Primeiramente quero dizer que este TD concorre a três categorias, são elas:
- A Pior Foda de 2013.
- A Mocréia de 2013.
- O Guerreiro de 2013 (eu). Naz quero vê se tu consegue superar essa!!
Vamos aos fatos!!!
Curioso depois ler um anúncio no jornal Hora de SC.
Resolvi me aventurar, mesmo sem ter nenhuma referência (fotos ou indicação).
Marquei pelo celular ela estava livre, corri pra lá. O local fica perto da Millium do Kobrasol, aquela que é em frente a Cassol. Estacionei o carro por ali e retornei a ligação, a perva me passou as coordenadas ao AP.
Entrada tranqüila e sem porteiro. Chegando no AP tudo estava escuro e o som bem alto, mal dava para se comunicar, já fiquei meio cabreiro. A perva me atendeu de cabeça baixa com os cabelos na cara, escondendo o rosto, comecei a entrar em pânico. Fui entrando até o quarto, simples, mas bem ajeitado, banheiro limpo mas sem sabonete...e toalha estava seca. Comecei ficar preocupado pois a perva tentava esconder o rosto........mas que troço estranho!!!
Bom, comecei a tirar a roupa, foi quando eu olhei nos cornos dela na claridade, veio o espanto....
BUDA BARIU!!!! Pelas barbas do profeta!!!!!!!!!!!
É a irmã do Ronaldinho Gaúcho!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma baita mocréia du dimonho!!!!!!!! Que Caraleo!!!!!!!!!!!
GUERREIRO MODE [ON]
Amigos a perva é muito baranga de rosto...os traços...a boca...os olhos....muito feia, mesmo.
Deitei na cama e ela chupou sem capa, fiz questão de esconder a cara dela com o cabelo. O boquete era muito bom...descamisado e bem suave...realmente estava bom!!!
Na hora de meter, fez um teatro, disse que era grande demais...que não iria agüentar (PPP). Pedi para ela vir por cima, ela passou gel e sentou.....fez uma encenação dizendo que estava doendo. Meteu mal pra caramba, não sabia mexer, De repente saiu de cima e disse que não agüentava, nesse momento vi meu pau insanguentado .....e a perva com cara de dor!!!! Tudo encenação....ela estava menstruada, eu saquei na hora....mas acho que era fim de menstruação. Ai ela sugeriu finalizar no boquete. Bom é melhor que nada, neh?? Deixei ela chupando e na hora que gozei ela tirou a boca fora!!!
Na saída a fechadura do quarto caiu e ela não conseguia abrir a porta....ai a amiga dela a Juliana abriu a porta por fora. A Juliana é outra baranga, gorda e grande, além de ser bem desengonçada ao andar....eu a recomendaria ao colega Vermer kkkkkkkkkkk
Nunca mais......vai de ré, coisa ruim!!!!
Como diria o Galvão Bueno: Rrrrrrrrrrrrrrronaldinha!!!!!!!!!!!
30 min/ R$ 60 (praticamente só boquete).
F
U
I