Olá amigos foristas,
Hoje parti para uma missão de desbravamento (pesquisei aqui no Forum e não encontrei). Fui até Palhoça City conhecer a Bruna.
O contato foi tranquilo pelo whatsapp, marcamos num local reservado perto da Havan. Ela atrasou.. mas valeu a pena a espera.
Descrição da moça: 21 aninhos, branquinha, 1,68m, cabelos castanhos claros, compridos até a bunda, rostinho de boneca, peitinhos pequenos durinhos e bicudinhos.
Uma princesinha... Estilo mignon mais para magra, mas com bunda gostosa - não espere por um mulherão.
Entrando no carro já abriu um sorrisão e começou a conversar. Muito simpática. Rumamos para o Candelabro. Ela me falou que a atividade principal dela não é GP (faz programas para uma renda extra).
Chegando, já fui preparando a banheira. Ela foi tirando a roupa, pude apreciar e degustar aqueles peitinhos deliciosos...Beijei com carinho aquele corpinho
gostoso.. Depois ela fez um boquete (encapado), mas muito bom. Pedi para ela sentar em mim. Deu pra sentir a bocetinha de menina apertadinha. Rebolou gostoso.
Depois peguei ela no PPMM, depois coloquei ela na beirada da cama, pernas nos meus ombros e judiei a pepeca.. Terminei com ela de 4. Delicia de gozada.
Fomos para a banheira, conversa, relax... Depois ela me fez uma ótima massagem com os cremes que ela traz na bolsa. Pena que acabou logo..
Não regula tempo, ficamos com certeza mais do que uma hora. Ela me falou que tem uma amiga e pode atender em dupla. Logo vou conferir.
Ele disse que tbm libera o cuzinho (dependendo do tamanho do meninão) com uma taxa extra. Não perguntei quanto, vou deixar para outra oportunidade.
Investimento: R$200,00 por uma hora mais motel.
Abraço a todos!