Jaque de Bonna
R$ 100,00 - Telefone: Jaque de Bonna

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jaque de Bonna

#1 Mensagem por loko maluko » 08 Jul 2013, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer uma magrina (alice Mendes) na ilha da magia, fui conferir uma puta mais estilo cavala, estilo Vermeeriana (pra quem é de poa sabe o que significa.. mta carne)

Estava no continente, num hotel na Palhoça, combinei de ir no local dela, que fica quase chegando em Biguaçu, pouco antes do motel Dallas.

A perva: Morena clara, cabelos pretos, estilo cavala, tipo 1,70 uns 66kg,seios médios pra grandes, boa consistência, firmes até, baita rabo, uma barriga mas que não compromete o conjunto.

O fight:
Cheguei no apê da mina, recebido por um mega beijo. Gosto dessas recepções calorosas.. fomos para o quarto, entre arretos e beijos.. fui desnudando a puta, apreciando um belo rabo e um par de peitos bem mamáveis.
Ao meu pedido ela estava de langerie preta, super sexy naquela pela mais clara.. fui beijando o pescoço, chupando os seios e mordiscando aquelas coxas roliças.. lambidas naquele rabão.. Ela me puxou, sentou na cama e foi colocando meu pau naquela boca gulosa.. chupa com maestria.. lambe e engole todo teu pau.. aceita porra na boca, mas vai ficar pra próxima..
Ajeitei ela na cama pra um 69, primeiro de lado, depois ela por cima.. delícia de buceta, mas com um pequeno odor.. chupei com os dedos enfiados naquela buça até melecar minha boca.. Depois encapei o pau e fui enviando a vara, ela interage bem, fode te beijando, te olhando como uma safada, verdadeira puta.
Trocamos várias posições, uma pena que não dá aquele rabo e nem aceita dedadas naquele cú (seria perfeito).
Depois de muita comelança, ela fica de 4 na beira da cama, eu em pé, beijo aquela bunda, chupo mais um pouco a bucetinha e soco meu pau a gosto.. Soquei com força, sempre focando aquele rabo.. gozei litros, queria gozar naquela boca gulosa mas não deu tempo, gozei antes, mas mesmo assim, muito bom.

Resumo da Ópera:

nome: Jaque de Bona
http://jaque-de-bonna.webnode.com/#!
fone: 048- 9992 7752

rosto: 7,8
corpo: 7
seios: 8,2 belo formato, grandes
oral: 9 com louvor, sem capote e finaliza
vaginal: 8,5 boa de socar
rabo: 8,7 baita rabeta, fiel às fotos do blog, mas não tem a tattoo que aparece, era hena, segundo ela.
barriga: 6.
atendimento: 9 bem puta, safada, te deixa bem a vontade. aprovei.

Investimento: R$ 100,00 com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder