Letícia Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8419-7145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Letícia Fernanda

#1 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Nov 2011, 10:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada

TD atrasado, mas não sonegado.

Depois de muito tempo desde o último TD, realizado em junho,quando ela ainda atendia no DV, reencontrei essa loura, com quem já tinha dado umas fodas bem memoráveis. Ela tinha saído do DV, depois fez uma lipo e, para tristeza de muitos, não mais retornou.
Como ainda não tem TD postado como freela, me coube a tarefa de abrir o tópico. :D :D

O contato inicial foi por msn. Já que o meu e-mail consta na minha assinatura, acabei inesperadamente recebendo o convite, pois ainda não tinha o telefone dela.
Me informou que estava atendendo em Joinville, Balneário e Floripa, sem data certa em cada cidade. Pedi então que me avisasse quando estivesse por aqui.
Dito e feito! Tempos atrás em conversa pelo msn, me falou que estava por aqui e marcamos uma saída. Tinha que ser rápido, porque ultimamente a chefinha anda no meu encalço direto, e eu teria pouco tempo disponível.
Apanhei a safada nas proximidades do angeloni capoeiras e rumamos para o motel. Estava um pouco mais loira do que nos tempos do DV, vestida com uma calça justa, daquelas tipo legging de academia, moleton e tênis. Tava um tesão!!
Mulheres com roupa de academia sempre me dão um tesão danado, não sei porque.
No caminho até o motel, fomos colocando o assunto em dia, e, pelo andar da coisa, já dava pra perceber que o tesão tava grande, prometendo uma boa foda.
Já na chegada no motel, grudei na boca da loirinha e fomos arrancando nossas roupas. Deixei ela só de calcinha e ali mesmo pude ver como ela tá gostosa!! Tomamos um banho e lá mesmo na ducha a coisa começou a pegar fogo. Mão no pau, mão na buceta, sabonete na bundinha, uns esfregas, um boquete, coisa linda! Os peitos são na medida. Nem muito grandes, nem pequenos. Bem durinhos, por conta do silicone.
Fomos pra cama e nem lembrei de ligar o ar condicionado.
Recebi uma chupada muito boa, sem camisinha, bem molhado, bem babado, com a devida atenção às bolas. Chupou com maestria. Pegava o pau e batia com ele na cara, enfiava o bicho inteiro na boca. Baita safada, me olhava e ria!
Propositadamente, eu tinha feito a barba naquele dia, tava lisinho. E nessas horas, pra chupar buceta depilada não tem coisa melhor. Quase me matei de tanto chupar. E ela apertava minha cabeça cada vez mais no meio das suas pernas, e me deixava brincar com o dedo na entradinha do rabinho, prometendo o que mais tarde iria acontecer...

Encapou o bileco com a boca e começamos a meter com ela de quatro, na beirada da cama. Coisa mais querida ela de quatro, cabecinha no travesseiro, com aquele rabão virado pra cima. Dá vontade de enfiar a cara..haha..(Tá bom, tá bom..confesso que enfiei a cara no meio daquela bunda na hora haha) Fico agoniado só de lembrar.

Então, recomeçamos a metida de quatro, encaixei o pau na entradinha e deixei ela mexer. Rapaziada, coisa de louco. Velocidades, 1, 2, 3, 4, e 5 do Créu. Nem lembrava mais que ela fazia aquilo táo bem..Uma delícia. :roll: :roll:
SEgurava ela forte pela cintura, olhando aquela pimenta tatuada no local tapado pelo biquini, foi foda!! Tirei pra não gozar. Comecei a comer ela de frente, de lado e depois com com ela por cima. Um suador do caralho.
Botei ela de quatro de novo e, inocentemente, perguntei ao pé do ouvido bem baixinho: Vem cá, gostosa, o que tu acha de me dar esse rabinho hoje, hein? 8) 8) Para minha surpresa, ela disse, YESssss, e eu corri para o abraço!
Já tirou da bolsa uma bisnaga de xilocaína, misturada com gel, lubrificou a entrada da bundinha, passou também um pouco no bileco. Apontei o bicho para a entradinha e disse pra ela ajeitar a condução. Ela veio se encostando, se encostando e ploft. Lá se foi! Tudo na bundinha. Mas o aperto era grande, e pelas caras que ela fazia, dava pra perceber que não seria aquela uma das sensações mais agradáveis, rsrrsrs.. Mas com o passar do tempo, foi ficando melhor e ela pareceu estar gostando bastante. Tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, hehehe, mas enfim. Metemos mais um tempão na bundinha, até que enchi a camisinha lá dentro.

Pausa para um outro banho, mais uma conversa sobre o mundo putanhístico, explorado por ela agora em toda a faixa litorânea catarinense, e recomeçamos no segundo tempo. Nesse segundo tempo não rolou anal, mas finalizei sobre a bundinha, quando o tempo estava por acabar.

Um fodão!!

O acertado foi R$ 150,00 e mais R$ 50,00 de taxa do anal, por 1h30min. Passou um pouco desse tempo e ela não ficou regulando o horário.
Quem não tinha mais tempo era eu. O telefone dela, se tocou, estava no silencioso. Não percebi. Não teve perturbação nenhuma.

Banho no esqueleto, e vazamos.

TD positivaço! Triplo YES, perfeito pra abrir o tópico!

Pra quem não conhece, tem umas fotos dela no site: "http://www.fotolog.com.br/leticialorinha" e posso garantir que são dela mesmo.
Recomendo!
Abraço!

http://leleticiafernandes.blogspot.com.br/

http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... da-28-anos

Atualizei em 17/10/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Letícia Fernanda

#2 Mensagem por Savastano » 04 Nov 2011, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Também dei um pega na Letícia, porém bem antes do mano Exterminador. Já tinha feito dois TDs com ela na DV, e assim que ela saiu de lá tratei de correr atrás para um repeteco. Deve ter sido em junho ou agosto, não me lembro ao certo.

Marcamos de nos encontrar no Kobrasol, num dia de semana a noite, para então irmos ao 2001. Ela estava vestida pra ir pra balada, com um decote matador. Quem passou na rua nesse exato momento e nos viu junto não deve ter entendido nada. Era a bela e a fera, literalmente.

Uma vez dentro do quarto foram dois rounds muito bem aproveitados, embora eu não tenha conseguido gozar no segundo tempo. Por mais que ela tenha se esforçado para que isso acontecesse... Não me recordo mais da ordem de posições, mas lembro que me esbaldei naquele corpão. D4, PPMM, por cima, de lado, etc.

Me chupou no pelo, deliciosamente, e também lambi ela todinha. Passei tanto tempo naquela buceta que fiquei com o rosto todo melado. Coisa linda. Também lambi muito o cuzinho dela. Mas ao contrário do Exterminador, não cheguei a meter naquele rabo.

Na ocasião, o valor cobrado foi igual ao da DV. Ou seja, R$ 100,00 a hora. Combinei duas horas por R$ 200,00. Porém passou um pouco. Não controlou horário em momento algum, um ponto que sempre gosto de destacar pois considero essencial num bom atendimento.

No mais, muito simpática como sempre, um corpo muito gostoso e uma foda de primeira. Considero uma das tops de Floripa, dentro dos meus padrões de beleza, simpatia e sexo quente. Ou seja, 100% aprovada e recomendada por este velho tarado que vos escreve.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Carne Fraca » 04 Nov 2011, 12:29

POSITIVO
Cacalhada,

TD fresco, feito gaucho montado em cavalo com o amigo sentado na garupa...

Depois que adicionei ela no MSN, só desencontros....até que nos achamos e as nossas datas fecharam.

Combinamos o embate.....só que houve uns contratempos engraçados (sim, comigo tudo soa engraçado, parece coisa mandada).

Cheguei antes no motel combinado e.................estava sem luz (BUDA BARIU) me caiu os butia do bolso, mesmo assim como bom guerreiro intergalatico adentrei no recionto com o tiozinho abrindo o portão na munheca, coisa mais engraçada......

Ai liguei e informei numero do quarto.

Chegou rapidamente montada em sua motoca metalizada e como eu tinha abaixado o toldo, levemente buzinou na frente..

BIP BIIIIIPPP

Já fui recebe-la só de toalha,,,,

Muitos beijos, pelo no pelo e a boca dela explorando o garoto.

Meti com ela D4.....e ai amigos.......explorei o cuzinho dela....deliciosamente......deu como poucas....

gozei dentro do cuzinho dela.........tomamos um belo banho e partimos pra segunda etapa...

Tentativas no Olho de Tandera novamente, mas estava dolorido....ai foi apenas na pepeca dela..........

Finalizei na bucetinha desta vez....

Amigos-lhes......foram 1h30min exatos de prazer e sexo dos bons.......

resumo da ópera: R$ 150,00 + 50 pelo anal + 36 motel

Abs
CARNI

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por El Cumbachero » 28 Jan 2012, 15:42

POSITIVO
TD realizado em novembro passado.

Já havia realizado um TD com ela no DV, esse não vou postar pois ela não trabalha mais lá e todos sabemos que ela é free agora.

Liguei para ela ainda de manhã, contato fácil e rápido.

Marcamos de nos encotrar no motel no início da tarde. Assim que cheguei no local passei o número da súite para ela e em questão de 5 minutos ela chegou com moto. 1 palavra para definir essa loira: gostosa.

Estava com roupa de academia: calça apertada marcando aquela bela bunda e blusinha apertada.
Belo conjunto coxas, bunda e cintura;
Lindos seios siliconados.
Pele e cabelos bem tratados.
Pés e mãos bem feitos.
Rosto, na minha opinião, acima da média - O que isso quer dizer? Não serve para ser uma atriz principal de um filme de hollywood, mas é mais bela do que a maioria das pessoa que estão num ponto de ônibus na rua por exemplo.

Assim que ela chegou a pegação já comecou...muito beijos e chupada sem capa do batman bem babada mesmo. Delícia (assim vc me mata).
Ela começou cavalgando, pedi de ladinho e finalizei de 4. Não aguentei muito, ela é extremamente gostosa. De 4 com o cabelão dela solto é muito bom.
Pausa para o café...conversinha, papo furado..tudo ok.

Mais uma chupada bem babada, capa na gaita, cavalgada, em pé, de bruços e finalizaçao de 4. Demorei relativamente bastante para gozar e ela aguentou na boa sem reclamar. Acabei suado.

Tentei marcar com ela recentemente mas não obtive sucesso...estava fora de Floripa.

Valor na época: R$150 + motel.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por Savastano » 29 Fev 2012, 08:56

POSITIVO
Quarto TD com a Letícia (2 na DV, 2 por fora, todos publicados). Sempre que eu fico sabendo que ela está em Floripa procuro aproveitar (ela fica um pouco aqui, um pouco em SP). Gosto muito do seu atendimento.

Desta vez marcamos de nos encontrar no motel Candelabro. Cheguei um pouco antes e passei o número do quarto via SMS. Ela chegou no horário exato. Estava de mini-saia preta, exibindo um belíssimo par de coxas bem bronzeado.

Assim que ela tirou o sutiã caí de boca naqueles peitões. Na seqüência ela foi tirando a minha roupa e após tirar a cueca, fez um boquete fantástico. Chupou tanto que, em determinado momento, tive que pedir pra parar, antes que eu gozasse. Vi estrelas com ela sugando minha glande.

Tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua buceta. Porra, que buceta gostosa! Lambi de tudo quanto é jeito, com voracidade. Acho que fui no mesmo ritmo intenso em que ela me chupou. Me esbaldei.

Camisinha colocada, meti nela no PPMM, ela por cima e D4. Gozei nessa última posição. Foi ótimo. Essa mulher é boa demais!

Mais um pouco de papo, uma ducha, e já estava na hora de ir embora. Com certeza terá repeteco quando esse avião voltar a aterrisar em Floripa.

Tempo: 1 hora / Valor: R$ 200,00. Nota 10, evidentemente.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Amigo.Invisivel » 04 Jul 2012, 14:38

POSITIVO
Boa tarde confrades!!!

Em dias de crise temos que aproveitar as promoções. Vamos lá meninas, se espelhem na Letícia.
Ainda não conhecia essa linda mulher... muito simpática e gostosíssima.
Vamos ao TD realizado ontém a tarde. Liguei para ela e prontamente atendeu o fone... logo combinei de pega-la no estreito e rumamos ao motel na BR que nem sei o nome... só sei que fica próximo ao 2001 e Lang Lang. Motel é caro e ruim. O valor é de R$ 59,00 para 2h. Acho qu só consegue clientes quando os outros 2 estão cheio.

Conversamos decontraidamente e chegando ao motel já começou a pegação... beijos e mais beijos, mão pra todo lado até que ela pede pra ir ao banho... eu a aguardei na cama, pois tinha tomado banho antes de sair de casa, pois queria chegar bem cheiroso e limpinho para ganhar um brinde... rsrs
Depois do banho mais pegação e quando vi la já estava manando... q que mamada... delicia mesmo, ficou ali um pempo. Logo depois capa e fomos pro PPMM, ali durante mais um tempinho... uns 10 min, eu acho. Por fim ganhei o brinde, leite na boquinha da Leticia.... delicia!!!! Aqui já ganhou 10!!!

Depois um banho de banheira rápido para não estourar o tempo e rolar segundo round. Malhos na banheira, muitos malhos, chupação par todo lado... depois cama, ela mamou mais um pouco, depois de 4 até o fim... que visão maravilhosa.

Repeteco? SIM
Nota: 10!
Valor: R$ 150,00 (aprox 1h).

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2012, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saída com a Letícia, tenho ela no Facebook do Nazrudin e ficava recebendo a atualização de suas fotos enquanto ela estava em Sampa. Especialmente uma dela com uma amiguinha (também fruto aqui da Bela Santa Catarina) de 4 com as rabetas apontadas para mim (eu chego quase a ver uma piscadela...). BUDABARIU.

Tentei umas 3 vezes antes de dar certo. Ela pede que ligue com duas horas de antecedência e eu ligo sempre em cima do laço, querendo aproveitar uma janela de oportunidade. Dessa vez deu certo, marcamos para dali a 40 minutos, e rumamos para o Motel Candelabro.

Sorridente, simpática, gostosa, agora de cabelos castanhos, me beijou e fomos conversando.

Fomos ambos para o banho, mulher sempre coloca a água muito quente, mas valeu a lavação de pica que recebi com todo carinho e os beijos e arretos que iniciamos ali.

Depois nos secamos e continuamos a pegação na cama. Muito gostosa, seios firmes e bonitos (devidamente mamados), bem como o resto do corpo, pele gostosa e a pepeca toda peladinha. Me deitei e deixei ela cuidar do garoto e o fez por bastante tempo, com dedicação e amor a arte. Depois ela veio por cima e cavalgou como uma verdadeira amazonas, sentava na rola cadenciando o ritmo, rebolando, enfregando a pélvis, fez de tudo para gozar e parece que conseguiu. Bucetinha de ótima pressão, confirmando a impressão visual.

Não teve variação, dali a cadelinha ficou de 4, chupei o rabinho dela, recebi uma punheta com os pés dela que tambem beijei e carquei o pau. Muita bombada naquela bunda gostosa com aquela tatuagem de pimentinha. Comi ela assim bem cachorra até me fartar e larguei a leitada, quase que sincronizado com a gozada dela. Não veio tanto leite no capote pois ja tinha trepado de manhã, mas veio forte e intenso, cai na cama satisfeito. Bão dimais.

Continua gostosa e com ótimo atendimento.

R$150,00 a hora com repeteco.

Tds em Sampa:
viewtopic.php?f=2&t=118934&p=1695235&hilit=leticia+fernanda

Blog:
http://leleticiafernandes.blogspot.com.br/

Link:
🔗

brutal junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por brutal junior » 21 Jul 2012, 18:36

POSITIVO
SENSACIONAL...TD FRESQUINHO.....DE HOJE 21\07

Compania nota 10.....
Cheiro....10 mesmo suada cheira a vitória secrets
Sexo.....muito bom
Oral......um dos melhores da minha vida
Anal...não fiz nem perguntei nada sobre
Conjunto da obra em relação ao corpo....bom....bunda gostosa....peito silicone bom.....não é magrinha...mais tb não é gorda...
é bem distribuida.

O sexo......Começou chupando e ali ficou por 30 minutos várias tecnicas diferentes....delicia de chupada....depois transamos de ppmm...ele por cima....frango assado e de quatro.....ela gozou e gosta mesmo de transar da pra perceber.....não gozei e parei porque ficou meio borrachão....dei um tempo ela começou a chupar de novo ele ficou bem duro peguei ela de quatro bem goxtoso e gozei....

200$$ POR UMA HORA E MEIA 78 REAIS DO NANTAI.....MUITO BOM .....SE TODAS FOSSEM ASSSIM SERIA LINDO .....

VLW RAPAZE

Link:
🔗

Jobin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Jobin » 22 Jan 2014, 16:24

POSITIVO
Rapaziada

TD atrasado, mas não sonegado.
O que falar dessa linda loira? hehe
Peguei a menina em Campinas no seu AP e rumamos ao 2001, chegando lá aquele banho basico e vamo pro fight...
Menina bem do jeito que eu gosto pequenininha, peitões, bunda deliciosa com uma pimentinha hehe
O fight... Começou chupando e ali ficou por uns 15m, meu deus que delicia pedi pra ela parar pra não gozar ali mesmo
Fui obrigado a retribuir e fiquei chupando aquela coisa gostosa por um bom tempo... deixei ela toda molhadinha
Hora em encapar o bicho e pau nela... a moça não regula posições, finalizei com aquele monumento de 4 que delicia!
2 round foi um oral delicioso junto de um 69 e finalizei nos seus peitos e que delicia!

R$300/h menina não regula tempo...
Rosto: 9
Peitos:10
Bucetinha: 10 com louvor!
Td nota: 100!

Repeteco? Esperando a menina voltar de SP, Já que nessa visita de janeiro aproveitei!

Link:
🔗

iskub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por iskub » 02 Jul 2014, 20:26

POSITIVO
Olhando o site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... ernanda-2/ olhei as fotos dessa moca, gostei vi que já tem alguns relatos aqui no gpguia resolvi arriscar.
Combinamos tudo por whatssap passei em campinas

peguei ela e fomos para o motel 2001. Ela já uma mulher madura, linda muito simpática faz de tudo para te deixar a vontade, apesar que por o whats não pareceu , muito seca. Mas pessoalmente não é nada disso.

Sorriso lindo, corpo espetacular e aquela pimenta do bumbum humm, é a cereja

do bolo. Chegamos tomamos uma ducha, e já na cama caímos aos beijos, beija gostoso com vontade. Beijei aquele corpo

todo ate os pezinhos, subi ate aquela pepeca linda, lisinha e comecei chupar aos pouquinhos

que delicia, ate ela não aguentar mais e gozar se contorcendo na minha língua,

se recuperou e foi a vez dela retribuir o carinho no jr , boca macia chupava com

maestria, passava as unhas no jr, nas bolas que me arrepiava ate a alma , boca de veludo pedi p parar senão ia acabar a brincadeira ali mesmo. Ficamos ali nos pegando e na chupação mas de meia hora. Pedi então p encapar o menino sentou no meu pau rebolando, subia descia com aqueles peitões na minha cara, apertava meu pau, pensei vai arrancar meu pau fora, pedi p ficarr no famoso frango assado e que flexibilidade essa menina tem, queria beijar enquanto metia gostoso, bucetinha apertadinha já não tava mas aguentando pedi p ela ficar de 4 tava curioso para olhar aquela pimenta. Peguei ele de 4 comecei a meter devagarinho e ela rebolando gostoso, a safada ainda ficava falando besteira, pedindo para eu meter gostoso fiquei um bom tempo metendo assim, aproveitei já que ela me disse que gostava. Porém não aguentei, quando ela falou que tava gozando gostoso já era para mim. Gozei , mais gozei gostoso mesmo, delicia cai p lado e fiquei um bom tempo ate me recuperar. Ficamos na cama deitados trocando uma ideia, menina de sorriso fácil, carinhosa me tratou muito bom, exemplo de atendimento. Como havia combinado 1 hora de atendimento, e já havia acabado, fomos tomar banho juntos e a levei pra casa.

Repeteco sempre que eu puder.

Paguei 250 por 1 hora de atendimento.

Link:
🔗

steverogers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por steverogers » 22 Jan 2015, 18:23

POSITIVO
Quando sai com a Fernandinha dias atras , ela me indicou uma amiga. Liguei p garota conversamos um pouco ao telefone ela é bem objetiva.. mas como já tinha lido o blog vi como funcionava , marquei essa semana combinei de pega-la aceitou carona o que é bom, pelo menos não fico esperando no motel.

Mulher madura bonita na faixa dos 29\30 anos corpo legal, sem ser malhada, toda arrumada, cheirosa e de óculos achei o máximo ficou com cara de professora safada. Mais vamos ao que interessa.. chegamos no motel tomei um banho quando sai, ela já estava só de calcinha me esperando com aquela bunda gostosa para cima.

Beijou gostoso, sem frescuras é carinhosa, os peitos são silicone. Chupei a bucetinha depilada super limpa, quando começou a me chupar tive que logo pedir p parar senão ia finalizar ali mesmo. Comi a safada de tudo quanto foi jeito, como geme gostoso.
Coloquei ela d4 pedi p ela empinar e tive a visão daquela bunda com marca de biquini minuscula com a pimenta ali bem no meio, nao aguentei muito logo gozei.
Batemos um papinho mas o tempo tava curto, deixei ela em casa.
Valor : 300 1 hora

www.leticiafernanda-com.webnode.com

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12 Mensagem por Carne Fraca » 11 Dez 2015, 08:59

POSITIVO
Nota:9
em amigos,

Aqui me encontro direto do asilo, recluso e escrevendo as memorias póstumas de CARNE FRACA.

Fugi umas semanas atras e resolvi encontrar a minha amiga Letícia, espetacular como sempre.

Como já nos conhecemos, busquei no ponto determinado, rápido e fomos para a ninho do amor.

Chegada de sola rapidamente, ela espirrou e eu estava nu, mas antes um banho gostoso, conversada fiada...onde tu andava, sumiu, vc também, viajando, trabalho, bla bla bla bla.

Rapazis, fui um embate em alto nível, estilo Jose Aldo e Rondha Roonsey. um rala e rola, uma esfregação sem fim. muitos beijos e que beijos, que boca.

E aquele corpo em dia, liso, cheiroso, suadinho, melado....credo...Tomei o viagra, ops, quer dizer o remédio do coração pois ia passar mal. ela coordenava o velhinho aqui as alturas e solicitei mascara de oxigênio, pois meus pês tinham saído do chão.

Rapidamente caiu de boca no menino, acho que ela assim me tinha no "chão". que boca de veludo.....sempre me chamou a atenção e tesão.

Aviso aos marinheiros, bileco lavado e cheiroso são requisitos desta linda donzela. senão é capa no bicho.

Depois D4, frango assado, ladinho, PPMM, canguru perneta, ponta da cama....quase me emocionei...fazia anos que não transava.

Mas, ficar aqui falando muita coisa é chover no molhado.

Resumo da Ópera:
9, nota 9.....10 é para a próxima....kkkk

Abs
CARNE FRACA

Link:
🔗

Responder