Amanda Miss/ Amanda Model / Kenia Model / Kenia Kemper
R$ 400,00 - Telefone: (48) 9699-3376 - (48) 9986-79715

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RedPyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Miss/ Amanda Model / Kenia Model / Kenia Kemper

#1 Mensagem por RedPyron » 17 Mai 2016, 17:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por algum tempo fui obrigado a andar na linha. A vigilância "apertou".
Para compensar, resolvi chutar o balde, ou melhor, quebrar o cofrinho.
Vi um anúncio da garota que se dizia miss e tal pelo cache de R$ 400,00. Achei caro mas queria quebrar meu jejum com um banquete. Demorei um dia pra me convencer. Quando liguei a menina pediu R$ 450,00. Argumentei e fechamos em R$ 400,00. Foi no "flat" dela, mas antes não tivesse ido. O local é bom, espaçoso, mas a menina não tem o menor cuidado. Dia quente, pedi uma toalha pra tomar um banho. Chuveiro cheio de cabelo, banheiro sem papel.
Fui começar a brincadeira e a garota não interage, fica paradinha quase imóvel. Deitei e ela fez um oral com capa, depois deu uma cavalgada e já propôs que a pegasse d4. Ok.
Terminada brincadeira, pedi uma toalhinha ou papel toalha, e ela disse pra usar aquela mesma. Qdo fui tomar banho pra sair, não tinha outra. Acabei me secando (meio) com minha camisa.
A menina é bonitinha mas não interage. Não pelo cachê que cobra. e tem que melhorar o serviço (toalhas e outros itens)
Encontrei ela no http://florianopolis.vivalocal.com mas também anuncia em sites de acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play-7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Miss/Top

#2 Mensagem por Play-7 » 18 Mai 2016, 22:18

Concordo contigo amigo,não é pelo cachê,se a garota se propõe e