TD realizado sexta, 17/10.
Vi as fotos da Nicole no seu face: https://www.facebook.com/nicolelemosacompanhante e fiquei louco para conhecê-la.
Fui apresentado a ela pela Karla. Atende no centro junto com a Karla e Carol (Rua Júlio Moura, 127).
Liguei para ela e marquei aqui na minha casa que também é no centro.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Descrição:
Gaúcha,1,70m, uns 24 anos, em forma, branca, morena, seios médios para grandes, bunda grande e linda.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ao TD:
Ela chegou linda, cheirosa e com um lindo sorriso.
Bebemos umas cervejas e ficamos nos beijando e bolinando no sofá.
Ela beija muito.
Fomos para o quarto, tirei a sua roupa, joguei ela na cama e fui beijando até chegar na sua bucetinha (cheirosa e depiladinha).
Comecei a chupar e ela se contorcia de tesão (prefiro me iludir que era verdade, hahahaha). Botei o dedo e estava bem molhadinha.
Ela chupou meu pau sem camisinha, bem babado e bem gostoso.
Camisinha colocada e ela veio cavalgando enquanto eu bolinava seus seios já bem bicudos.
Coloquei ela na beira da cama numa posição de frango assado invertido. Socava a sua bucetinha e enfiei o dedo no seu cuzinho. Ela pediu para eu comer o cuzinho. Botei um pouco de KY e soquei gostoso naquele cuzinho apertado. Gozei gostoso.Tomamos banho juntos.
Essa GP foi uma agradável surpresa! Achei q ia ser uma foda normal, mas foi muito além disso. Foda intensa, com pegação o tempo inteiro.
Preço R$ 150 uma hora + R$ 50 do cuzinho.
Valeu cada centavo!
Ótimo custo-benefício considerando-se que ela tem local.
Repeteco com certeza!!!!!!!