Bia Bombom
R$ 100,00 - Telefone: 84587815 e 96484777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bia Bombom

#1 Mensagem por Bagualblue » 26 Dez 2014, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde

Querendo relaxar com uma massagem e com os meus contatos em recesso natalino vou a procura de alternativas via internet e anuncio de jornal.

No site do vivanuncios vejo a respeito de Bia Bombom que atende no estreito, ligo para perva e me informo do seu atendimento, então agendo para um horario a tarde,

No horario chego no seu local a rua araci vaz callado, me das as coordenadas de como adentrar ao predio, uma casa com portão e entrada pela lateral, bem discreto a movimentação.

Me recebe a porta trajando bermuda e blusa, caracteristica da perva, mulata em torno de uns 30 anos, simpatica e relativamente bonita, corpo bem exuberante deve ter 1,65 mt, uma fofolete..

Me conduz a suite, onde tem uma maca e uma cama, devido ao calor da tarde peço uma ducha, me cede uma toalha e vou até o banheiro da suite, bem amplo e com chuveiro razoavel, agua é que não jorra muito forte, volto e ela diz para me deitar na cama onde sera realizado a massagem, no qual escolho a Tailandeza, enquanto ela vai a banho para se refrescar.

Volta já mostrando sua anatomia esplendorosa , bunda de mais de metro, seios pequenos em relação a bunda, se tivesse seios grandes seria uma beleza de olhar, coxas bem interessante.

Liga o ar condicionado portatil e ministra a massagem com oleos, após com o seu corpo faz uma massagem corpo a corpo du caraio, esfrega seus seios e buceta em meu corpo de todo jeito, me excitei na hora, após me viro passa os cremes na parte frontal e manda ver esfregando seu corpo no meu, beijos calientes, chupo seus mamilos, arreta sua buceta no meu pau, coisa de loco, acaricia o bagualzinho dando umas lambidas no saco e pela base, uns beijinhos na glande, mas não chupa, coloca a camisinha e manda ver num oral bem forte, enquanto direciona sua rabeta para minha boca, onde chupo sua pepecona de respeito, mas como estava com muito creme devido a massagem não deu para curtir muito como eu gosto.

Após o oral na posição 69, já com um tesão danado, coloco ela D4 e mando ver socando muito em sua buceta, peço para mudar para FA onde penetro com tudo na sua vagina, alterno para PPMM e beijando a perva descarrego tudo em sua buceta que pedia + pau.

Bia recomendo e repeteco com certeza, porque a gatona é uma maquina de fazer sexo e faz uma massagem bem especial, e na próxima vou me controlar para não gozar tão rapido e poder usufruir daquele corpo em todas as posições .

Como não cheguei a tentar usar o Anal, que deve ser uma delicia penetrar em seu orificio traseiro, não perguntei se fazia, na proxima com mais calma vou explorar mais os atributos da gata.

Banho limpa foda e cremes, cache da massagem com sacanagem e bora que a vida segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Bia Bombom

#2 Mensagem por Bagualblue » 19 Fev 2015, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado.

A fim de uma massagem sensual volto a contatar com a Bia, ligo para perva vendo que esta disponivel marco para chegar em 15 minutos.
Estaciono o carango bem defronte a casa e adentro ao local tocando a campainha, só recepcionado pela perva, só de camisola transparente e calcinha, me conduz para a suite vou atras admirando sua rabeta tentadora.

Tiro minhas roupas e me deito enquanto a perva fica nuazinha mostrando sua anatomia ao natural, peitolas pequenas que não condiz com seu corpão (precisa de uma selica para realçar seu corpo) bunda mais de metro, boca carnuda, uma atraente mulata,
Faz uma massagem em meu corpo mais sensual do que terapeutica, após passa creme em seu corpo e da-le na tailandesa estregando seus peitinhos e xereca em minhas costas e bunda, roçava sua buceta em minhas zonas erogenas com suavidade e sensualidade, não aguentando passei a esfregar minhas mãos em sua vagina e anus,

Após viro de frente e ela repete a massagem esfregando –se em meu corpo, após da uns beijinhos no saco em volta do cacete e encapa o bichano para mamar a vontade, peço que faça sem mas diz que só faz com oral encapado, muito bom mesmo encapado com pressão e desenvoltura,. Após vem por cima e cavalga de frente engolindo o bagualzinho por inteiro dentro de sua pepeca, então após alguns minutos com ela galopando peço que pare já queria degustar sua buceta com minha lingua, como ela estava toda cheia de creme vai tomar uma ducha para ficar bem lavadinha e natural.

Volta em seguida com o frescor do banho e deita, dou umas chupadas em suas peitolas pequenas e me concentro em sua perseguida chupando sua buceta, coisa gostosa de chupar bem cheirosa e limpinha, ficando vários minutos degustando sua buceta, deixando-a bem molhadinha.

Após voltamos a meteção, pego a D4 e soco com vontade admirando seu orificio, dou umas dedadas que são recusadas pela perva, diz que não faz anal e que o cuzinho é virgem, que pena com aquela rabeta seria uma delicia carca em seu cuzinho.
Depois de outras posições e com tesão do caralho, peço para come-la no FA onde soco levantando suas pernas na altura do meus ombros, penetrando com intensidade, ai no PPMM e beijando com prazer a perva descarrego em sua pepeca que já estava super melada de tanto leva pica e gozar.

Banho limpa foda e algo mais, cache pago , papinho rapido, despedida e vazei.

Recomendo para quem gosta de uma massagem e curte uma mulata que gosta de fuder em todas as posições, pena que não faz anal e nem oral sem , mas cumpre com o acordado, é muito simpatica e atraente, beija com muito carinho, mas repeteco no momento não, vou pesquisar outras alternativas mais interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder