Leticia
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8453-75409 - (48) 9130-2845

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dommaurosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por dommaurosc » 29 Ago 2014, 21:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados;

Bom, num desbravamento, dando uma zapiada por ae, olhei a fotos da gata e tomei coragem apesar de não haver TD referente a perva e encarei o desafio de fazer a frente para os nobres desta "comunidade".

Liguei para a menina a qual num primeiro momento não me atendeu. Retornou 5 min após, elegante e simpática ao fone. Disse que estava almoçando (sim, liguei mais ou menos no horário do almoço)... Enfim, acertado os detalhes, rumei ao 2001.

Tomada a suite, liguei informando o numero da mesma. Ela me disse que poderia se atrasar já que estava vindo da Palhoça (ela tem carro próprio e não aceita caronas) e o transito estava trancado (a Grade Floripa qualquer dia desses pára de vez).

Bom, vamos ao que interessa: A menina enfim chegou! Caralho!!! Quando a olhei, pensei: "Me dei muito bem!!!". Vestia um shortinho jeans, botas, blusinha. Um sorriso largo e simpatia geral.
Já chegou dando 3 beijinhos. Disse que precisava de um banho... Eu ali, já tinha tomado o meu, resolvi deixar pra ver de perto o material. Tudo conforme as fotos e muito melhor ao vivo (detalhe para a falta de "marquinha", ela reclamou que não anda dando praia pra "reforçar"! Concordo! Anda frio para caralho!)... Aquela bundinha branca, peitões siliconados, pernas desenhadas. Delicia.
Quando saiu do banho, já venho me beijando no melhor estilo namoradinha... Pegação, desceu e fez um caprichado sem capa!!!! Sabe o que faz! Chupa, beija o "quirido", chupa as bolas!!! Bem babado e nada mecânico! Botei ela deitadinha e resolvi "me cobrar"... Bucetinha depiladinha, cheirosa, gostosa de chupar... Ela se contorce toda!
Depois disso, a botei por cima chupando aqueles peitões, ela mexendo gostoso... Pedi de 4, pq queria ver de perto aquela bunda branquinha!!! Que bunda! (Ela malha!)... Assim fiquei e encerrei o primeiro round...
Tempinho, uma agua (ela não bebe), papo básico, vamos ao segundo tempo...
De novo um bom "bola gato" sem capa (depois de um banho), peguei de pé... Meti um tempo e pedi a bundinha! Aceitou... De 4 e assim terminamos.

Resumo: Menina simpática, condizente com as fotos. O unico "photoshop" que notei é que ela tem uma tatoo que não mostra nas fotos, a qual ela alega por ter familia não querer se expor.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10 - Pra quem gosta de peito siliconado na medida.
Bunda: 8 - Nas fotos aparenta ser um pouco maior, mas nada que desabone, ao contrário, proporcional aos seus 1,70.
Simpatia: 10 -
Foda: 9 -
Geral: 9 - Não quero parecer ser BOP. É uma boa pedida pra quem gosta de uma loirinha, que dá pra sair de mãos dadas na rua... A menina não apressa e nem fica tocando aquele horror de "goza logo"...

Investimento: R$300,00 - Com deslocamento incluso;
R$100,00 - anal
R$90,00 - 1h e 15min bem curtidas.

Repeteco? Sim! Vale a pena!

Contatos: Fone: (48)8453-7540/(48)8848-8888
Links: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -7540.html
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... panhantes/
http://floripaluxo.com.br/leticia-48-8453-7540/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darthk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Leticia

#2 Mensagem por Darthk » 03 Set 2014, 00:04

POSITIVO
Oi já sai com a perva tb.

Ela é bem simpática e dedicada, ponto positivo e que adora um oral e deixar o cliente a vontade.
Não acho essa maravilha que o colega descreveu, é bem bonitinha, tem uns 30 e poucos anos, mas acho que devia cobrar uns 250, tá meio inflado o preço, kkkkk.

Link:
🔗

Meninodaporteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Leticia

#3 Mensagem por Meninodaporteira » 13 Abr 2016, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs Foristas
Cambada
O tel da perva mudou Tel 91302485
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... cia30.html

As fotos são reais, que diga aqueles peitos turbinados com as sardinhas.
Liguei pra perva para marcarmos combinamos no motel e fuiii
O Oral é com capa mas ele chupa muitooo lambe os coquinho faz uma garganta da uns beijinho gostoso umas mordiscadas no saco.Sabe aquela chupada depois que tu já meteu um tempo e tem que levantar a em moral e a moça pega o garoto começa a dar umas lambidinhas e vai aumentando o ritmo te olhando com aquela cara de safada quando tá mamando.
Ao telefone convence bem é malisiosa na medida e passa as informações necessárias.
Por cima calvaga bem tem pique, de quatro então putz da aquelas reboladinhas , no frango assado a diaba se envolve legal.
Participa legal pro cara dar aquela esvaziada.
Cumpre com o horário combinado 1h.
Anal segundo ela depende do combinado, na verdade nem pedi não é algo que eu faça questão.
O preço é meio termo que é R$ 300,00, afinal não é sempre que os pila tão disponível.
A mina é uma cavala das fotos mesmo então lá se vai os 300,00
Está sem local no momento
Rosto 8
Corpo 9
Foda 9
Chupada 10

Link:
🔗

Responder