Daphne Ninfetinha
R$ 200,00 - Telefone: 99451475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daphne Ninfetinha

#1 Mensagem por alemão87 » 06 Set 2013, 22:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A alguns dias atras liguei para essa tal de Daphne Ninfetinha, marquei com ela mais me falo que não aceita carona, o que já não só muito fã pois vai que não e tudo aquilo que esta nas fotos.
Bom aguardei ela chegar no motel, quando chego já gostei estava com um vestido bem curto e sem calcinha, o que fico loco. Ja imediatamente a sua chegada já começo a se despir ficando pelada o que já gosto e nesta altura já estava louco de tesão e ela já deito na cama e começo uma baita de uma chupada sem colocando a vara ate o talo em quanto isso eu chupava aquela bucetinha bei cheirosa e bem molhada, logo em seguida coloco a camisinha e pedi para começa de 4 o que pra mim e muito ruim já que ela e muito baixa, mais tudo certo dei algumas metidas e ela começo a cavalgar um pouco mostrando mais ainda de que apesar de ser nova sabe dar uma ao trepada sem colocar defeito onde já algum tempo não agüentei e dei uma bela de uma gozada.
Palha para descanso uma ducha, papo com a menina e em seguida ela começa a chupação novamente, onde após colocar a camisinha peço para meter um pouco no olho da tandera que por sinal e bem apertadinho, ela passo um lubrificante e vara pra dentro, reclamo um pouco mais o cusinho dela e uma delicia por mim se tiver uma próxima será só no cu que bem gostoso. Por fim nada mais já que gozei tanto na primeira que não tinha mais leite para dar a ela na segunda vez.

Notas da foda?
Rosto 8,0 cara de bem safada e alias bem novinha 18 á 21 anos não mais que isso
Corpo 8,0 algumas tatuagens mais nada que atrapalhe
Peitos 10 bem bicudos e gostosos de chupar (silicone )
Buceta 9,0 poderia ser 10,0 mais como não curto pelos gosto mais de careca
Cuzinho 10 bem apertado
Media 9,0 com louvor

Resumo 150 tx por hora + 50 pro anel + 54 motel = 254,00 preço bom já que vale a pena

Ponto negativo : Fumante por causa do cheiro.
Repeteco com certeza pode ligar pra ela que vc não vai se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Daphne Ninfetinha

#2 Mensagem por taradoporputa » 13 Set 2013, 09:17

NEUTRO
Vamos ao TD

A Daphne uma menininha , vamos dizer que uma putinha gostosinha !!! Liguei para moça e marcado , motelzinho -ok , pau expldindo na mão rumo ao motel ;
Chego no motel 30 min de espera ja tava indo embora , chega a menina com o mesmo vestidinho curto sem calcinha , como do relato do nosso amigo, no post acima ;
Na hora ja "curti" a garota , bem putinha vestidinho coladinho salto alto , blz ja ataquei a menina , fui tirando sua roupa porem ja pediu pra cuidar dos peitinhos pq
tava sensível , silica estourando ! ai ja fui metendo o dedo da buceta e no cuzinho ela ja se contorceu e saio fora para eu não colocar o dedinho , blz vamos continuar
essa porra... mandei mamar ela tem um chupada boa , PENA QUE ELA É SEM VONTADE !!! ai pego a moça coloco de 4 e dele pau nela e dele pau , e dele mais pau ,
depois de uns 25 min porra na camisola , sai da cama banhozinhO ela eu depois ela deitada na cama chupada camisola e pau de novo, so ai depois de um tempinho, outra gozada ,
papinho diferente menininha meia perdida , fui em bora !
Na verdade ja sou cobra criada e ela é bem novinha acho que não rolou muito a ve , gosto de mulheres safadas e mais maduras ;Por isso o TD hj é neutro !

Pra quem gosta de uma menininha +- gostosinha e meia devagar ta valendo !

Nota desempenho 6
peitino 9
rostinho 8
pernas 8,5
pés 6
bundinha 8,7

Cuzinho não deu e tbm nem quis pq não tava xerozinho !

conjunto da obra : fica 8,5

Link:
🔗

bob100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por bob100 » 19 Out 2013, 18:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Achei essa putinha no classificado do florianopolis acompanhantes,
liguei, não foi nada simpática no telefone mas como tinha um blog com fotos,
gostei e arrisquei
espero 10 minutos no motel e ela chega
novinha,bonitinha de rosto e ate de corpo
que já apresentava sinais de desgaste.
muito mal vestida para o cache que cobra.
A foda não foi nada boa
muito mecânica, é fumante, e tem um cheirinho nada agradável no bumbum,
apesar disso, não deixei de experimentar,
apertadinho, tem a bunda pequena
alias ela é toda pequeninha.
vou dar neutro pelo valor cobrado e pelo atendimento. É isso ai, não adianta ter só beleza.

Link:
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por pkr333 » 06 Nov 2013, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Daphne há 2 semanas, aproximadamente.
Realmente, não é simpática ao telefone, porém, pessoalmente, foi bem tranquila e divertida.
É um pouco maluquinha sim. Mas mais me diverti do que me incomodei.

Quando chegou ao local combinado, trajava um vestidinho curto que a deixava um tesão. Tem seios siliconados e um corpinho delicioso.

A foda, ao contrário do colega acima, foi ótima. Teve entrega, beijos quentes e uma rebolada caprichada.

Recomendo sim a quem procura uma legítima ninfetinha.

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por alemão87 » 21 Nov 2013, 12:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
A quase dois meses atraz sai com ela novamente, liguei marcamos direto no motel chego lá espero uns minutos e ele chega.
Na chegada primeira coisa que ela faz e ficar peladinha adoro porém quando tiro a calcinha primeira decepção o buceta tinha uma moita de pentelho beleza não e muito minha praia mais estava afim de comer o recheio aceite logo começo a chupar a pica e como adoro chupar uma buceta já pedi um 69 mais aí que veio a decepção não estava muito cheirosa nem a buça e nem o cu dai perdi o tesão ela subiu mexeu um pouco e logo depois gozei de raiva. Tomei um banho paguei e zarpei. Pra mim busco beleza mas tbm outros atributos o que adianta ser bonita e não se preparar para os clientes aspava loco pra comer o cu dela mais depois do acontecido desisti.
Pra haver repeteco tem que melhorar nestes aspectos. ::basta::

Link:
🔗

Responder