Dupla : Livia + Amiga
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9814-9119

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bnv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla : Livia + Amiga

#1 Mensagem por bnv » 20 Jun 2016, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs, aqui sim me dei bem. :D :D

Tremenda dupla

:idea:
Atendem no Ed. Canadá, Ap 108, Centro de Florianópolis.
Joga no Google Maps que c acha fácil.
:idea:

A do perfil do Whatss seria a "novinha" apesar que a outra tem apenas 25.

Acabei gastando 400,00,,, pq fiquei mais de 30 min e conseguir gozar uma vez dentro de cada (encapado obviamente).

Uma mulatinha e outra morna, ambas devem ter entre 1,6 a 1,65.
A mulatinha é magrinha, peito pqno mas um rabão.
A morena já é mais cheiinha (pouquíssima coisa) mas tem uns peitos que ficaria o dia inteiro ali chupando eles ...e como beija

O local ... bem simples ... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem simples (não quero falar mal, pq a foda PRO MEU GOSTO foi D+)

Por 150,00 vc fica com as duas, mais 50,00 para cada e o oral sem tá garantido
Só nisso já queimei 250,00 pila

Mas que cena
Que cena
Ver aquelas duas putas me chupando ... aaaaaaaa (já to duro aqui só de relembrar)

E se não, uma ficava me chupando e a outra sentada na minha cara.

Como finalizei a 1ª na moreninha ... fui praticamente um coelho, pois sentir todo aquele esfrega de pela e ver as duas me chupando o meu pau já tava quase explodindo, paguei mais 150,00 (chegamos nos 400,00) para ficar mais tempo e gozar na morena.

... tadinha., a 2ª demora mais. :twisted: :twisted:

Soquei muito aquela gostosa ... e com ela de quatro na cama, eu de pé fora da cama e a moreninha me abraçando pelo lado e me beijando ... e dizendo "Fode ela Fode" .

... bem, explodi la dentro e cai por cima ela e depois pro lado, na cama, feito um bicho do mato abatido.

Nooooooooossaaaaa ... Que noite.

Gastei 400,00 mas não me arrependo.

Se eu tivesse mais R$ e tempo livre, acabaria levando elas para um hotel e ficaria nisso a noite toda.

É isso, pra que tá procurando uma dupla e não quer queimar muita grana.

Por 250,00 já vão ter altos rango.

E mais elas uma delas faz anal e elas se pegam tb, mas tem que desembolsar $$$.

Como só levei 400,00 ... fiquei tristemente apenas com a cena de ver as duas me chupando e socar nas duas até virar os ovos do avesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder