POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cadelos que não valem merda nenhuma!!!
Só tenho que iniciar esse TD dizendo uma coisa: essa Eduarda Silva, vulgo Deusa Luna, sabe manter o diálogo com o cliente e conquistá-lo, quer por posts em redes sociais, quer pela manutenção de uma conversa agradável e envolvente, quer fudendo gostoso igual cadela no cio e buscando fidelizar o cliente com um ótimo atendimento. Matei-a no cansaço, prometendo conhecê-la pessoalmente, e não efetuando na prática, mas sabia que passar a rola nessa vadia seria um excelente investimento na certa.
Eis que entrei no face, e vi aquele post dela mostrando o rabo tesudaço, e meu caralho guasqueou na zorba com aquela força de um pirarucu no colo... :-´
Marquei no dia seguinte o TD, e nem ela acreditou na minha palavra. Dia e hora marcados, e lá estava o Mumu atravessando a Leoberto Leal pra passar a jeba na vadia da Eduarda Silva.
Chego ao prédio e vejo que prima pela discrição.
Aqui, acho que tenho que fazer o adendo. No local, atende a Eduarda Silva, Gabriela Gauchinha e Estefani Blond, mas lá não é uma prive, portanto, caso algum vagabundo conheça o local e queira passar o tabaco numa delas, que primeiro marque com a puta para depois dirigir-se ao local, caso contrário, poderá se expor de forma desnecessária, bem como, constrangê-las com a visita inesperada. Fica a dica!
Enfim, número do apê apertado, rol de escadas vencido, e a porta se abre ao perceber minha chegada. Adentro ao apto com aquele ar de nego inocente :-´ , e tenho o prazer de visualizar essa lenda urbana de cognome “Deusa Luna”!
Características físicas da profissional: Loira, olhos claros (se são azuis ou verdes, não lembro), pele clara, entre 25-30 anos, 1m75, aprox. 70Kg, cabelos longos e lisos que chegam ao meio das costas, tetas médias e siliconadas, rabo tesudaço, vestindo bustiê preto e saia preta coladíssima naquele corpo gostoso da porra!!!
Não vou esconder de ninguém que me foi uma grata surpresa em conhecê-la pessoalmente, pois imaginava uma coroa, mas não tem nada a ver, a Eduarda é uma mulher extremamente sensual, jovem e receptiva.
Bem, quando vi aquela vadia tesuda na minha frente mandei as favas os escrúpulos e os princípios de dignidade e catei a vagabunda no beijo na boca que foi a coisa mais linda do mundo!! Beijo na boca gostoso, ela me abraçando forte e eu atolando a mão no rego dessa vadia cretina e que não vale um ovo curreca no beirado da casa.
No quarto, mais beijo na boca, e quando vi tinha levantado o vestido da puta até a cintura e bolinava aquele rabo tesudo da Eduarda.
Como tinha saído de casa direto pro Cafofo da Eduarda, e tava mais cheiroso que bebê de propaganda de fralda, roupas ao vento e pus meu tabaco pra fora pra Luna chupar, o que foi feito de forma
incontinenti.
Capa na jeba, e cavalgou com a rola na pomba dando-me aqueles beijos gostosos da porra que só turbinavam meu tesão de cadelo fudido de merda. Falava que a franga da vadia estava deliciosa e ela afirmava que o melhor ainda estava por vir, fazendo referência que ia dar aquela bunda tesuda pra eu vadiá à vontade.
Pus essa cadela D4 na ponta da cama, e deleitei-me com um belo rabo, verdadeira máquina de extrair o leite do tabaco de um macho aos baldes. Atolei forte meu tabaco na bunda da puta, uma textura de Olho do Cu que me dava um tesão dos infernos, e vê-la forçando o meu caralho no meio do rabo e eu extraindo todo o prazer que essa vadia podia me proporcionar, não tem preço! Só sei que depois de fuder muito aquele Cu, tirei o tabaco do rabo dela, capa pro mato, e intimei a vadia a arregaçar bem aquela bunda, pois eu ia regar o Olho do Cu dela com o leite do meu caralho. E dito e feito! Punhetei a minha rola e fui dando aquela gozada bem gostosa, esporrando no meio do rabo da Luna e ouvindo dela loas pela quentura do meu esperma que lhe lavava o Olho do Cu por completo. Cena maravilhosa, que só de lembrar já faz meu caralho crescer e formar um mutulo sob a zorba.
A Eduarda Luna é uma vagabunda de marca maior, uma cachorra e vadia na cama, bem ao estilo daqueles que desejam investir seu parco dinheirinho numa profissional com “P” maiúsculo! Fodaço!
Depois, aquele papo para colocar as fofocas da putaria em dia, banho limpa foda e, na saída, vejo o cretino e salafrário do confrade Amigo.Invisível de chameguin com a ordinária da Gabriela Gauchinha
, onde trocamos umas prosa breve, e eu levando um cafuné totoso da Luna...
Desse jeito, não tem como largá essa vida de cadelo vadio de merda!!!
Investimento: R$ 250,00 1h30min (u tempo avuô no meio de uma foda prá lá de intensa)
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 8,5
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 9,0
Beijo na boca: 10,0 (beijo de língua delicioso, boca macia, que fazia meu caralho bambiá na cueca)
Rosto: 8,5 (curti muito)
Peitinhos: 10,0 (médios, siliconados e harmonizados com o conjunto da obra)
Toba: 10,0 (bunda bunita, gulosérrima, e adora agasalhar o tabaco do macho no meio da bunda)
Bucetinha: 9,0 (depilada, apertada e bem receptiva a uma rola)
Oral: 9,0
Média: 8,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 /9 = 9,22222… Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 9,5. Com acréscimos subjetivos, recebe um 10,0 com louvor.
Considerações Finais: Que fodaço passar o tabaco nessa cadela no cio chamada Eduarda Silva. Que é isso, minha gente!! A puta fode demais, se entrega bem, e encarna a vagabunda na enésima potência. Grata surpresa em conhecê-la e lhe ter passado a jeba, mas ficou um gostinho de quero mais... Traduzindo: a Eduarda Silva vai ser alvo de várias investidas do cadelo mais zuado do GPGuia/SC, pois aquela vadia tem muito potencial para me dar prazer, e não vou poupá-la desa qualidade que lhe é peculiar. Volto nela e conto aqui pra vocês, seus bostas do caralho!!!
Eduarda Silva
Horário de atendimento: das 10h às 19h (mas sempre com agendamento prévio)
Fone: 9955-4840
E isso aí!