AS APARERENCIAS ENGANAM
Desta vez a vítima foi a Carolzinha, marquei horário e prontamente me esperou, de vestido preto, fiquei meio ressabiado, pq a Karla já conheço, porem a Carolzinha não, fomos para o quarto e ela meio calada, pensei me dei mal, começo a tirar sua roupa, e começo a perceber seu seios rosados e quando vejo, sua bucetinha rosada, apaixonei, ela ainda meio envergonhada, pelo fato do ocorrido com a Karlinha, eu acho, nos deitamos, começamos a nos beijar e as coisas começam a mudar, vou descendo e chego aos seus seios maravilhosos, sinto que ela começa a entrar no clima, vou percorrendo com minha boca ate chegar aonde queria, grudo minha boca em sua bucetinha e não paro, ai fudeu a mulher liberou geral, se soltou, tentou fugir, não deixei, falo: TE PREPARA, AGORA VOU TE CASTIGAR, sinto que ao mesmo tempo que quer fugir, quer se entregar a mim, sua pernas começam a tremer, e percebo que em pouco tempo, ela vai gozar, onde literalmente se lambuzou toda, ela olha nos meus olhos e diz: AGORA SEI PQ A KARLA TAVA COM AQUELE SORRISO TODO NA BOCA, TU NAO VALE NADA, retruco dizendo: SE VALESSE ESTARIA COBRANDO, AHAHAHA, ela assim agora é minha vez, ela vai descendo e começa a mamar, pediu para relaxar, não tem como, queria retribuir e proporcionar a mesma felicidade que teve, não aguento muito e peço a toquinha para o JUNINHO, com a boca veste o menino e senta lentamente, encaixado ele com carinho, ai meus amigos, foi UFC, rolamos de tudo que é jeito, ela pedindo para comer de 4, aviso que assim é meu ponto fraco, ela fala, ENTÃO ESQUECE, seguro seus braços no PPMM, percebo que mais uma vez esta quase chegando ao orgasmo, pedindo para cadenciar mais devagar, onde gozamos juntos.