Paloma
R$ 100,00 - Telefone: 3357-1509

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por Red Dragon » 14 Out 2013, 18:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente quero dizer que este TD concorre a três categorias, são elas:

- A Pior Foda de 2013. :doubt:
- A Mocréia de 2013. :twisted:
- O Guerreiro de 2013 (eu). :lol: Naz quero vê se tu consegue superar essa!!

Vamos aos fatos!!!

Curioso depois ler um anúncio no jornal Hora de SC. :-k
Resolvi me aventurar, mesmo sem ter nenhuma referência (fotos ou indicação). ](*,)
Marquei pelo celular ela estava livre, corri pra lá. O local fica perto da Millium do Kobrasol, aquela que é em frente a Cassol. Estacionei o carro por ali e retornei a ligação, a perva me passou as coordenadas ao AP.
Entrada tranqüila e sem porteiro. Chegando no AP tudo estava escuro e o som bem alto, mal dava para se comunicar, já fiquei meio cabreiro. A perva me atendeu de cabeça baixa com os cabelos na cara, escondendo o rosto, comecei a entrar em pânico. Fui entrando até o quarto, simples, mas bem ajeitado, banheiro limpo mas sem sabonete...e toalha estava seca. Comecei ficar preocupado pois a perva tentava esconder o rosto........mas que troço estranho!!! :-k

Bom, comecei a tirar a roupa, foi quando eu olhei nos cornos dela na claridade, veio o espanto....

BUDA BARIU!!!! :shock: Pelas barbas do profeta!!!!!!!!!!!

É a irmã do Ronaldinho Gaúcho!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Uma baita mocréia du dimonho!!!!!!!! Que Caraleo!!!!!!!!!!!

GUERREIRO MODE [ON] ::atirando::

Amigos a perva é muito baranga de rosto...os traços...a boca...os olhos....muito feia, mesmo.

Deitei na cama e ela chupou sem capa, fiz questão de esconder a cara dela com o cabelo. :twisted: O boquete era muito bom...descamisado e bem suave...realmente estava bom!!!

Na hora de meter, fez um teatro, disse que era grande demais...que não iria agüentar (PPP). Pedi para ela vir por cima, ela passou gel e sentou.....fez uma encenação dizendo que estava doendo. Meteu mal pra caramba, não sabia mexer, De repente saiu de cima e disse que não agüentava, nesse momento vi meu pau insanguentado :? .....e a perva com cara de dor!!!! Tudo encenação....ela estava menstruada, eu saquei na hora....mas acho que era fim de menstruação. Ai ela sugeriu finalizar no boquete. Bom é melhor que nada, neh?? Deixei ela chupando e na hora que gozei ela tirou a boca fora!!!

Na saída a fechadura do quarto caiu e ela não conseguia abrir a porta....ai a amiga dela a Juliana abriu a porta por fora. A Juliana é outra baranga, gorda e grande, além de ser bem desengonçada ao andar....eu a recomendaria ao colega Vermer kkkkkkkkkkk

Nunca mais......vai de ré, coisa ruim!!!!

Como diria o Galvão Bueno: Rrrrrrrrrrrrrrronaldinha!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

30 min/ R$ 60 (praticamente só boquete).

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por Manoelzito » 15 Out 2013, 07:41

Caro Red,

Ontem liguei pra 3 no kobrasol, apenas essa atendeu e disse que tava livre.

Cheguei no apto (no local onde já foi descrito), e tava tudo escuro. Pensei: Que po#$% é essa?

A mina saiu pelo apto e eu fiquei ali no breu.

Depois entendi o pq da escuridão.

Quando ela acendeu a luz, olhei na cara dela e disse "hoje só vim pra olhar". Mentira. Não tive foi coragem.

Atende essa irmã do Ronaldinho Gaúcho e uma Loirinha magrinha, de nariz avantajado.

Preferi ficar com as bolas cheias de leite do que colocar meu pau naquela demonhazinha.

Fujam para as montanhas!

Link:
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paloma

#3 Mensagem por fernando_20 » 15 Out 2013, 13:59

Grande serviço prestado amigo, elas estao atacando no BP UOL e quase embarco nessa barca...

Link:
🔗

Responder