Sim, sei, estou meio parado no Fórum....
Mas, após esse desbravamento no feriado de páscoa, resolvi compartilhar com os amigos essa garota gaúcha e nova na área:
http://luxurygirls.com.br/anuncio/158/e ... enuto.html
Ela atende no seu local próprio nos Ingleses de fácil acesso e as fotos são dela mesma.... tem os cabelos pintados de ruivo (vermelho).
Pode não ser linda de rosto, mas também está longe de ser feia... é normal....mas a sua simpatia e vontade de foder supera qualquer senão... Aliás, tem uma bundinha com uma marquinha de biquíni, que, ô loko, já me deixa de pau duro só de pensar....
Marquei com ela e me dirigi ao seu apartamento, onde atende num quarto com cama de casal, com música ambiente. Gostei do lugar.
Mas, vamos ao que interessa: a garota é super tarada... beija com vontade, chupa o pau sem camisinha como poucas (repito: como poucas), aceita que gozem na sua boa, faz anal (mas com taxa extra, sendo que não perguntei, porque nem pensei em comer o cú dela, já que a buceta era uma delícia, raspadinha e apertadinha)...
Após beijos e chupações, comi ela no PPMM, e de ladinho. Até pensei em gozar na boquinha dela, mas a empolgação foi tamanha que ficou na bucetinha....
Conversamos um pouco e ela já parte para nova chupada no couro. Depois, capote no guri, e comi ela de 4 por uma meia hora, aproveitando aquela visão do paraíso... depois, mais PPMM, de ladinho, de pé, e gozando com a visão de sua bundinha maravilhosa....
Ela não regula tempo e vale cada centavo.
Gostei e vou repetir...
R$ 200 a hora.