Re: Patricia /Paty Soares
R$ 300,00 - Telefone: 84064738/ 8831 5763

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por thor_69 » 24 Jan 2012, 16:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado no dia de ontem...

Normalmente não invisto tanto assim nesta brinacadeira, mas como tive ótimas recomendações da GP em questão.......e as vezes vale a pena dar um presentinho pra sí msmo, resolvi arriscar :badgrin:

No primeiro contato, muito simpatica e atenciosa ao telefone.

Marcamos no local dela....no kobra.

As fotos realmente são da garota....nada de fake. Ela realmente é malhada.....peitãooo, bundãooo, coxãooo, barriga chapada, loirassa...
Pra quem gosta de mulher com tudo em cima é um prato cheio.

Chupou sem capa que foi uma maravilha...fode sem restrições a posições..aguenta o ferro e adora ver o paú entrar.

Ponto Negativo: não libera o botão de jeito nenhum.

Notas:

Local: discreto, limpo, ar condicionado, toalha seca, sabonete líquido: 10

Peital: grandes e bombados, do jeito que eu gosto: 10

Pepeca: raspadinha, limpinha, cheirosa, aguenta uma boa socada: 10

Anal: off line: 0 :evil:

Muito gostosa.

custo x benefício um pouco salgado, mas vale a pena....R$ 350,00 por 1 hr, não regulou tempo e não atendeu o celular (ponto positivo).

THOR: SOCANDO FORTE O MARTELO

http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... es-28-anos

Link em 11/05/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurizao_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por gurizao_69 » 24 Jan 2012, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei pra gata....falei com a paula, super simpatica e talz
a gata eh tudo akilo que ta no site, linda, loira,malhada, rabao,peitao...um tesao !!!

logo caiu de boca sem capa...chupou pra caraleo, fiquei loko
encapei o bixo e meti nela sem dó...
ela gemia demais... fiquei doidão...peguei no cabelo dela ela enlouquecia demais....
gozei nos peitos dela... nossa, foi tesao demais....

Nota 10 pela gata...gostosa demais, valeu cada Real gasto com ela...
paguei os 350 combinado, mais bem pago pra mim!!!
nota 9 pela chupada...
nota 1000 para o corpasso da gata !!!
e com toda certeza vou sair de novo com ela...a gata é show...loira perfeita , a melhor do site.

Classificado conforme relato em 25/01/2011
Nazrudin

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por El Cumbachero » 26 Jan 2012, 20:14

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Bom...esse TD foi realizado no mês de novembro, ou seja, quase dois meses atrás.
Vi as fotos dessa loira no site (http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-88315763) e, assim como muitos dos senhores, fiquei maluco.

Liguei para combinar e acertar os valores, ao telefone foi simpática e rápida.

Marcamos no início da tarde (14 ou 15h) no seu ap no Kobrasol. O local é de fácil acesso visto que é praticamente na geral do Kobrasol. Apartamento limpo e organizado, tenho quase certeza que tinha um ar-condicionado pois não me lembro de ter passado calor. Banheiro normal, toalha normal, sabonete líquido. Tudo ok.

A mulher é uma gostosa, daquelas que realmente cuidam no corpo e entorta pescoços quando anda na rua. Deve fazer dietas constantemente e academia todos os dias, ela mesma disse que é viciada em academia. Rosto normal, não é bela nem feia.
Apesar de ser uma gostosa de vista não é o tipo de corpo que mais me agrada...vou explicar: ela é muito malhada, ou seja, apesar de, por exemplo, a bunda dela ter um formato perfeito e sem estrias ou celulite, não tem aquela maciez e pegada gostosa como, por exemplo, a Alana Carmelo tem (vou postar os TD's com ela em breve). Acaba parecendo mais um músculo malhada do que aquela bunda gostosa que todos gostamos de pegar...senhores...vejam bem...não confudam bunda mole com bunda gostasa. Existe bunda muito malhada, bunda gostosa de se pegar e bunda mole.

Vamos ao atendimento: não foi muito simpática no início, papo básico e comecamos a pegação. Apreciei seu belo corpo, observei o bom trabalho do cirurgião no silicone, barriga chapada. Beijos de leve, mão ali, mão aqui...umas dedadas nela que foram aceitas. Encapou e fez um oral burocrático e logo sentou...rebolou bastante, cavalgou de frente de costas e, por fim, de 4...dei umas palmadas naquela bunda dura e gozei forte. Afinal, até ali tudo estava ótimo.

Fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava muito, mas muito mesmo, entretida com um show que estava passando na TV do quarto...foi difícil fazer ela desconcentrar da TV. Quando fazia por volta de 40, no máximo 45 minutos que eu havia entrado no ap dela intimei para uma segunda foda...o que foi desconversado...enrolado...blablablablabla...o tempo já deu...tenho que ir encontra min ha irmã e blablablabla, atende celular e blablablabla. Resumo: terminanos por ai, sem dar uma segunda. Decepção.

Se ela fosse um pouco mais atenciosa aos seus cliente e cobrasse menos, pois o valor de R$350 atuais é fora de nexo (na época paguei R$250 e já achei extremamente caro pelo serviço oferecido), seria uma excelente opção devido aos seus excelentes atributos, pois, como disse, apesar de ser muito malhada é uma tremenda gostosa.

Não é positivo pois foi muito caro pelo serviço prestado, se nesse dia ela cobrasse R$100 levaria um positivo.
Não é negativo pois a mulher é bem gostosa e o ap era bom.
Neutro está de bom tamanho.
Lendo os TD's anteriores dela, acredito que o meu não foi tão ruim quanto foi para o parceiro mikey nem tão bom quanto foi para os irmãos 69. Médio.

Repeteco com ela? Só se ela diminuisse seu cachê e melhorasse seu atendimento, como sei que a primeira opção nunca vai se realizar, por consequência, nunca mais procurarei ela para ganhar meu dinheiro.

Valor: R$250 por no máximo 1h.

http://sexyglam.com.br/site/?display=patty-soares

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Tranquilão » 18 Ago 2012, 18:51

POSITIVO
TD realizado há 1 semana. O ap é limpo e bonito. Tomei um banho, ela não - detalhe, ela vinha da rua - achei errado, mas como ela é gostosa demais e estava cheirosa, deixei quieto. Chupei muito essa gostosa!! Os peitos são siliconados, mas não achei excelentes - duros demais - muito diferentes da maciez natural sempre desejada. Chupou sem capote, o que para mim vale muito, pois gosto muito de boquete. Ela encapou o bicho e partiu para cima, socou legal, mas dava para ver que estava com pressa. Socou muito, peguei de lado, ppmm, peguei de quatro - que rabo - e gozei!! Deitei, ela ficou do meu lado, mas sem encostar ou abraçar - novamente não gostei. Ela não se esforça para ser simpática! Depois de uns 20 minutos, grudei e propus o 2o tempo, ela topou, mas disse: Vê se agora não segura, goza logo! A sorte dela é que ela realmente é muito gostosa! Não falei nada e parti para bombear, pois na segunda não rolou o delicioso boquete que ela sabe fazer! Papis e mamis, ela por cima, de lado, de quatro, eu sentado com ela com os peitões na minha cara e eu pegando a bunda dela que é muito firme - não deu outra - borracha cheia novamente. Banho e fui para casa.

Rosto - médio - 7
Peitões - artificiais - 7
Buceta - raspada - não é a minha favorita prefiro com pentelhinhos bem cortados - 8,5
anal - não rolou
Boquete - 9
bunda - maravilhosa - 10
barriga - chapada c/ piercing - 10
simpatia - 5

Preço - R$ 350,00 - com local

Obs. finais - A mulher é muito gostosa, mas não é simpática. Parece fuder sem estar a fim - ou seja - para mim não vale a pena pelo alto investimento!

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Viajante Brasil » 27 Mar 2013, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para não se chamado de sonegador...faço agora um relato que por muito tempo fiquei decidindo se o faria...

Á procura de uma gostosa, pesquisei em vários sites e acabei encontrando o http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br vi o ensaio da Paty http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 315763..... Porém já havia percebido que há muito tempo o ensaio permanecia o mesmo, sendo assim resolvi dar uma olhadinha no GP guia para ver se havia algum relato sobre a garota em questão... os tds eram no geral favoráveis, resolvi encarar J

Liguei, tirei algumas dúvidas, que não haviam sido esclarecidas no texto do site, negociação e horário combinados, e rumei ao encontro da moça... apesar de ela ter local,preferi em um motel do continente mesmo, ela chegou rapidamente ao local combinado (ponto positivo), ... acabou por aqui os positivos, quando ela entrou levei um susto, o corpo dela esta totalmente diferente do que esta nas fotos, está extremamente musculosa,estilo masculino mesmo (para quem gosta é um prato cheio) o rosto não é bonito, aliás, tomem cuidado com a idade das garotas publicadas no referido site pois lá esta que ela tem 27 anos, e não tem....mais não tem mesmo, questionei com ela a idade, ( para não parecer indelicado, fiz de conta que não lembrava a idade e perguntei novamente e ela falou que era 29) ficou mais fácil de engolir, porém com certeza mais de 30 deve estar bem próximo aos 35 anos... enfim... vamos ao TD :

O atendimento não foi dos melhores, achei muito mecânico, extremamente profissional, chupou sem capa, bem rápido, encapou e já veio por cima, PPMM...peguei de 4 e finalizei ali mesmo.

Não teve o 2 round, pois sinceramente, não me empolguei nem um pouco.

Fica a dica para os putanheiros de plantão cuidarem com a idade, pois na fissura de comer uma ninfeta pode dar de cara com uma coroa, aliás esse site já esta muito monótono, raramente tem meninas novas, são sempre as mesmas e a maioria com mais de 30 anos ( falo pq tenho mais tds vindo por ai do mesmo site e cai na mesma cilada, acabei ficando com receio, pois as informações não batem com a realidade).

Notas:

Rosto: 4,0 ( percebe-se que a idade já é “avançada”, e para meu gosto, para bonita esta muito longe)

Corpo: 7,0 ( para quem gosta de mulher extremamente musculosa vai dar 10, mais no meu caso da forma que estava no ensaio estaria no ponto, pena que o ensaio é muito antigo)

Buceta: 8,0 (um pouco larga)

Atendimento: 6,0 ( além de não ser bonita, tbm não é simpática)

R$ 300,00 1:30h + R$ 99,00 motel.

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Putanheiro Floripa » 05 Dez 2013, 05:09

POSITIVO
ola amigos.encontrei a Paty nesse site http://divastop.com.br/mulheres/paty-soares/
liguei e combinei em um motel no continente.
chegou no horario combinado.corpo perfeito,rosto não é feia e nem bonita.na media.mas o corpo é d++++++.
me beijou e logo ja caiu de boca no guri,babou bem e chupou com gosto.acho que agradei.retribui e dei uma chupadinha naquela xotinha cheirosa.
logo encapamos o bicho e ela montou,parecia que estava cavalgando em um cavalo.sentou e rebolou que se acabou.ai eu parti e comi de 4.que bundão.vontade de socar tudo naquele cu.pena que não libera.
gozei d+.banho e começou os beijos de novo,mais uma chupada dela e depois eu sentando na beira da cama e ela no meu colo esfregando aqueles peitos na minha cara.muito bom.
em relação a fotos ela ta mais gostosa.
site eu ja passei.
paguei 300,00 mais 110,00 do motel.valeu.quem sabe repito daqui um tempo.
abrass aos amigos

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7 Mensagem por Shooter » 11 Jan 2014, 10:12

POSITIVO
Há alguns dias estive tentando fazer contato com algumas gatas de Floripa, especialmente esta Sophia, que me pareceu muito gata. Não atendia. Tentei outras e nada feito. Duda Melo me atendeu bem mas não podia. Quem estava disponível era a Paty Soares:

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... olis-paty/

TD agendado, vou para o motel acordado e em breve ela chega. Mulher dos seus 30 anos, que não é bonita mas também não chega a ser feia. Corpo marombado e certamente tomadora de bombas. Peitão siliconado mas com marcas aparentes de cirurgia antiga. Um pouco estranhos. Pernas e bunda maravilhosos. Ela chega meio tímida e eu tenho que tomar todas as iniciativas. Tiro a roupa e me deparo com um bucetão, grelão, beição. Eu gosto de grelão mas este surpreende. Ela permite alguns beijos e alguma pegação. Mas logo começa a chupar. Me surpreende com o truque do halls preto. Gostoso mas nada de mais. Neste período investigo mais o bucetão que em breve fica molhadinho. Ela pede para meter de quatro e eu meto forte. Meu pau some no xoxotão. Gostoso demais pegá-la de 4. Mas nada demais. Ela se masturba forte enquanto eu meto. Gozo e tenho o alvará vencido.

Resumão:

Rosto: mais ou menos, mulher de 30 e poucos anos, nota 6
Peitos: siliconados, enormes, com marcas aparentes: nota 7
Bunda: 9.5 (10 somente da antiga Bruna de POA), pena que não dá
Xoxota: uma das maiores e mais greludas que peguei (bombas ajudaram no crescimento certamente), nota 8
Bunda: não dá, mas é sensacional, com aquelas pernas malhadas

Repetiria: não. Deve haver coisa melhor.
Fucking Fee: 300,00 1 h 30 min

Era isto

Shooter

Link:
🔗

mouro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por mouro2 » 07 Mai 2014, 17:54

NEGATIVO
TD realizado no local dela. Super OK, bonitinho, fora da ilha mas perto do Centro de Floripa.

Pelo telefone e msg sempre super simpatica.
Pessoalmente me recebeu de forma um pouco fria. Beijos distante e foram muito poucos acho que quase calculados.

A garota estava super distante, em outro lugar durante todo o atendimento.
Nao sei se era o dia errado ou ela estava cansada.

O corpo é bonito pra quem gosta das super malhadas e peitos ultra siliconados.
Rosto é ok.

O resto foi muito frio me deixou com a sensação que ela estava com muita pressa que eu fosse embora.
Fizemos duas vezes mas confesso que a segunda muito mais pq eu já estava ali mesmo. Quando ela percebeu que eu ia mesmo tentar uma segunda vez me apressou fazendo carinhos nao muito animados.

Nao fez oral nem quando eu sugeri que seria uma forma mais rapida de ativar meu menino para a segunda vez.

350 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder