Aline Ferrari -Jornal
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9177-2260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Ferrari -Jornal

#1 Mensagem por zepilintra123 » 10 Jun 2016, 02:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fast TD

-Localização e forma de contato?
Achei no jornal Aline Top Siliconada 100 liguei 91772260 mandei whats marquei no apê dela
garotatopfloripa.blogspot.com
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
PUTA GOSTOSA DO KARAIO loira violão siliconada rosto bonito deve ter uns 30 anos vestido vermelho uma deusa
-Qual o aroma e sabor?
cheirosa deliciosa maravilhosa
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
ela conversa como uma parede e fode como uma boneca inflável kkkkkkkkkkkkkkkkk
não sei que porra rolou,mas foi foda segurar o leite,bicha bonita do inferno
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
recomendável sim pq é gata, e quando digo gata tô falando sério
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
15 minutos no máximo 80 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aline Ferrari -Jornal

#2 Mensagem por perdidosilveira » 15 Jun 2016, 18:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive lá essa semana, realmente se tivesse lido esse tópico antes talvez não teria ido. Menina pra mim não é "gostosa pra caraio" como amigo ali em cima disse, meio gordinha, pra mim é +/- mas comível, muito longe das fotos do site, bem longe. De rosto é bonita, mas nada acima do normal. Cheguei lá e fui recebido por umas outras meninas, pelo que ela disse aluga um quarto nesse prive, mas só atende com hora marcada. Comigo pelo menos ela conversou, não foi lá exemplo de simpatia, mas foi de boa até. Já na transa ela pediu para mim deitar, veio sentando ou quase de frente segurando meu pal batendo uma, ali quase tomei um susto, parecia que a mina ia tocar pra dentro sem camisinha, quase dei um alerta, pq ela veio descendo eu me desesperando, quase encostando meu pal sem camisinha perto da buceta dela, ali pensei, pronto a mina vai tocar pra dentro sem capote sem nada. Mas logo em seguida ela já encapou e começou a chupar(pelo valor já imaginava que era chupada com capa e nem questionei), chupo bem robótica mesmo, e depois veio sentar de frente, ali já foi um pouco melhor, cavalgou gostoso até e pediu para mim pegar ela de quatro, fui peguei de quatro e gozei por ali mesmo.

Obs: Simpática não é, mas conversa até(um pouco forçado), sexo é meio robótico mesmo, mas por esse valor 99% delas são, não da de esperar muita coisa. Já de corpo amiguinho ai(na minha opinião) exagerou um pouco(quer dizer, um monte), não achei "gostosa pra carai" e de rosto é bonita, mas tudo dentro do comum.

Valor da brincadeira: R$ 80 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder