Ela me achou no face e eu ADD.
Ficamos de bate papo, e na semana seguinte marcamos ali perto do Shopping Itaguaçu, e rumo ao motel.
De cara já tive uma boa impressão!!
Descrição: menina novinha 22 aninhos, 1,56 de altura, 53 kg bem distribuídos, magrinha, barriga 0% de gordura, cabelos loiros tingidos, pele morena bronzeada, quando entrou no carro fiquei de olho nas pernocas, estava com short jeans bem curtinho. Ficamos de papo, menina gente fina e alto astral.
No fight mandou bem, beija muito gostoso e demorado, rolou uma química boa!! Oral encapado, mas gostoso, chupada nas bolas bem feita. Capa no possante e cavalgada de frente, que bucetinha apertada, gostosa de fuder. Começou cavalgando por cima, perguntou se eu queria rápido ou devagar.....respondi devagar .....segurei ela pelo quadril ela movimentava, deu uns apertos legal nela, beijou gostoso ficamos nesse clima, até que ela gozou, apertou o travesseiro, fez uma cara de tesão e sorriu, dizendo "seu safado fizesse eu gozar!!"
Depois peguei ela de PPMM, no clima de Só Love, beija muito gostoso. Meti devagar, o negócio é esticar a foda e aproveitar ao máximo. Depois peguei ela de ladinho, foi um encaixe perfeito, agarrei ela por trás, apertei aquele rabo tesudo....segurei as tetas, funguei no cangote kkkkkkkkkkkkk
Gran Finale, foi D4, que gatinha safada, rebolava, ficava tirando e metendo só a cabecinha do pau na buceta...empina bem certinho é bunda...visão do paraíso...ainda olha pra mim e sorri!!!
Sua safada ordinária!!!
Deitou-se....senti sua bunda redondinha.....aquela buceta apertada....aqueles gemidinhos....que gozada!!! Foi tanta porra que doeu até o saco hauhauhauahuaa
Oh que vida boa!!
1 hora / R$ 200 + motel
F
U
I