Bruninha / Mirela gaúcha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9828-4969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por Marco Toni » 02 Fev 2015, 14:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá turma véia!

É sempre um prazer contribuir para esse fórum.
Hoje venho relatar mais um TD bem sucedido.
Saí com a gatinha Mirela de 23 anos. Procurei pelo forum mas não encontrei nenhum TD da mesma.

Liguei com um bom tempo de antecedência, combinamos o cache e ela veio até o meu apartamento. Chegando no ap, já de cara simpatizei com a guria. Simpática e muito cheirosa. Já comecei a ficar contente em saber que o encontro poderia ser de primeira. As fotos do site são bem próximas da realidade sim.

Bom, vamos aos detalhes...Eu já estava tomando um Whiskey e ela preferiu tomar uma cervejinha msm. Batemos um papo no sofá e claro, sem perder tempo ela já colocou a mão no bagual..rsrs, e se animou percebendo que o bicho véio estava pra cima. Não deu outra, começamos naquele amasso forte com beijo na boca e a gauchinha já caiu de boca direto. Gostei muito da atitude dela. Chupou pra valer, lambuzando o mandrová e fazendo aquele olhar de safada pra deixar o cara louco de tesão. Ficou mais um tempo ali chupando gostoso e mandei parar porque não iria aguentar por muito mais. Pau véio já tava latejando e fui pra cima daquela gauchita deliciosa. Comecei a beijar e chupar ela inteirinha ali no sofá mesmo.

O clima estava bom. Eu estava me deliciando naquele corpitcho e ela retribuia com gemidos que me deixavam ainda mais excitado. Fiz um oral nela com firmeza...ela se contorcia toda e me puxava o cabelo. Tava demais aquela situação ali, mas eu não estava mais aguentando de vontade de enfiar naquela pombinha novinha....botei a capa no bicho e ela quis vir por cima. Uma coisa de loco como rebola a gaúcha. Essa deve ter experiencia com montaria...ctz!! kkk

Montou por um tempo ali e depois trocamos de posição. Claro, tinha que comer aquele rabo de quatro...vcs já viram nas fotos do rabo dela no site? Ao vivo então!!....Coloquei ela escorada no aparador do sofá e meti com força naquele rabo lindo. A gata tem um corpinho mignon, com muitas curvas. Bunda grande e cintura fina. Perfeito!! Ali pegando ela de quatro com a mão naquela cinturinha tava demais!! Queria ficar ali por mais tempo, mas a excitação estava grande demais. Tirei a capa do garoto e gozei em cima daquela bunda...Ela adorou...virou a carinha pra trás e deu uma risadinha safada..Delícia de gata!!

Ficamos curtindo aquele momento de relaxamento por um tempinho até o guri se emocionar denovo e consegui fazer ela dar o rabinho
pra mim. Porém ficou se fazendo um pouquinho e pediu pra parar. Não gostei muito mas tive que aceitar. Mesmo assim o encontro foi
muito positivo. A gata é show!!

Rosto: 7,0

Peitinhos: 8,0 (Seios pequenos, poderiam ser maiores)

Pombinha: 9,0 (Piriquita bem cuidada)

Pézinhos: 9 (pequenos e bonitos).

Oral: 9,0 (Caprichado)

Beijo na boca: 8,0 (Boquinha gostosa)

Investimento: R$ 300,00 por uma hora.

Link ou site: http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... pa-mirela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruninha / Mirela gaúcha

#2 Mensagem por magicoderua » 15 Abr 2015, 10:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente abri um espaço nos meus compromissos para sair com uma GP. Escolhi a Mirela gaúcha http://modelosfloripa.com/v02/garotas-l ... gaucha-737.
Fui bem atendido ao telefone, e combinamos com antecedência detalhes do programa. Após reitaradas confirmações, ela pediu para ligar com uma hora de antecedência.
No horas marcada ligo, até cair na caixa postal, sem que ela atenda. Repito as chamadas, dando agora direto na caixa postal.
Imprevistos podem acontecer, mas poderia avisar, né? Ou mesmo mais tarde, uma desculpa.
Elas sabem com na maioria das vezes é difícil pra gente arrumar um espaço.
Não foi profissional.
Fica o alerta.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bruninha

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Jul 2015, 17:10

NEGATIVO
Prezados pitocos,

Essa pitoquinha – 18 aninhos – se mostrou uma doutora na arte de enrolar. Telefonei para marcarmos, a menina se mostrou prontamente disponível. Tomei banho, e já me encaminhei ao motel. Em torno de 10 minutos antes do horário, telefonei novamente para a GP para informá-la do número da suíte do quarto do motel onde me encontrava. Ela me perguntou: “que motel é mesmo?” :shock: – “já estou saindo.” Ela estava saindo de casa naquele momento, foi isso que eu entendi? Eu estava disposto esperar no máximo 25 minutos depois do horário, se ela não chegasse eu iria embora. Ela chegou 20 minutos atrasada, o que me estressou um pouco. A GP é bem mignonzinha, essa foi minha primeira impressão, mas é uma belezura de calcinha e sutiã, como eu pude constatar. O rosto das fotos é mais bonito, mas os seios ao vivo são mais apreciáveis. Chegou tirando a roupa me pedindo para tirar também, sem beijos, sem nada. Seios médios muito bonitos. Chupou meu pau sem capote. Agarrei-a e, peguei-a no colo, e joguei na cama, chupei aqueles seios, e depois ela disse que queria chupar meu tabaco de novo. Chupou sem capote novamente, esta vez foi melhor. Mas já mandou eu por a camisinha, e pôs gel. Gel que eu paguei depois na conta do motel. Sem me aproveitar mais do corpo da menina como eu queria, pois ela não me deixou à vontade, eu carquei, brinquei um pouco antes com os pés dela. Carquei, e enquanto eu carcava ouvi o som do celular dela chamando :evil: . Gozei. Depois ela retornou a chamada, e pude ouvi-la tentando agendar com outro cliente. Ela pôs no viva-voz, eu ouvi a conversa toda. Será que é algum cadastrado do GPGUIA? Uma conversa que eu dispensava em ouvir. Considerei-a bem burocrática, o neutro vai pelo chupada sem capote. Nós tínhamos combinado R$ 350 + valor do táxi como diz o site. Mas a menina não cobrou o valor do táxi, deixando por R$ 350.

(48) 9184-0458
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... inha1.html

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mirela gaúcha

#4 Mensagem por negodramafloripa » 09 Jul 2015, 11:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado alguns dias atras..

Olhando as fotos da moça já tinha me interessado faz tempo, principalmente após a colocada de silicone..
Mas alegria de pobre dura pouco.

Marquei com ela num motel do norte da ilha, chegou atrasada em uns 40 min pra começar e sempre dando um miguézinho no telefone que estava chegando.
Chegando lá, vestida igual uma hippie desabonando o corpo - ponto negativo.. papinho de boa fomos para o primeiro round nada de mais, cheia de não me toques por causa da cirurgia do silicone e depois que finalizamos um papinho bem nada a ver onde deu pra perceber que a puta é falcatrua.
Ficou falando que prefere atender velho gagá pq nao da trabalho e bla bla bla.. que piazada quer aproveitar a grana ate o ultimo e que pra ela nao vale a pena..
resumo da opera.. demos o 1o round.. ficou mexendo no celular o tempo inteiro agendando novos encontros.. e na hora do 2o round ficou reclamando.. convenci ela a darmos mais uma... começamos..e logo paramos pois ela reclamou que estava com dores..
E o principal.. se vcs.. assim como eu.. for esperando a bunda das fotos.. ESQUEÇAM... Maior mentira e maior toque de photoshop já visto.. Bunda miuda..murcha muito diferente das fotos..

Rosto: é os das fotos só que sem maquiagem bem judiadinho.
Peitos: bonitos.. cirurgiao mandou bem
Bunda: maior mentira contada pelo photoshop da historia!
NÃO RECOMENDO!

300 reais + Motel pra 1 round cheio de não me toque e ter que ficar a puta agendando horario com outros..dei varias indiretas pra ela largar o celular mas ela nem ai..
Mais uma vez eu falo.. está facil ganhar dinheiro..

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por coyote-rs » 13 Jul 2015, 15:49

POSITIVO
Marquei com a Mirela no apê dela em Canas, chegou pontual, eu é que cheguei mais cedo e tive que esperar um pouco.
Simpática, rosto bonito, corpinho em dia, seios maravilhosos, a bunda não é grande mas é redonda e durinha. Tinha visto ela no site e me interessado, e ao vivo é bem gostosa.
Depois de uns beijos chupei aqueles peitos lindos e durinhos, ela me fez deitar e começou a me chupar, chupa bem demais aquela danada! Vi que não ia aguentar e pedi prá chupar ela, lisinha, molhadinha, uma gostosura, gemendo baixinho!
Depois uma espanhola com ela chupando o pau, um 69 prá enlouquecer de vez, encapei e peguei ela de quatro: gozei com ela gemendo baixinho (ainda bem, detesto quando gemem alto e gritam putaria demais prá ver se o cara goza rápido).
Ainda tive direito a uma massagem, bem feitinha, e uns carinhos e chupadas!
Adorei e quero repetir!
Rosto: 9
Corpo: 9
Boquete: 10
Vaginal: 9,5
Anal: não perguntei.
Preço: R$ 300,00 e foi isso.

Link:
🔗

Mania123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Mania123 » 28 Jul 2015, 15:30

POSITIVO
Nota:10
Final de semana, entendiado, resolvi marcar com uma GP. Pesquisei e encontrei a Mirela com esse corpinho do jeito que eu gosto, sem excesso de bunda, nem de coxa, uma verdadeira ninfetinha. Liguei pra ela e combinamos 2h no motel, ela chegou bem simpática, conversamos um pouco, ligamos a hidromassagem e o clima começou a esquentar na banheira, peitos durinhos e grande, na medida do seu corpinho, ela é um tesão! Meu pau logo ficou duro e ela caiu de boca sem camisinha, chupando devargarzinho bem gostoso... Eu já estava louco pra comer ela, queria aproveitar mais aquele corpo lindo e pra minha sorte ela tinha um óleo de massagem, ela me emprestou e logo deixei ela toda molhadinha de olho, corpo brilhando, fiz uma massagem na bunda dela e passando na bucetinha... que delicia, ela parecia estar gostando, com os olhinhos fechados e a boquinha aberta. Preliminar feita, fui pro ataque, comi ela deitadinha, com aquela bunda redonda gostosa, sem ser cavala, corpinho de mulher, linda linda... Definitivamente a Mirela merece repeteco, chupou sem camisinha, bem gostosa, geme baixinho sem ser bizzarro e enganosa, passamos um pouco das 2h e não cobrou a mais por isso e ainda me deixou em casa depois!

Rosto - 10
Peitos - 10
Bunda - 10
Chupada sem camisinha - 10

Não recomendo, deixem ela só pra MIM !!!!!!!

Link:
🔗

Itamarjunior69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mirela

#7 Mensagem por Itamarjunior69 » 13 Jan 2016, 11:40

NEGATIVO
É isso aí pessoal! Começando essa vida difícil. Depois de muitos tempo casado, vou a procura novamente dos serviços das moças. Estava fora um tempão e um amigo indicou o site garotas Floripa. Que indecisão no começo! ?. Cambada de mulheres gostosas e atrativas! Fui numa morena que mostrava o rosto! Agora vou contar a desgraça do programa.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... la100.html

De todas que liguei, chamei a falcatrua chamada Mirela. Baita de enganação, as fotos não condiz com a pessoa que chegou no local.
Marcamos no mileniun, esse pg foi em começo de dezembro.
Ela mulher me chega sandália rasteira, vestida igual uma dona de casa que acabou de fazer faxina, cabelo todo lambuzado prezo. Muito broxante :x
Bom. Mas eu estava há mais de um mês sem comer ninguém, então pensei comigo! Vou fechar os olhos e vai esse bagulho mesmo.
Mais não. A perva ainda é cheia das 9 horas.
Não pode apertar muito as tetas, Pq machuca! Caralho, além de ser feia, chata, Pq fala pra cacete, ainda é fresca.
Enfim. Coloquei ela de quatro, posição de saída, de boca fechada de quatro ainda dá pra brincar, fui dá um tapinha de leve no bumbum, já falou, tapas não pode! Que merda, não pode nada! Terminei o servico e não consegui mais ficar dentro do motel. Muita decepção.
Como é meu primeiro td vou relatar minhas notas,
Oral: 3
Anal: nem pedi
Buceta: 6
Rosto: 3 parece que tem uns 35 anos
Bumbum: 3 ( não tem bunda essa mulher)
Preço: acertei 300 reais por uma hora mais o motel. Não recomendo de jeito nenhum.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jan 2016, 21:07

É a mesma GP, fui perceber depois:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d924903b34

Se quiserem fundir o tópico...
Essa GP é uma pequena pilantra mesmo...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Bruninha / Mirela gaúcha

#9 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Nov 2016, 16:25

POSITIVO
Nota:7
Comi essa gata quando ela tinha ap em Canas,

Local fácil de achar, Me ad=tendeu bem natural, parecia que me conheciam e éramos amigos de muito tempo. Estava de vestido bem colado, como mostra nas fotos dela, é bem bonita e muito gostosa. Me ofereceu toalha e se eu queria tomar uma ducha. Fui. Na volta a pose clássica, só de calcinha, bunda pra cima me esperando na cama.

Caí de boca na sua bunda, deu umas lambidas no seu cú, ela não deixa botar dedo, muito menos comer. daí ela se virou e pude conhecer seus seios siliconados, (porque já tinha saído com ela antes do silicone), ficaram lindos, ela é meio chatinha para deixar chupar muito, começa refugar, muda de posição discretamente, daí começou a me chupar, no couro, meio sem empolgação, mas chupou gostoso e no 69 daí ela caprichou um pouco mais, tem a buceta bem depilada, com grelho médio e ficou levemente molhada do seu suquinho transparente e doce. Acho que se empolgou com minha chupada na sua bucetinha. Então ela veio por cima, me cavalgou, e aí sim eu aproveitei para mamar seus peitões, de 4 ela é uma delícia, controlei ela pelos cabelos, tem um cabelão bom de segurar, enrolei na mão e puxava ela prá tráz até encher a camisinha de porra.

Ela tentou se esquivar da segunda foda, mas como o tempo era uma hora, e ainda dava tempo para uma segunda rapidinha, foi cinco minutos de descanço e ela logo começou a me chupar, nesta vez sim com muita má vontade, mas cumpriu o combinada, foi uma segunda mais compacta, mas mais intensa, pois sou mais demorado pra gozar na segunda, mas foi uma rapidinha. Boquete e cavalgada com direito a pegar e mamar seuis seios até esporrar.

Não vou chegar a dar neutro, pois valeu a foda, mas não merece uma nota alta, apesar de ter passado raspando com um 7. E outra coisa que não gostei, é que tinha um cara na sacada do ap dela quando fui tomar banho, não sei se segurança, namorado, cafetão, mas é complicado, pois dependendo de quem o cara é, ele pode do nada entrar no quarto e fazer uma merda qualquer, sei que as GPs tem que ter segurança, mas nós também temos que estar seguros

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruninha / Mirela gaúcha

#10 Mensagem por jebadoce » 15 Dez 2016, 16:51

POSITIVO
Nota:10
TD realizado hoje após almoço. Liguei perguntando se estava livre e logo me informou o local. Casa no Balneário do Estreito, fácil chegar. Disse que outras 2 pervas atendem lá. Chegou toda queridinha beijando. Dei uns amassos e fui tomar uma ducha. Já saí do banho com a jeba latejando e bora pro fight. Cheguei encoxando a safada pra beijar e sentir o cheiro da vagabunda. Cheirosinha e toda lisinha. Delícia. Me jogou na cama e disse que ia acabar comigo. Começou um boquete no pelo muito bom. Punhetava a pica enquanto chupava. Babado, pressão na medida, garganta profunda e alternava com lambidas só na glande. Baita mamada. Capa no caralho e veio sentando de frente. Que bucetinha apertada! Fodi muito gostoso assim enquanto chupava as tetas dessa tesuda. Cavalgada de costas pra apreciar a marquinha da bunda subindo e descendo na minha jeba. Pedi pra foder de quatro e fui muito bem atendido. Côsa linda ver a jeba entrar com ela nessa posição, arregaçando bem a bucetinha rosada enquanto via o cuzinho piscar. Dei umas investidas com o dedo no cú dela mas não fui muito bem recebido. Fodi de ladinho por trás enquanto apalpava as tetas siliconadas. Gemia baixinho essa louca. Depois dela gozar, arrancou a capa e pediu pra eu gozar na boca dela. Chupou meu pau até eu encher a boca dela de porra. Caralho que delícia. Foi pro banheiro e cuspiu. Voltou pra cama e ficamos num amasso. Namoradinha de aluguel mesmo.
Excelente custo beneficio.
Fui

Link:
🔗

Responder