Thalita Medeiros
R$ 350,00 - Telefone: (48) 8470-0776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICALINDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalita Medeiros

#1 Mensagem por PICALINDA » 14 Nov 2014, 23:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO ESSA SEMANA.
QUANDO VI AS FOTOS NO SITE, ACHEI ELA SENSACIONAL.
http://www.garotasfloripa.com.br
MUITO SIMPATICA AO TELEFONE. MARCOU NO MILLENIUM POIS DISSE QUE MORA PERTO DO FLORIPA SHOPPING.
CHEGOU NO HORARIO AGENDADO. ENTRAMOS NO QUARTO E A PRIMEIRA COISA QUE DISSE FOI QUE COMO NAO NOS CONHECEMOS, EXIGIA O PAGAMENTO ADIANTADO.
ELA E PARECIDA COM AS FOTO POREM E BEM PIOR QUE NAS FOTOS. BEM MAGRA, MALHADA, COM PROTESE DE MAMA E UMA BUNDA BEM MENOR QUE NAS FOTOS.
ME INFORMOU QUE NAO CHUPAVA SEM CAMISINHA, NAO BEIJAVA, NAO GOSTAVA QUE FICASSEM OLHANDO PARA A BUCETA DELA COM AS PERNAS ABERTAS, OU SEJA, JA FICOU UM CLIMA HORROROSO.
CHUPOU DE CAMISINHA, DISSE QUA GINECOLOGISTA DELA DISSE QUE ELA PODERIA PEGAR ALGUMA DOENCA SE CHUPASSE SEM, POREM NAO SE IMPORTAVA QUE FOSSE CHUPADA. AO COMECAR A CHUPA-LA, FOI DIZENDO QUE NUNCA GOZAVA E POR ISSO NAO ADIANTAVA NADA CHUPA-LA. FALEI QUE ESTAVA CHUPANDO POR QUE GOSTAVA E NAO PARA FAZER ELA GOZAR E ELA NAO GOSTOU.
ME DISSE QUE ESTAVA LA PARA FUDER E CAIR FORA. COMO UM ROMANTICO INCORRIGIVEL, FIQUEI PUTO, PEDI PARA ELA CHUPAR, ELA CHUPOU, ENCHEU DE GEL A BUCETA, QDO SENTOU NA VARA, PEDI PARA COME-LA DE 4.
LEVANTEI E QUANDO FUI METER, ELA FALOU.. VC NAO VAI METER COMO UM IGNORANTE NAO NE?....
METI COM FORCA ATE GOZAR..... ELA PARECIA UMA BONECA INFLAVEL, A FODA MAIS NOJENTA QUE JA TIVE, ELA NAO VALE NEM 50 REAIS. FALOU 10 VEZES QUE EU SO TINHA 1 HORA, FICOU 32MIN NO MOTEL....
EU ACHEI ELA TAO RUIM QUE ACHEI OTIMO ACABAR AQUILO TUDO IMEDIATAMENTE.
CORRAM DESSA PERVA, NAO VALE NADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ron_j3r3my
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: THALITA MEDEIROS

#2 Mensagem por ron_j3r3my » 01 Dez 2014, 13:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O colega relatou muito bem como é a perva, mas acho que foi um pouco delicado, pois a perva consegue ser pior que isso!

Espaço da perva http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... alita.html

Marquei com ela neste ultimo sabado. No telefone disse que fazia oral sem e nao tinha frescuras.
Marcamos no vinte de janeiro (2001). A mina chega ao quarto e já desconfiei, pois as fotos podem ser dela, mas tem muuuuuuuuito photoshop. Seios menores (silicone) do que nas fotos, bunda menor, muito mais musculosa, quase um traveco.
Chegou falando a mesma coisa, de que como nao me conhecia cobrava adiantado, e assim procedi.
Percebi que a mina chegou bem "agitada", o que aparentou estar acometida da "gripe boliviana", e nao parava de falar, e rapido!

Enfim, pagos, começou a falar de si, de como malha, de se estava como nas fotos, de que se cuida, enfim, auto estima bem baixa...

Ai falou, falou, tirou o vestido, subiu na cama, tirou o soutien e calcinha, pegou a borracha pra mamar, e perguntei o que havia mudado do telefonema... disse simplesmente que nao fazia.
Mamou 2 ou 3min, sentou no possante, e ficava falando "sou gostosa? sou sarada?"... coisa mais broxante.
Peguei, pra acabar logo, e coloquei de 4, e parecia uma boneca inflavel, nao se mexia, nao gemia, nada!
Tentei a colocar deitada, ai inventou que havia puxado a "paleta" dela com força, e me estressei, fui me arrumar e começou a falar que iria me colocar em "lista negra' de acompanhantes e bla bla bla.

Não recomendo, NUNCA!!! 350 reais mais mal gastos de toda a minha vida!

Pra quem gosta de "mulher" chata, e que parece mais um traveco (grelo gigante pela bomba que toma), podem tentar. Mas não recomendo.

Link:
🔗

Rasec Virgulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

THALITA MEDEIROS

#3 Mensagem por Rasec Virgulino » 03 Jul 2015, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Infelizmente a menina ( tem bem próximo de 40 anos) é muito chata. Fala demais, fica se admirando, precisa de auto-afirmação. Para quem quer ter uma transa legal, esquece.
Ela não beija, não faz oral sem preservativo. É muito mecânica.
NÃO RECOMENDOÉ PURA DECEPÇÃO!!!

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: THALITA MEDEIROS

#4 Mensagem por Franja » 08 Mar 2016, 11:41