Com poucas referências confiáveis, tive que desbravar (bando de sonegadores!). Liguei pra algumas pervas, mas foi com essa Pamela Baddio que bateram os horários.
Marcamos num motel de São José. Chegou sem atraso, linda e cheirosa. Ela é bem gatinha de rosto e o corpo é uma delícia, de ninfeta, mas parece que já tem os seus vinte e poucos anos. Seios de médios pra grandes, deliciosos (acho que é tudo natural).
Ela é a mesma das fotos, mas lá parece um mulherão e ela é mais um estilo ninfeta.
A transa em si foi boa, o problema é que ela tem uns vícios de puta rodada que irritam um pouco, como se esquivar de beijo na boca, um oralzinho muito breve (apesar de ter pedido pra ela fazer mais) e aquele papinho furado de “goza gostoso nessa bocetinha!”. Porra, que saco isso!!!
Mas como eu sou macaco velho, fiz ouvidos moucos e continuei plantando a vara. Assim, deu pra curtir legal.
Pontos positivos: material de primeira, putinha linda e gostosa, pele macia, seios macios e deliciosos, boceta apertadinha e depilada, higiene impecável.
Pontos negativos: beijos fracos, pouca espontaneidade, vícios de boate e preço salgado.
Cogitei um negativo, mas vai um neutro, pois afinal “eu gozei gostoso naquela bocetinha!”
Quem não se incomoda com os vícios citados e faz questão de beleza e corpo vai curtir.
Custo da brincadeira: Quatrocentas lascas mais o mota.
Enjoy.