Já que relatei meu presente que dei bem, vou relatar também o que me dei mal.
Na busca por me dar meu presente de aniversário, optei pelo GRELHÃO da Lívia castro de http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br Ao ligar ela foi atenciosa, marcou comigo em um motel na SC 401, acertamos detalhes como oral descamisado, e anal.
Ela chegou logo apos eu lhe confirmar o número do quarto, e aí começaram alguns desencontros de informação, que na minha opinião uma GP que está cobrando R$ 300,00 por uma hora, não poderia fazer.
Ao vê-la, percebi que a GP é muito maior doque parece nas fotos, e do que ela indica como seu peso no site. Ela é bonita, mas deve ter uns 15 Kilos a mais do que anuncia. tenho bastante noção de altura e peso. E acredito que isto já seria um ponto para que eu não tivesse escolhido ela para esta tarde.
Ao me aproximar dela, ela foi bem seca e sem iniciativa, tirou a roupa, esperou que eu tirasse a minha, me pediu para que eu deitasse e começou a me chupar. SEM CAPOTE, isto ela cumpriu, seus seio também são muito bonitos, grandes e naturais (ponto bom da GP) Fizemos um pouco de 69 e pode provar seu grelho que adoro os grandes (Tipo mexilhão) fez um boquetinho bem mais ou menos e logo sentou em mim pra fuder. Não aceitou muitas posições dezia que ai fundo demai nela, e começou pedir insistentemente para eu gozar. Então solicitei sei briocó, conforme o combinado, então ela falou que era muito grande, e que ela tinha dito que acertava os detalhes do anal no local. Como tenho um bom controle ainda fodi por um tempo para dai gozar.
Então ela se levantou e foi tomar uma ducha. até aí tudo bem, se não fosse o fato de que ela começou a se vestir após seu banho, e fazia uns 30, 35 minutos que ela havia chegado.
Em resumo:
Ela chupou sem capote, por pouco tempo, é bonita apesar do seu sobrepeso, tem seios bonitos grandes e naturais, não ficou o tempo que combinamos disse que em seu valor estava incluido o anal a na hora refugou.
Gastei R$ 300,00 reias muito mal gastos por uma transa de uns 35 minutos.
Repeteco, De maneira nenhuma. Só fico em dúvida entre o neutro e o positivo, mas vou dar neutro, porque se ela não tivesse mentido seu peso no site eu não teria saído com ela.
F: 8861 4880
Classificado conforme relato em 06/06/2011
Nazrudin