pularei a parte das notas
R$ 400 para 2 horas
http://www.vipflorianopolis.com.br/site ... ia-foster/