POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde
Querendo relaxar com uma massagem vou a procura de alternativas via internet e anuncio de jornal.
No site do vivalocal vejo a respeito de Jessica Cor do Pecado que atende no estreito, ligo para perva e me informo do seu atendimento, então agendo para um horario a tarde,
No horario chego no seu local a rua Santos Saraiva , me das as coordenadas de como adentrar ao predio, com porteiro, porém ninguém pergunta onde vai... e entrada logo elevador , bem discreto a movimentação.
Me recebe a porta trajando bermuda e blusa, caracteristica da perva, mulata em torno de uns 22/23anos, simpatica e relativamente bonita, corpo bem exuberante deve ter 1,65 mt, uma negra gostosa e cheirosa de mais!!!
Me conduz a suite, onde tem uma maca e uma cama, devido ao calor da tarde peço uma ducha, me cede uma toalha e vou até o banheiro e com chuveiro razoavel, (adaptado) agua é que não jorra muito forte,local bem limpo. volto e ela diz para me deitar na cama onde sera realizado a massagem, no qual escolho a Tailandeza, enquanto ela vai a banho para se refrescar.
Volta já mostrando sua anatomia esplendorosa , bunda de mais de metro, seios pequenos em relação a bunda, se tivesse seios grandes seria uma beleza de olhar, coxas bem interessante.
Liga o ar condicionado,e ministra a massagem com cremes após com o seu corpo faz uma massagem corpo a corpo du caraio, esfrega seus seios e buceta em meu corpo de todo jeito, me excitei na hora, após me viro passa os cremes na parte frontal e manda ver esfregando seu corpo no meu, beijos calientes, chupo seus mamilos, arreta sua buceta no meu pau, coisa de loco, acaricia o bagualzinho dando umas lambidas no saco e pela base, uns beijinhos na glande, mas não chupa, coloca a camisinha e manda ver num oral bem forte, enquanto direciona sua rabeta para minha boca, onde chupo sua pepecona de respeito, mas como estava com muito creme devido a massagem não deu para curtir muito como eu gosto.
Após o oral na posição 69, já com um tesão danado, coloco ela D4 e mando ver socando muito em sua buceta, peço para mudar para FA onde penetro com tudo na sua vagina, alterno para PPMM e beijando a perva descarrego tudo em sua buceta que pedia + pau.
Jessica,recomendo e repeteco com certeza, porque a gatona é uma maquina de fazer sexo e faz uma massagem bem especial, e na próxima vou me controlar para não gozar tão rapido e poder usufruir daquele corpo em todas as posições .
Como não cheguei a tentar usar o Anal, que deve ser uma delicia penetrar em seu orificio traseiro, não perguntei se fazia, na proxima com mais calma vou explorar mais os atributos da gata.
Banho limpa foda e cremes, cache da massagem com sacanagem e bora que a vida segue.
Segue para a administração mudar o nome, a Sabrina que antes usava esse número é loira pelo que li, mas essa é morena !