Andressa dos Ingleses
R$ 70,00 - Telefone: 8441-4824 e 8489-6518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Andressa dos Ingleses

#1 Mensagem por Bagualblue » 05 Fev 2014, 21:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns fim de semana passado.

De bobeira na praia e com vontade de variar dei umas pesquisadas no classificado do Hora e vi uns anuncios de pervas. um me chamou atenção - Luiza gata vip, então ligo para o nr e pergunto pela perva, do outro lado atende uma tal de andressa dizendo que a Luiza não estava atendendo no sabado e tititi, pergunto se ela fazia programa no qual diz que sim falando do que fazia e taxa de 30min.

Desliguei e mais tarde ligo novamente e pergunto qual o local e etç, De banho tomado vou até o local que nem sabia direito e ligo, ela atende e diz que estava num supermercado perto e que eu aguardasse sua volta, como tinha tempo fico esperando, após alguns minutos vejo que duas pervas entram no condominio que ela havia me informado.O condominio fica de esquina na rua que vai da SC403 até a Intendente Nunes Viera, se não me engano Abilio Nunes Vieira, é onde o onibus entram para ir em direção ao Rio Vermelho.

Aguardo alguns minutos e ligo, ela atende e diz que sua colega iria abri o portão para eu entrar, ato continuo entro e vejo a coleguinha me esperando no patio para me conduzir até o AP, etá mulher Jacu, mas como não conhecia a Andressa resolvi ir adiante no embate.

Ao entrar no AP a coleguinha me conduz até o quarto onde a perva me espera, morena de 1,55 uns 60 kg cabelos compridos corpo médio, deve ter em volta de uns 37 anos, estava de saia e blusa,judiada de rosto, simpatica e com cara de safada e rampeira de primeira.
No quarto adianto o cache de 70,00 para 30min e me dispo, ela volta da entrega da grana para a coleguinha e saca de sua roupa ficando no pelo, dou uns amassos na perva com uns beijos, deito-a na cama dando umas esfregadas na safada.

Me deito e peço um oral no capricho e sem capa, pega no bagualzinho e manda ver com umas chupadas meia boca, nem durou uns 02 minutinhos encapou e continuo a chupar, já não gostando peço para chupa-la, primeiro nas peitolas medias até chegar na perseguida onde degusto seu grelinho e lambo com intensidade sua pepeca, não muito grande seus labios vaginais, mas cheirosa e suculenta.

Após subo nela e meto no PPMM e FA socando na vagaba que pedia mais pau, mudamos vindo ela por cima de frente onde cavalgou abocanhando meu pau, passou para de costa onde rebolou e mostrou seu rabico, que diz ser virgem, acreditem se quiser, mas diz que não libera. Após peço come-la D4, onde segurando-a pelos quadris mandei ver em sua pepeca, não satisfeito e a gata querendo pica, coloquei-a de bruços e ai cavalgando em sua rabiola descarreguei a porra em sua buceta.

Não recomendo e não terá repeteco, em que pese ser boa de cama e aguentar bem em todas as posições, é simpatica mas faltou quimica entre nos, tinha que se soltar mais na foda, ja que seu oral não foi dos melhores.

Como estou interessada em conhecer a Luiza, em outra oportunidade farei contato, mas tem que ser em dia da semana, já que nos fins, ela deve estar dando em outras paradas.

Peço para fazer um ducha limpa foda e me da um toalha limpa, mas solta, vou ao banheiro de bom aspecto com sabonete liquido e chuveiro aceitavel, é um apartamento de condominio de boa aparencia, falou que reside no local com a amiga, a coleguinha, e empresta para a Luiza durante a semana para fazer uns programinhas

Beijinho despedida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder