Bia
R$ 350,00 - Telefone: 48 9648-9365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Bilu-Bilu » 08 Jul 2014, 22:26

POSITIVO
Bia, mas a Lara chama só de Bi.

Essa eu ja tava mirando desde janeiro com a Lara, ocorria de nao bater a agenda da china com a minha.

Foi em março. Agendamento com Lara, e bora pro Millenium.

Chegou bem na hora, toda simpatica, querida, uma guria bem de boa. Lorinha baixinha, uns 1.60, peitinhos siliconados medios, toda malhada, um filezinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Guria que ja saiu em revista heim, agora nao lembro se era Colirio ou BellaDaSemana, sei la. Ate depois se lembrar eu respondo por MP pra quem quiser saber.

Sentei na cama de disse "vem!!". bahh, la tirou a parte de cima e se entregou pro abraco. Se entregou bem, tipo afoita, bem obediente e insaciavel. Pegacao e mandou aquele boquetao bem executado, e com camisinha. Sentou no guri e galopou com vontade, daquelas de dar os estralhos das ancas batendo uma na outra, tava que tava.
Olha, primeiro round eu suei, ela tava tão afim quanto eu, dai tive que dar meu melhor..kkkkkkkkk

Segundo round nao teve, hahaha, mas por culpa minha. Vish, nao sei oq me deu, mas meu cansaço me impediu de voltar a campo, que desgraca isso. Tadinha dela, ate tentou me reanimar mas nao adiantou, fiquei ali envergonhado e ela com vontade de mais vara, q dó q dó.

Bunda: 8 (pequeninha e durinha. Nao pedi fiofó)
Peitos: 7 (medios siliconados)
Corpitcho: 8, pequenininha e equilibrada
Boquete: 9
Simpatia: 10
Rosto: 7, olha q nao é tao linda como imaginei
Buca: 8, bao
Atuacao: 10

350 pila

Se quiserem ver fotos ou ate mesmo o perfil do FB, tbm via MP.

Falar com Lara do http://apimentadasdailha.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosimas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por rodrigosimas27 » 20 Mar 2015, 17:58