Ayumi Japonesa
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9626-5682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ayumi Japonesa

#1 Mensagem por prophet » 06 Dez 2014, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas!
TD quentinho de ontem a tarde..05/12
Desde que me lembro, tive a vontade de comer uma japa..e nunca tinha comido por não achar as gps japonesas muito interessantes.. Mas quando vi a Ayumi, pensei: "Opa, é agora"..
Liguei pra ela duas vezes..na primeira, foi meio seca...na segunda, pareceu um pouco mais tranquila...depois me disse que estava com medo pois tinha um cliente meio estranho ligando pra ela..
Marcamos no Millenium as 19:30..mas não aguentei...acabei chegando mais cedo! E por coincidência, ela também..
É a guria das fotos ( http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... ayumi.html ), bem gatinha, magrinha, deve ter uns 27~28 anos...no máximo 30..rosto bonito...enfim..
Ela chegou no quarto, cumprimentamos e conversamos um pouco..tomamos banho e bora pro fight!
Guria beija bem...ficamos assim por um bom tempo..só nos beijos..depois ela pediu pra eu deitar e começou a me chupar..boquete muito bom, chupa com a pressão certa...faz você querer gozar na boca dela rapidinho...depois nos beijamos mais e eu colocando o dedo na bucetinha dela...wow..quando eu vi, estava encharcada... fui então come-la..
Não regula posição, faz oq vc quiser pra agradar..aguenta bem..
Gozei com ela de ladinho beijando a safada.
Valeu pela fantasia que eu tinha de comer uma japa e pela simpatia! Se volto? Acho que não..há tantas outras...
Ela falou que vai embora daqui uns dias pra SP então se quiserem ir, melhor apressarem-se..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder