Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Karol

#76 Mensagem por ricardo_____ » 28 Out 2012, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado inicio de setembro
Liguei pra Karol e fui buscá-la... lá em Canasvieiras ( o mulherada que gosta de morar longe)
Busquei ela e fomos pro motel...
A Karol é uma namoradinha perfeitaa....
Foi de tudo quanto foi jeito, em tudo quando é buraco, sem nenhuma decepção. Gozada na boca e promessa de volta
Recomendado pra quem gosta de mulher sem frescura.
Valor: 200 Não teve regulagem de tempo.. fiquei quase 2 horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hadesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Karol

#77 Mensagem por Hadesh » 10 Jan 2013, 16:30

POSITIVO
TD de final de ano.

Tiro certo é na Karol. Peguei ela em Ratones e fomos pro Olympus. Como sempre, ela se dedica ao máximo para satisfazer o cliente. Mamada das melhores com garganta profunda e meteção em todos os buracos. Gozei com ela sentada no meu pau dentro da banheira. Depois disso, acho que eu estava meio cansado e não consegui gozar (ela mamou até eu jogar a toalha).
$ 200 + motel.
Era isso.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Karol namoradinha de aluguel

#78 Mensagem por loko maluko » 03 Mai 2013, 20:19

POSITIVO
Já conhecia essa puta.

Foi das minhas top 10 foda.

Passaram-se uns 5 anos, na época ela morava no continente. Agora está na ilha, mas foi até São José sem cobrar nenhum deslocamento.

Pra matar a saudade, pedi pra ela vir no hotel que eu estava, que por coincidência, foi o mesmo em que rolou nosso primeiro encontro, 5 anos atrás.

A Perva: Morena bronzeada, quase jambo, já nos seus 30 - 32 anos, magra, cabelos lisos, compridos, escuros.. seios pequenos, mas chupáveis, uma bunda média, mas redondinha, cuzinho que antes não liberava, mas que agora dá com louvor!

O fight:
A puta bate na porta do meu quarto e já entra me dando um beijo.. e que beijo.. puxei ela pra dentro do quarto e ali mesmo, de pé, contra a porta rolou alta química, beijos, arretos, loucuras..
Enquanto beijava aquela boca, meus dedos encontravam a bucetinha, molhada, meus dedos se esquivando da calcinha e adentrando na buça, enquanto ela tirava meu pau pra fora, sempre beijando muito..

Ela sem perder tempo, se ajoelha e chupa meu pau como se fosse o sorvete preferido.. chupava e se lambuzava..

Antes de perder a concentração e gozar ali mesmo, puxei ela e jogguei na cama. Agora era minha vez: chupei aquela buceta, lambendo e chupando as coxas, cú, virilha e buceta..

Partimos pra um 69 memorável, ela esfregando a buceta na minha cara, ela por cima eu chupando tudo e enterrando um dedo na xota e outro todo naquele cuzinho.

O ar condicionado não dava conta, o fogo era muito. Apanhei uma camisinha e ela vestiu meu pau e sem tirar meu dedo do cú dela, soquei a rola na buceta..

Foi uma série demorada de muitas posições até eu encher a camisinha..

Um banho rápido pra descanso e muitos arretos no chuveiro..

Uma pequena pausa e a puta já se grudou no meu cacete, se pôs a mamar..
Meu pau ficou duro muito rápido, mas agora me concentrei naquele rabo.. beijei as nádegas, chupei o cú e enfiei 2 dedos naquele rabo que logo comeria..
Nova camisinha, atolei meu pau na buceta dela, falando putarias e ela prometendo seu rabo o tempo todo..

Chegou a hora de provar daquele rabo: Coloquei ela de 4, e eu de pé na cama, enfiei bem devagar, até socar todo caralho pulsante naquele cú.. Soquei muito, mas muito mesmo, sem dó.. ela aguentou com maestria e pra finalizar, mereceu leite na boquinha!

Sensacional foda!!

Resumo da Ópera:

Nome: Karol namoradinha de aluguel
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8,5 (belo formato, firme)
Barriga: 9,5, zerada, malhada.
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Simpatia e envolvimento: 10

Excelente custo/ benefício... triple X com gozada na boquinha!!

Investimento: Não me recordo se foi R$ 150,00 ou R$ 200,00.

Link:
🔗

Responder