Vivi / Manu
R$ 300,00 - Telefone: 48 96258220

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi / Manu

#1 Mensagem por Viajante Brasil » 28 Mai 2013, 13:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava devendo esse td. Então lá vai.
Encontrei ela nesse site http://acompanhantes-florianopolis.garo ... -9625-8220 tbm anuncia no http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... olis-cacau Estive com essa perva á um tempo atrás, sinceramente não vale o investimento. Ela marca direto no motel, não aceita carona, sendo assim, fui até o millenium, avisei o numero da suíte e aguardei mais de 40 min. Quando ela entrou na suíte, já me decepcionei de cara. Não era nem de longe a menina que estava no ensaio. Começou a tagarelar. O assunto dela é saber se foi indicação e outras coisas que acho desnecessário mencionar.
A puta é um pouco gorda, tem uma tatuagem grande nas costas que chega até a bunda, pele clara, cabelos longos ( fedidos,tinha cheiro de cabelo mofado). Achei o rosto feio.( Aliás nada haver com o ensaio)
Bom, ela fez oral no couro, já vi melhores, e sentou no pau, cavalgou e não consegui gozar, o cheiro da buceta era insuportável (brochante). É mecânica. Ela começou com blá blá blá ... deixei pra lá, tomei um banho e fui embora.
Resumo:
Foda ruim p/ cachê que cobra. Por esse valor tem muitas outras gatinhas que não mentem idade e com a buceta mais apertadinha e cheirosinha. A dela já está larga, acho eu que é pelo tempo que está no mercado e fedida.
No final das contas NÃO valeu a pena porque a garota além de não ser nem parecida com as fotos, é preguiçosa, fica enrolando, companhia desagradável, fedida...Enfim: comi, paguei, vazei, não volto porque na minha opinião é só mais uma puta querendo ser melhor que as outras.
R$ jogado fora: 300,00 + motel

Tenho dito!!!!!

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -8450-6867

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por cvara mágicaj » 02 Jun 2013, 13:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andava sem tempo de fazer este post, quando li a msg do confrade Viajante Brasil e vi que a comunidade já estava sob alerta....
Após alguns contatos telefônicos e muita admiração acerca dos ensaios, resolvi presentear a vara com essa joia...
Partindo do ensaio www.acompanhantesflorianopolis.com.br/j ... olis-cacau, fiquei instigado na primeira foto...
Aquela imagem revelava um enorme potencial para uma boa magia...
Confesso que a contratação deu-se quase que exclusivamente pela dita primeira foto, principalmente porque ao telefone a vara foi induzida em erro, qual seja: "não prometo anal, na hora vamos ver, mas gostei de você e pode que sim...."
Após a análise da primeira foto, gostaria que meus amigos confrades e leitores em geral fizessem uma pequena reflexão sobre qual a linguagem oculta.... qual o desejo mais sórdido que surge?
Pois bem, o menos sórdido é, no mínimo, um cunilinguis....

Colocado o ponto de vista do depravador que vos escreve, vamos ao TD propriamente dito....

Perfume novo, calça branca, sapato bico fino, sobrancelha com gel, pentelhos depilados, seivas de alfazema atrás das orelhas, vara móvel na SC 401, vara em riste...

Diante do ensaio e da promessa que, caso desagradasse, poderia ser abortada a missão, o Mandrake para o ponto x rumou...

Chegando no cenário do grande amor, a princesa demorou 20 minutos...
Cara, é foda ficar sozinho no motel por 20 min....
Quando chegou a carruagem da princesa, notei algumas diferenças....
O ponto forte da menina é somente seu olhar....
Foto 1 do ensaio http://acompanhantes-florianopolis.garo ... 625-8220...
Em síntese, as roupas usadas no ensaio escondem demais o corpo....
Com respeito a gostos distintos, a contratação deu-se na falsa ideia de comer uma big butt...
O que não é o caso... há phodashop na dimensão das circunferências do rabo.... Trata-se de bunda média.
De outro lado, a postura de puta toma nota 2,75...
Razão:
- roupa errada....
- sapatos errados (apresentou-se de rasteira)...
- cabelos por lavar....
- ballcat com capa

No mérito, aguentou o tranco, não regulou a hora, mas muita frescura com relação ao rabicó...
Na verdade apavorou qdo tomou a linguada no cu.... daí pra frente ficou cabreiraça...

É o voto

De resto, vide fotos...

Custo: 300, motel e brincadeiras afins

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Manu

#3 Mensagem por HXZ » 11 Jun 2013, 17:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tb saí com a gp e endosso os colegas acima quanto às fotos.
Demorou uns 20min para ela chegar no motel. Confesso que fico com um pé atrás de esperar a GP no motel, para tomar um susto é facinho. GP que se garante se deixa ver antes de ir para o motel. Se eu tivesse visto ela antes, teria corrido.
Ela até que é gente boa, conversadeira, fode bem, mas não é linda, muito menos a moça das fotos.
Chupou sem capote, não regulou posições, porém não pedi o rabicó.

Esse mercado tá uma merda, umas meia-bocas pedindo 300, 350 reais.

Tempo de foda: 1:30h
Nota da Garota: 6
Nota da foda:7
Leva neutro pelo fake das fotos.

Link:
🔗

Responder