Andressa
R$ 400,00 - Telefone: (98) 2411-29 - (91) 5197-06

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por silit » 28 Mai 2016, 09:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As GPS estão exagerando....

liguei varias vezes com antecedência e realmente somente consegui contato depois das 11h. O local e na heriberto hulse próximo ao galpão da PM. Parei no estacionamento da igreja conforme instruido. Local em reforma. Tem que atravessar as obra para chegar no local subir uma escada e enfim cheguei. Local parece limpo bem arrumado local para duas gps trabalharem. A GP que me atendeu e media bem comestível e arrumadíssima, e atende com uma amiga. Pedi pra conhecer a amiga e ai começou o problema. O local e cheio de regras absurdas.

1-) loteria de chegada. VC não pode escolher a GP quem atender primeiro atende o cliente. Posso conhecer a outra depois do programa? NÃO. Ja não gostei.

2-) Custo. 100 programa, 50 aluguel do local e 200 anal. Limitado a meia hora. A partir disto o cliente e raspa fora. Orra meu 400 paus por hora aquela ai não valia. Pego uma ninfetinha novinha por este preço. Aquela ali não era nova não.

3-) Tempo. A partir do instante que vc chega e só meia hora. Deu vontade de perguntar vc desconta o tempo que demora pra chegar no quarto depois de combinar o programa? O tempo de tomar banho depois do programa vc também desconta? Perguntei por que só meia hora. E ela disse que era em consideração pelos outros clientes e queria atender todo mundo que chegava. Mas eu não vi nenhuma fila ali na porta.

Achei puxado exagerado e absurdo. No anuncio dizia "tudo com muito prazer, sem frescura e sem pressa querendo fidelizar o cliente". Papo furado O estacionamento e na igreja em frente, ou então para em frente ao galpão da pm. To fora

Segue abaixo o link e o anuncio do programa

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134800253

Morena completa, sem frescuras, sem pressa, faco porque gosto!
ADORO ORAL TOTAL, LOUCA POR UM LEITINHO QUENTE, E FODER DE VERDADE! SOU LOUCA POR SEXO! Tudo com muito prazer e sem pressa! gosto de fidelizar, para que você volte! meu nome é ANDRESSA.

Onde me encontrar: tenho local residencial, discreto e com estacionamento.
CONTINENTE - SÃO JOSÉ - BARREIROS - RUA VELHA / RUA DA PRAIA / RUA HERIBERTO HULSE.

O valor do meu atendimento já inclui tudo: LOCAL, BEIJOS, MASSAGEM, ORAL BEM MOLHADINHO E PENETRAÇÃO EM TODAS AS POSIÇÕES!

Tenho corpo malhado, FOTOS REAIS, CASEIRAS, realmente tenho 24 anos, sou muito bonita, estou sempre muito cheirosa e bem vestida!

Todos os dias entre 09:00 da manha e 22:00 horas.

Ligue e agende, ou diga que está vindo e e passo o endereço exato!
Morena completa, sem frescuras, sem pressa, faco porque gosto!
ADORO ORAL TOTAL, LOUCA POR UM LEITINHO QUENTE, E FODER DE VERDADE! SOU LOUCA POR SEXO! Tudo com muito prazer e sem pressa! gosto de fidelizar, para que você volte! meu nome é ANDRESSA.

Onde me encontrar: tenho local residencial, discreto e com estacionamento.
CONTINENTE - SÃO JOSÉ - BARREIROS - RUA VELHA / RUA DA PRAIA / RUA HERIBERTO HULSE.

O valor do meu atendimento já inclui tudo: LOCAL, BEIJOS, MASSAGEM, ORAL BEM MOLHADINHO E PENETRAÇÃO EM TODAS AS POSIÇÕES!

Tenho corpo malhado, FOTOS REAIS, CASEIRAS, realmente tenho 24 anos, sou muito bonita, estou sempre muito cheirosa e bem vestida!

Todos os dias entre 09:00 da manha e 22:00 horas.

Ligue e agende, ou diga que está vindo e e passo o endereço exato!

(48) 9660-2669

(48) 9824-1129 // (48) 9663-0730

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder