Bianca Novinha
R$ 100,00 - Telefone: 9168-3625

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDurden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca Novinha

#1 Mensagem por TDurden » 10 Mai 2014, 01:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns dias encontrei um anúncio no Vivanuncios com o seguinte título:

BIANCA NOVINHA NO CENTRO! ! 91683625

Pesquisando, achei mais alguns anúncios da vagaba nos classificados. Normalmente venho ao gpguia e pesquiso pelo telefone. Não encontrei nada, mas a curiosidade estava enorme e achei bem bonita, pois mostrava o rosto nas fotos. Em um dos anúncios dizia que o presentinho era de 200,00 e que era completinha.

Acabei ligando e perguntei sobre o atendimento. Ela respondeu que era R$ 100,00 para uma hora e somente massagem, oral e normal. Acabei indo. Fica no centro, perto da praça XV, na rua que desce a Catedral, no prédio do banco Itau. Pediu que eu ligasse quando estivesse na praça XV, quando me deu o resto das coordenadas.

Chegando lá, nem de longe a perva era a das fotos. Ela era FEIA, mas como tinha o corpinho todo em cima, resolvi encarar. Chupou com capote cerca de um minuto e já foi sentando em cima, de costas. passou uns segundos e mudou pra de frente, e rapidinho parou pra mudar de novo e pediu pra eu comê-la de 4, quando me recusei. Falei que queria ela por cima.

Nisso bateram na porta, e ela foi atender. Era alguém entregando lanche para ela.

Após isso, voltou, meteu gel na buça e veio novamente, parecendo que eu tinha formiga no pau, pq não parava de mudar de posição. Aí eu a peguei de 4, mas não tava muito na empolgação.

Eu me deitei e ela tirou a camisinha, começou a acordar o garoto e já colocou outro. Mentalizei uma gostosa e gozei com boquete e punheta.

Ela me limpou e já veio com outra camisinha logo em seguida, quando falei que precisava de um tempinho pra me recuperar. Olhei no relógio e tinha passado meia hora. Resolvi pegar as coisas e ir embora por aí mesmo.

Diz no anúncio que atende sozinha, mas acho que o esquema é coisa de agência. As fotos são completamente FAKE e quando eu cheguei ela perguntou que preço tinha me passado, o que sugere que eu tratei com outra pessoa.

Custo da brincadeira: R$ 100,00 / 1 h, mas fiquei só meia hora e saí com a sensação de ter gasto R$ 100,00 pra alguém me bater uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder