Anuncia no vivastreet
Agendei pelo telefone pra pega-la em frente ao shopping e fomos ao supreme. Anuncia como loira mas e morena. Oque me levou a seguir no programa foi por causa do alvara e pela gp ser novinha, bonitinha e minhonzinho. Nova mas nao era iniciante, ja tinha rodado em algumas casas do ramo. Esperava uma loirinha, veio uma moreninha. Seios pequenos branquinha, corpinho gostoso. Resolvi seguir adiante por causa da boa impressão inicial, mas quando o TD começa com alguma coisa evidentemente FAKE pode ter certeza que outras surpresas aparecerão.
GP meio atrapalhada, inexperiente e excessivamente teatral. Oral meia boca encapado, o suficiente pra levantar o cara. Quando penetrei me senti um Harry Potter, capaz de em um passe de magica, causar um orgasmo instantânea em uma GP. Cheguei a tirar pra fora pra ter certeza de que era o meu bilau mesmo e não uma vara magica. O teatro estava exagerado, GP sem noção. Da proxima vez peco pra parar, mesmo que isto quebre o clima. Como curtir a GP se ela comeca a pedir pra gozar logo na primeira penetracao? Se dependesse dela o progama duraria 5 minutos. Variamos algumas posições e por fim, acabou sendo uma boa gozada pelos atributos da GP. Teria sido melhor se não fossem os constantes apelos pra gozar logo. Nao tem segundo tempo não, quando voce percebe a gp esta vestidinha prontinha pra ir embora. GOZOU ZARPOU. Por quase 400 pilas de investimento total, tem programa muito melhor no mercado.
Se o forista estiver a fim de um GP que nao usa a foto dela no anuncio do vivastreet, usa uma foto supervalorizada em relação ao original e cobra caro por um programa meia boca (o teatro e péssimo), então pode ligar pra essa aqui. Eu não volto mais