Primeiramente eu não achei nenhum tópico sobre ela, segundamente eu fico com receio de desbravar porque a chance de quebrar a cara é muito grande. Essa eu descobri olhando os classificados do Hora, liguei pra saber as informações, uma voz calma atende e me diz que o preço é R$ 60,00 e R$ 80,00 completo, o endereço é no famoso edifício Jowi em Campinas. Quando chego em frente ao prédio, ligo novamente ela atende e me informa a sala.
Bato na porta e ela me recebe simpática num vestido rosa colado ao corpo, achei ela bonita, os cabelos chegam até +- o meio das costas, possui um belo par de seios e uma bela bunda, no anúncio diz que tem 34 anos, tem +- 1,70m de altura notei que ela tem uma tatuagem próxima ao pé esquerdo. Me ofereceu uma ducha que aceitei. A toalha estava limpa e o banheiro também, tinha sabonete em barra e o líquido que estava na pia, optei pelo líquido.
Quando volto ao quarto fico em pé e ela senta na cama, passa um óleo nas mãos e começa a pagar um boquetão com vontade no pelo sem raspar os dentes, mas nego tem que ficar ligado senão acaba gozando ainda mais com as punhetadas que ela dá de vez em quando. Depois chupo as tetas dela e faço uma espanhola. Bota a camisinha e me pergunta se eu quero meter no cuzinho dela, respondo que sim (acho que ela queria me fazer gozar logo ). Ela passa lubrificante, fica D4 na beira da cama, disparo o "raio sodomizador" e penetro seu cuzinho gostoso, bombei bastante com ela dizendo que queria leitinho no cu, como demoro pra gozar ela pede arrego. Troco de camisinha fodo a buceta no PPMM, rola uns beijos, depois ela vem cavalgar de frente onde gozei , aliás fazia tempo que não conseguia gozar dentro.
Eu gostei do atendimento da Karem, achei ela bonita e gostosa, é simpática e comunicativa.
Pra mim ela é tiro certo e valeu cada centavo.
60+20 tx. furico = 80 pila / 30 min.