Ninfetinha tarada
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesar santos de oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninfetinha tarada

#1 Mensagem por Cesar santos de oliveira » 16 Jun 2016, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meu dia começou comigo ligando pra um novinha indicação de um amigo ela me atendeu super bem e já fui perguntando se fazia anal ela disse sim com cache a mais como de prache fazial vaginal e oral completo achei o preço um tanto salgado mais veríamos se valeria a pena pedi fotos disse não tinha pois estava providenciando um site então ela me mandou por Messenger duas tiradas na hora achei legal Morena clara seios médios mignon bunda média também cabelos pretos a um ponto a contar a menina estava muito cheirosa e fomos para o motel nantai lá ela já tirando a roupa me beijando bem fogosa a menina :twisted: foi encapando o boneco e da lhe chupar e que boquinha de veludo não durou muito já pedi pra ela sentar no meu pau e que delícia a menina quicava rebolava e gemia baixinho achei um charme não parecia fingir pelo menos depois pedi que chupasse novamente e ficasse de 4 peguei o gel e meti na bundinha tudo muito apertadinho não ia dar pra segurar muito estava muito bom então pedi que ficasse de 4 pra mim é gozei no rostinho dela essa gosta do que faz.. :D :twisted: então tomamos um banho e partiu mais um dia de trabalho feliz :) menina bonita recomendo !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(48) 9830-3853

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Ninfetinha tarada

#2 Mensagem por Mr.Caos » 16 Jun 2016, 21:30

Solicitamos que a GP se cadastre no fórum e entre em contato por MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder