Luiza
R$ 150,00 - Telefone: 8489-6518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Bagualblue » 05 Mar 2014, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a duas semanas.

Como estava a fim de curtir esta gata que só atende durante os dias da semana, segunda a sexta, e de folga na sexta nos ingleses resolvi ligar para a perva para marcar um horario e conhece-la para degusta-la

Horario agendado e coordenadas já conhecidas me fui rumo ao local, diante do prédio ligo e pede uns minutinhos para abrir o portão, vem a secretária me abre o portão e me conduz até o recinto, já conhecido por mim por te passado o rodo na Andreza em TD já descrito. No apto sou levado até o quarto, que estava na penumbra que mal permitia ver o vulto da perva, me da um abraço e beijo e pede para eu ficar a vontade, como estava quente e havia caminhado algumas centenas de metros solicito uma ducha para tirar o suor do corpo.

Neste interím da claridade vejo a gata com mais detalhe, loira em torno de 1,68 corpo médio para magro, bem simpatica, bonita pro meu gosto, sorriso encantador e bem sedutora, vestia uma bermuda e uma blusinha.

Me cede uma toalha e vou até o banheiro fazer um pit stop para tirar o suor e lavar as adjacencias, na volta pede que eu me deite na cama enquanto tira sua roupa ficando só de calcinha, ai vejo a gata em sua anatomia, seios médios e naturais, coxas bem torneadas e, sem barriga, corpo bem definido no todo.

Sobe e vem por cima me beijando na boca bem calientes, desce pelo corpo com beijos suaves até chegar no bagualzinho, vai beijando desde a glande até o saco, após lambe a cabeça e engole lentamente e suavemente, oral bem babado e com pressão, uma delicia de sentir sua boquinha sorvendo o cacete, ficou alguns minutos degustando no oral, ai puxo a perva que fica de bruços, arranco sua calcinha , abro suas pernas e beijo suas coxas até chegar na perseguida, chupo seu grelinho escondido nos seus labios vaginais, lambo sua pepeca pequena e cheirosa, enfio a lingua em sua bucetinha, após viro a de costa dou umas esfregadas em sua buceta para fins de reconhecimento entre o bagualzinho e sua pombinha.

Encapa o bichano e mando ver no PPMM por alguns minutos, bucetinha super apertada sei la me pareceu que estava contraindo o canal vaginal, variamos com ela vindo por cima de frente e de costa, onde cavalgou com maestria e rebolou bem, beijei e chupei suas peitolas, peço para come-la D4 e carco bem fundo em sua pepeca, deitoa-a de bruços e cavalgo com gosto em sua rabeta, bem torneada e tentadora, peço para mudar que quero degusta-la no FA onde soco bastante, faço menção que quero traçar seu olho de tandera, no qual ela declina dizendo que o cacete é muito grande e me propõe uma troca para OT, por sacanagem disse que não aceitava a troca, mas era por estar quase gozando e queria gozar com beijos em sua boca, mandei ver socando forte despejando a porra no capote.

Luiza recomendo e repeteco com certeza, desde que tenha compatibilidade de horario com a gata, já que só atende durante a semana nos ingleses e com horario até as 19.00, uma femea bem caliente e sedutora, aguenta bem o tranco em todas as posições, faz anal mas ficou com receio de ser perfurada pelo bagualzinho

Ducha limpa foda, cache de 80,00 para 30min,, não sei se incluía o Anal, papinho maneiro na saida, beijio na boca de despedida e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: LUIZA INGLESES

#2 Mensagem por Bagualblue » 12 Jul 2014, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio da semana.

Nos ingleses com tempo marco com a Luiza, já uns meses sem degustar esta gata,

Me da as coordenadas do seu cafofo novo, proximo a Igreja dos Ignleses (Santuario) prédio ao lado de uma padaria, e me vou no horario combinado.

Chegando me abre o portão e diz para subir ao ap, me esperava na porta e me conduz até o ninho de amor, me da um beijo bem caliente de boas vindas e diz para ficar a vontade já me oferecendo toalha para uma ducha, que declinei devido ter ido de banho tomado.

Fico pelado e subo na cama, enquanto a perva de calcinha minuscula e sutiã arriado com os seios descoberto vem por cima que nem uma tigresa esfregando seu corpo no meu, da uns beijos calientes de lingua, faz espanhola com seus lindos seios no bagualzinho e acaricia todo meu corpo até parar com sua boquinha de veludo no cacete, chupa as bolas e beija todo cacete até glande, onde engole e faz um oral no capricho bem babado e suave, que maravilha ficou alguns minutos saboreando o caralho.

Após é minha vez de degustar sua pepeca, saborosa e cheirosa, uma deliça de chupar e lamber, grelinho pequeno e bem saliente, a ruiva se esfregava de prazer.
Encapa o bichano e mandamos ver em todas as posições PPMM, FA , vindo ela por cima, D4 de bruços e voltamos ao PPMM onde gozei beijando muito a gata.

Luiza é uma ruiva que atende as minhas espectativas em todos os sentidos na transa, só falta liberar seu rugoso, que reluta em me dar porque diz que seu orificio é bem apertadinho e que eu causaria um estrago no seu cuzinho, se compararmos com sua pepeca que é super apertada tem sentido, mas eu quero tanto.

Recomendo para uma ruiva super gostosa e caliente, me falou que trabalhou um tempo no DV Hot, com o nome de Helena em 2011\2012, quem frequentou o local nesta época deve ter a conhecido.

Repeteco sim quando dispuser de tempo para ir aos ingleses, já que atende só durante a semana,

Ducha limpa foda, papinho pos foda, cache de 30 min pago, beijo de despedida e vazei feliz com a alma leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder