Por algum tempo fui obrigado a andar na linha. A vigilância "apertou".
Para compensar, resolvi chutar o balde, ou melhor, quebrar o cofrinho.
Vi um anúncio da garota que se dizia miss e tal pelo cache de R$ 400,00. Achei caro mas queria quebrar meu jejum com um banquete. Demorei um dia pra me convencer. Quando liguei a menina pediu R$ 450,00. Argumentei e fechamos em R$ 400,00. Foi no "flat" dela, mas antes não tivesse ido. O local é bom, espaçoso, mas a menina não tem o menor cuidado. Dia quente, pedi uma toalha pra tomar um banho. Chuveiro cheio de cabelo, banheiro sem papel.
Fui começar a brincadeira e a garota não interage, fica paradinha quase imóvel. Deitei e ela fez um oral com capa, depois deu uma cavalgada e já propôs que a pegasse d4. Ok.
Terminada brincadeira, pedi uma toalhinha ou papel toalha, e ela disse pra usar aquela mesma. Qdo fui tomar banho pra sair, não tinha outra. Acabei me secando (meio) com minha camisa.
A menina é bonitinha mas não interage. Não pelo cachê que cobra. e tem que melhorar o serviço (toalhas e outros itens)
Encontrei ela no http://florianopolis.vivalocal.com mas também anuncia em sites de acompanhantes.