Voltando de viagem cansado precisava dar uma relaxada tarde da noite e procurei a Marina. Contato rápido feito por fone, voz meiga e combinamos no Nantai. Cheguei um pouco antes, garota foi rápida e não demorou. Primeira impressão ótima. Estilo mignon, baixinha, magrinha, cheirosa. Ela começou com um oral de boa qualidade (não o melhor, mas estava bom..detalhe é que ela perguntou antes sobre a higiene). Depois, ela subiu em cima e começou a cavalgar forte, balançando os peitos na minha cara, me segurando para não gozar pois a cavalgada dela é muito boa.
Na sequência coloquei ela num PPMM e gozei fortemente. Papo, higiene e começamos umas carícias quando peguei ela de 4 ...fortemente...bicho pegou.. Pontos negativos é que ela dá MUITOS gemidinhos e isso incomoda um pouco. Não tem nenhuma possibilidade de ser real (sugestão para melhora é ser mais natural nesse aspecto). Além disso, apesar de ser novinha, uma academia faria bem prá ela..visivelmente ela está um pouco flácida e as pernas por exemplo mereceriam um reforço muscular. Porém, ela é uma boa companhia, agradável e tem bom papo e teve boa química comigo. Sairia com ela no shopping ou na balada tranquilamente.
Recomendo: SIM, sem dúvida. Voltaria: Ainda tem outras opções melhor na frente.