Depois de ler aqui , fui em busca da dupla , acertado os detalhes técnicos nos encontramos na porta do motel e bora pegar as duas , a Dani morena cavala , rabão , peitão , toda gostosa . A Anne safada é loira , peitão , bundão , enfim gostosa.
Fui tomar uma ducha e as meninas separadamente o fizeram , enquanto a Dani se banhava peguei a loira da Anne e botei ela para chupar , logo em seguida aparece a Dani e ficou veio se juntar , apesar da duas não se pegarem o clima tava bom demais da conta , duas cavalas , loira e morena , o mastro estava em riste e recebendo carinho da loira , depois camisola e D4 meti com toda pressão , soquei forte , tapinhas de leve na bunda e a cama estava a pique , peguei ela de ladinho e meti no match .8 , estocadas fortes , sentia as profundezas da Anne , depois coloquei ela de bundinha empinada e soquei com vontade , quando vejo o olho de tandera me chamando , catei o gel e pluft !! Carquei no rabo da gostosa na força .1 e acelerando até a estocada final com muitos sptz a solta.
Bora tomar uma ducha e volto para o segundo tempo com a cavala , caiu de boca no menino e bora sentir o halls refrescar , depois camisola no menino e bora meter na Dani , no frango assado , de ladinho , no PPMM , de bundinha empinada e sptzs a solta , puts o rabinho dela me chamava mas a pressão foi maior , ficou me devendo ...rsss.
Tempo estourando , rumo norte feliz da vida.
Tempo :1:30
Investimento : R$ 300 cada top full
Site e ou blog acima no TD.