Mariana Mass
R$ 200,00 - Telefone: 96604095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Mass

#1 Mensagem por Floripaxxx » 23 Mai 2013, 15:53

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado (1 mês) mas não sonegado.

Descrição da GP: Loira "oxigenada", com jeito de bem novinha...dizia ter 20 anos se não me engano. Bem comunicativa e com bom papo. Possui experiência no mundo do Swing. Contou boas historias.... É mulher pra quem gosta das bem magrinhas, mignon. Dizia ser modelo, porém não tem aparência pra isso, de rosto não é nada demais, para meu padrão até feinha. Peitos bem pequenos e bunda pequena mas gostosinha, empinadinha ficou linda. Possui umas pintas pelo corpo que foram tiradas pelo photoshop nas fotos, mas nada que prejudique a estética. Nota Aparência: 6 :doubt:

Desempenho da GP: Acho que aí esta o diferencial da moça. è muito safada. Possui uma bucetinha bem apaertadinha, delicia de fuder. Não provei o olho misterioso, mas com o dedinho foi delicioso brincar. A chupada não é nada de espetacular, tem uma boquinha tão pequena como a bucetinha, mas aceita tentar engolir todo...puxei com vontade de enfiar até as bolas, e ela tentou....to dizendo, é safada! Não regulou tempo em momento nenhum, e topou brincando as 3 bem dadas. Nota de desempenho: 8 :wink:

Custo Benefício: Não achei que vale os 200,00+motel, pensando bem, sai caro. Por 150,00 talvez fosse justo.

Nota Geral: 7 :|

Contatos: http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=19503
Telefone: 96604095
e-mail: ******
ela tem Feicebuk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Mariana Mass

#2 Mensagem por alacalufe » 25 Mai 2013, 16:49

NEUTRO
prezados confrades, passarei a relatar o TD com a mari que postou varias fotos interessantes no acompanhantesflorianopolis.com.br. A menina foi muito legal no telefone, me pareceu muito tranquila. Me deixou conhecer ela no centro e depois rumo a um motel no norte da ilha. A menina é feia, dentinhos feios, nao beijei e nao deixei chupar......ela tem dentes marrom que atrapalham seriamente o visual, porem muito simpatica, rsrrsrrs.Ela deixou transparentar que é de sao paulo
Magra como nas fotos, o corpo de modelo é uma furada, corpinho é normal, gostossa é a bucetinha e achei somente as pernas bonitas...enfim o custo beneficio nao é tao ruim 200 reais + o motel.....
resumo do teatro
rosto 5
pernas 8
pés 6
bunda 7
penetração 8
postura de puta 7
chupação: nao sei, nao deixei
nao recomendo
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem