July
R$ 350,00 - Telefone: 48.96810966

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

July

#1 Mensagem por forasteiro182 » 09 Set 2014, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Floripa à trabalho resolvi desbravar a July.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... olis-july/

Garota Bonita, corpo bem cuidado, destaque para os peitos (silicone) e a cintura (fina), bonita de rosto.

Contato feito, local combinado, partimos para a safadeza.

Oral gostoso, a menina se esforça para agradar, uma boa foda estilo namoradinha.

Investimento 350 pilas por pouco mais de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcus8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: July

#2 Mensagem por marcus8888 » 03 Dez 2014, 10:59

POSITIVO
TD realizado há alguns dias.

A july creio que foi a acompanhante mais gata e simpática que sai aqui de Floripa (as outras estarei postando gradativamente ja que me cadastrei a pouco tempo).

Como o colega disse... loira em torno de 25 anos, gata, bronzeada, não regula posições. Chupa sem, mas não me deixou finalizar.

Recomendo.

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: July

#3 Mensagem por H36floripa » 25 Dez 2014, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a July na segunda, dia 22/12.

Contato rápido, negociação fácil e rumo pro Ylang Ylang. Garota chega rápido, primeira impressão muito boa.. siliconada, salto alto vermelho, calça jeans baixa, barriga de fora..ou seja, igualzinha às fotos acima.. Destaque negativo de saída: cheiro de cigarro...

Rapidamente tiramos a roupa, ela se atraca no meu pau e inicia um oral s/c de boa qualidade. Silicone bem feito merece ser mamado..e é o que faço..na sequência vamos para a cama e ela inicia uma boa cavalgada por cima e depois a pego de 4... ritmo forte, intenso, cintura finíssima e uma bunda espetacular... combinação perfeita para uma boa gozada.. Segundo ponto negativo: ela geme e murmura forçosamente..o que particularmente eu detesto.

Intervalo estranho - terceiro ponto negativo. Garota não interage..extremamente calada (sem graça até eu diria). Ela não fala, simplesmente murmura palavras.. Mas, considerando que já tava lá e ela é gostosa...deixei o meu amigo em ponto de bala para a segunda.

Segunda razoavelmente rápida, sem muita empolgação.. como tava querendo abusar forte..peguei num PPMM e dei estocadas fortes seguidas.. até fazer quase ela chorar :lol: .. A garota aguentou bem... tem força e resistência devido à academia diária..

Notas:
Rosto - 6 - a boca dela é estranha e feia..
Peitos - 10 - cirurgião trabalhou bem
Bunda e pernas - 10 - perfeitas... maravilhosa eu diria.. a academia ajuda ela..
Transa - 9

Não pretendo retornar... pela passividade dela não rolou aquela química.. e achei o preço (350) alto..ou seja..relação custo x benefício baixa apesar de ser uma gostosa... Particularmente, acho que tem opções melhores e com melhor relação custo benefício.

Darei positivo pelo corpaço dela e pela pontualidade dela... que foram superiores aos pontos negativos.

Link:
🔗

Responder