Suelen
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (96) 8661-92

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Suelen

#1 Mensagem por casadofloripa81 » 03 Set 2012, 17:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, nada mais justo do que eu estrear o tópico desta minha querida amiga. Como já nos conhecíamos há muitos anos da vida civil, ficou mais fácil o agendamento, visto que ela está em breve temporada pelo Bokarra. Embora a facilidade no agendamento, creio que pelos anos de amizade o TD em si tenha deixado a desejar, embora demonstre grande potencial (aos mais afoitos prestem atenção ao fato da menina ser nova na profissão ok?). Desta forma, a moça faz questão em dizer que prefere atender clientes que sigam um certo "perfil", ou seja, os não puramente depravados, categoria à qual muitos aqui se incluem kkkk.

As fotos podem ser conferidas no blog dela, é a garota da Fenix tatuada nas costas --> suelengp2012.blogspot.com e o contato pelo MSN [email protected] (lembrando que a mesma está em temporada no Bokarra e tem restrição de horários para atendimento fora). Ela pede sigilo, afinal tem uma vida civil a zelar.

Enfim, busquei a mesma próximo à seu local e seguimos via expressa - BR101 até o motel Dallas (R$ 55,00 a suite com hidro). Colocamos o papo em dia no caminho e já acertei o valor do cache (R$ 200,00 a hora).

No motel, embaraço de ambos por nos conhecermos anteriormente, longo papo descontraído na hidro para relaxar. Depois seguimos para o quarto, onde pude apreciar as curvas dela, cada dia melhores (diz que logo coloca uma silica). Bjo as costas dela, desço até aquela bunda gostosa e lambo a bucetinha dela por bastante tempo, depiladinha. Depois é a vez dela retribuir, fazendo um boquete bem gostoso no meu guri. Aquela bundinha merecia uma estocada boa e D4, dito e feito. Como estava um pouco cansado do final de semana (trabalhei de pedreiro kkkkkk), descansei um pouco com ela de bruços e metendo nela bem gostoso. Depois ficamos de frente, onde apreciei um pouco mais a sua beleza exótica e meti bem gostoso, até a leitada verter. Esperava mais, mas entendo o nervosismo dela em atender um conhecido. Mas como diria meu guru, amigos amigos, fodas à parte rsrsrsrsrs!

Recomendo aos menos afoitos, afinal ela está começando na vida e tem muito a oferecer!

Repeteco? Sim, se ela ficar por mais tempo em Floripa, mas dessa vez ela vai precisar se entregar de corpo e alma (e me presentear com aquele botaozinho que ela nem deixou eu chegar perto, mas q piscou para mim). fone : 96607827

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi suspenso do fórum

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Suelen

#2 Mensagem por andregmina » 04 Set 2012, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado porém NÃO SONEGADO

Caros amigos,

Estava eu desbravando o GP , contando as moedas na carteira e notei que tava sobrando um cascalho extra :P , resolvi investir num TD a altura né, afinal, não é sempre que tem duas garoupas nadando na minha carteira
Então desbravando e lendo os relatos encontrei o post do companheiro casadofloripa81.
Resolvi investigar a garota pra ver se realmente é tudo que falam.

Liguei e fui muito bem atendido no telefone, garota simpática, bem querida.
Me atendeu bem e logo marcamos um local para eu pegà-la no centro, pois ela trabalha no Bokarra e reside lá pelo que entendi.

Quando vi a gata já fiquei de pau duro ... putz q delicinha!!!
Pensei comigo: ganhei o dia, é hoje :P Ela é do tipo atlética, corpo bem desenhado, magra gostosa entend. Morena com uma boca bem apetitosa

Bora pro motel, papinho durante o caminho e arretos na McLarem, adentrando no motel ela já vem me beijando feito louca, uma boca bem carnuda e macia, deixando o cara doidasso de tesão.
Então subimos pra suite e a pegação rolou solta, beijos e amassos ainda de roupa e um ORAL DELICIOSO no coro ::oral:: lembrando que tinha lavado e caprichado no talento do meu guri antes da investida
Nem aguentei 5 minutos ...foi leite na boquinha e estrelinhas na cabeça :roll: eita vida boaaaaaaaaa
:wink: :wink:

Após uns minutos me recuperei e ai que o jogo começou de verdade,
parecia aquela musica...SOU FODA NA CAMA EU TE ESCULACHO ...Na sala ou no quarto no beco... eu sou perigo :-({|= Ou no carro...

Foram mais 3 tempos de tirar o Folego, ela é do tipo namoradinha saca, daquelas que gostam que o cara domine.
Peguei de jeito primeiro de frente no PPMM mesmo, bombando gostoso com direito a bjinhus deliciosos.
No segundo ROUND fui obrigado a botar ela d4 e bombar olhando aquela tatoo mara que ela tem nas costas, e como geme gostoso essa delicinha, só de lembrar já fico taradão de novo.
Na prorrogação eu já tava cansadão mas ainda deu tempo pra mais um oralzinho na escada do Motel, com direito a uns 25ML de leite pra finalizar. =D>

Como diriam meus amigos BUDABAIU :-paz-:
Posso destacar que realmente me surpreendeu pq desbravar assim na sorte com apenas 1 td realizado e compartilhado é coisa de guereiro mesmo ::armado::
Mas como eu to na linha de frente encaro o inimigo e vou pra cima mesmo \:D/ Desbravando os caminhos pros companheiros

Balanço:

ROSTO: 9 não é uma Barbie mas entraria no SHOPPING tranquilamente
CORPO: Bem delicinha, cheirosa e bem cuidada. Adoro mulher assim
SEIOS: 8 Talvez necessitem de um UP mas eu encaro na boa.
BUCETINHA: PERFECT, cheirosa e apertadinha, merece um 10 né :badgrin:
RABINHO: Não cheguei a provar, nem sei se ela libera mas na real tava tão bom na bucetinha que nem me dei conta que tinha mais um buraco a explorar :roll:
ORAL: BOmmmmm, desempenho legal, apreciando todas as regiões do meu GURI, desde as bolas até a cabeça, merece um 10 tbém =D>
DESEMPENHO: Em geral podemos classificar como 9,5. transa gostoso, geme bem baixinho e delicadinha, meu prato favorito :P

Não comam, deixem pra mim shuashuahsu ::anjo::

REPETECO? ::rei:: Se ela continuar na ilha to dentro.

Investimento: R$ 250 na mão sem limite de tempo,
Não costumo investir tanto mas naquele dia eu tava merecendo um agradinho diferenciado.
E por ser forista GP, ela deu um agradinho extra nas carícias

Falou cacalhada
:mrgreen:

To vivo ainda tá, como diria meus amigos gaudérios NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 13 Set 2012, 10:33

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias, de 12/09/2012 a 27/09/2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2012

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa faz muito tempo... na época q comi ela tava retornando a Floripa e não tinha local, levei no motel e comi gostoso (eu já a conhecia de longa data). Só não liberou a rabeta...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
qm acompanhou o caso da maluca que matou o ex nos Ingleses, vai saber de qm se trata
... baita cavala, já casou de novo.

Link:
🔗

Responder