É sempre um prazer contribuir para esse fórum.
Hoje venho relatar mais um TD bem sucedido.
Saí com a gatinha Mirela de 23 anos. Procurei pelo forum mas não encontrei nenhum TD da mesma.
Liguei com um bom tempo de antecedência, combinamos o cache e ela veio até o meu apartamento. Chegando no ap, já de cara simpatizei com a guria. Simpática e muito cheirosa. Já comecei a ficar contente em saber que o encontro poderia ser de primeira. As fotos do site são bem próximas da realidade sim.
Bom, vamos aos detalhes...Eu já estava tomando um Whiskey e ela preferiu tomar uma cervejinha msm. Batemos um papo no sofá e claro, sem perder tempo ela já colocou a mão no bagual..rsrs, e se animou percebendo que o bicho véio estava pra cima. Não deu outra, começamos naquele amasso forte com beijo na boca e a gauchinha já caiu de boca direto. Gostei muito da atitude dela. Chupou pra valer, lambuzando o mandrová e fazendo aquele olhar de safada pra deixar o cara louco de tesão. Ficou mais um tempo ali chupando gostoso e mandei parar porque não iria aguentar por muito mais. Pau véio já tava latejando e fui pra cima daquela gauchita deliciosa. Comecei a beijar e chupar ela inteirinha ali no sofá mesmo.
O clima estava bom. Eu estava me deliciando naquele corpitcho e ela retribuia com gemidos que me deixavam ainda mais excitado. Fiz um oral nela com firmeza...ela se contorcia toda e me puxava o cabelo. Tava demais aquela situação ali, mas eu não estava mais aguentando de vontade de enfiar naquela pombinha novinha....botei a capa no bicho e ela quis vir por cima. Uma coisa de loco como rebola a gaúcha. Essa deve ter experiencia com montaria...ctz!! kkk
Montou por um tempo ali e depois trocamos de posição. Claro, tinha que comer aquele rabo de quatro...vcs já viram nas fotos do rabo dela no site? Ao vivo então!!....Coloquei ela escorada no aparador do sofá e meti com força naquele rabo lindo. A gata tem um corpinho mignon, com muitas curvas. Bunda grande e cintura fina. Perfeito!! Ali pegando ela de quatro com a mão naquela cinturinha tava demais!! Queria ficar ali por mais tempo, mas a excitação estava grande demais. Tirei a capa do garoto e gozei em cima daquela bunda...Ela adorou...virou a carinha pra trás e deu uma risadinha safada..Delícia de gata!!
Ficamos curtindo aquele momento de relaxamento por um tempinho até o guri se emocionar denovo e consegui fazer ela dar o rabinho
pra mim. Porém ficou se fazendo um pouquinho e pediu pra parar. Não gostei muito mas tive que aceitar. Mesmo assim o encontro foi
muito positivo. A gata é show!!
Rosto: 7,0
Peitinhos: 8,0 (Seios pequenos, poderiam ser maiores)
Pombinha: 9,0 (Piriquita bem cuidada)
Pézinhos: 9 (pequenos e bonitos).
Oral: 9,0 (Caprichado)
Beijo na boca: 8,0 (Boquinha gostosa)
Investimento: R$ 300,00 por uma hora.
Link ou site: http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... pa-mirela/