Helena Massagista Fone: 96432095
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9643-2095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Helena Massagista Fone: 96432095

#1 Mensagem por aceorfi » 21 Jan 2016, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Algum tempo venho procurando uma massagista no centro de Fpolis mas só encontrava anúncios falsos pelo vivalocal. Até o dia que achei o anuncio da Helena mandei um what me respondeu rápido, me explicou sobre o atendimento massagem R$ 130 com complemento manual era isso que queria na hora marcamos 10 min estava no local dela.
Quando entrei já foi ponto positivo que era a mesma da foto, local legal.
PAra quem procura uma massagem recomendo a todos pqp que massagem boa foi 1 hora de massagem é um excelente complemento no final. Recomendo a todos do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Helena Massagista Fone: 96432095

#2 Mensagem por morenoalto-sc » 10 Fev 2016, 15:52

NEUTRO
Nota:5
Saída realizada há alguns dias. Eu acho que se a menina ficasse só na massagem, seria melhor. Ela é otima massagista, mas o complemento não anima muito. É até bonitinha, mas o conjunto deixa a desejar, na minha humilde opinião.
O local é limpo e bem localizado no centro.

Ela é muito atenciosa no telefone, pessoalmente trata bem o cliente, se esforça pra agradar. Mas se vc quer uma puta gostosa, não vai lá.

Segue neutro pelo atendimento cordial da menina.

Link:
🔗

Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Floripaxxx » 11 Fev 2016, 16:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos 1 mês

Agendamento realizado pelo Whats.....bem simpatica e respondendo todas duvidas rapidamente!

O local no centro de floripa perto do Banco safra é uma sala comercial compartilhada com outra GP...banheiro mais ou menos, mas utilizavel!

A Helena é bonita de rosto, baixinha e com o corpo cheinho....mas tem um sexy appeal bem legal.

Começou com uma massagem que criou o clima e relaxou para o rala e rola. Mãos macias e safadinhas.

No rala e rola foi normal, nada de levantar a torcida mas deu conta do recado. O ponto alto foi D4 com aquela bunda arrebitada e aquele gemidinho delicioso e safado.....o ponto fraco foi a chupada, um pouco timida e sem muita pressão.

Custo com finalização do jeito que quiser foi de R$150

Notas

Rosto - 8
Peitos - 6
Buceta - 7
Anal - Não rolou
Chupada - 4
Foda Geral - 7
8)

Link:
🔗

lucasbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por lucasbrasil » 01 Abr 2016, 18:08

POSITIVO
TD com a Helena em meados de Janeiro.

Procurando uma massagista no centro já que não queria atravessar a ponte e pegar aquela fila fui para o Viva, o que considero um antro de páginas falsas e um imã pro dinheiro rasgado.

Achei o anúncio da Helena, olhei as fotos, vi que tinha blog e entrei, me deu mais confiança, mandei whats e ela foi simpática.

Chegando lá, o local fica no Ed. Canadá no centro, ela atende junto com uma tal de Ana Massagista. A Helena é bem simpática e se esforça na massagem, não é um mulherão, faz mais o tipo gordelicia esforçada, mas tem um rosto bonito e acabamos embalado pela simpatia e massagem boa dela.
Depois da massagem ela começou a punhetar e perguntou qual finalização eu queria, como eu fiquei bem relaxado pela massagem dela disse que ela poderia escolher, que pra mim tanto fazia, achei que ela ia terminar na punheta, mas ela abaixou e começou uma mamada até que razoável, tava "tranquilo e favorável ali" e achei que ia terminar por aquilo, até que ela encapa o bicho e sobe em cima começando a cavalgar, pedi então que ficasse de 4 já que ela tinha um rabão e comi de 4 até gozar, depois banho e bóra pra casa.

Não vi mais anúncio da Helena, acho que essa aposentou ou trocou de cidade, depois da caça as bruxas da Delegacia de Fiscalização de Jogos e Diversões naquele edifício.

Abraços.

Link:
🔗

Henrique Vrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Henrique Vrona » 05 Mai 2016, 09:53

POSITIVO
Nota:10
Salve pessoal,

TD realizado já mais de 5x

A gata é animada carinhosa e a massagem meeeee de mais, se objetivo é dar uma relaxada é o lugar!

A gata atende sozinha local discreto no edifício cristal Center.... Na tenente Silveira.

Já um bocado de massagem por aí mas nada comparado... Eu procuro sempre massagem.

Vale a pena o cara sai zero bala e com o saco vazio.

Recomendo!

Link:
🔗

Responder