Eu e o cachorro-louco do Zé Souza ficamos no chat esses dias trocando figurinhas sobre as negras e mulatas que estavam atendendo na Ilha da Magia.
Descobri essa aqui no Viva e atendendo em Ingleses. Adicionei no whats para bizoiar a foto e fechei o pacote. Valor 100 reais, simpática no telefone, fui pega-la ali na Vargem Grande, aonde terminaram a duplicação, antes do morro que sobe para os ingleses. Eu comi em um motel muquifão perto de onde a peguei. Eu gostei do que vi, bem pretinha, sorridente, extrovertida mas sem papagaiar e com uma roupa justa que me deu tesão. Atendeu muito bem, fez ótimo bola gato, lambidinhas no saco e concentração na chupada sem pressa. Depois comi no PPMM e de 4 aonde me esbaldei um bom tempo com ela bem cadela. Ela está com o peso em dia, sem barriga, boa bunda, mas acho que ela foi mais cheinha e agora está magra pois, embora gostosa, a bunda não é dura como costuma ser nas carnes negras. Se malhar ate o verão ficará ótima já que é uma guria novinha. Beijou molhadinho e deixou gozar na cara, meio a contragosto como a maioria das meninas, mas não reclamou. Ela parece ter curtido e eu também curti a putaria e achei um bom custo-benefício e pretendo repetir e comer a bundinha dela com taxinha extra. Disse ter amiga para atendimento em dupla. Então cacalhada, está aí um desbravamento para vocês, algo que eu devia faz tempo.
100 reais a hora.
Recomendo aos que gostam de negras e garotas novas, bem como um valor mais acessível em free-lancers.
A foto no Whats dá ideia real da garota.
A foto do Viva abaixo não dá muito ideia da garota.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134960176