Dupla - Gabriela Gauchinha e Juliana Ramos
R$ 800,00 - 2,5 Hrs - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9838-4380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dupla: Gabriela Gauchinha e Juliana Ramos

#1 Mensagem por Professor Lageano » 15 Jul 2016, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A última das minhas aventuras foi outro reencontro com a Gabriela Gauchinha, mas nesse também acabei fazendo uma coisa diferente do que havia planejado...

Lembrei que já faz algum tempo que a Gabriela havia comentado sobre a Juliana Ramos, e confesso que olhando as fotos dela e os comentários de colegas muito confiáveis, estava com uma curiosidade enorme em conhece-la.

Armamos então um encontro a três em uma tarde ensolarada dessas no apartamento da Gabriela. Rumei um pouco mais cedo, pois atravessar a ponte no horário de pico sempre é mais complicado, e mesmo assim cheguei um pouco mais cedo. Ligo avisando da minha chegada e ela me autoriza a subir, pois a Juliana estaria quase chegando.

Menos de 5 minutos depois chega a Juliana e a minha curiosidade iria chegar ao fim... a porta se abre e entra uma mulher jovem, loira, linda de rosto e com um alto astral comparável com o da Gabriela. Um pouco de papo pra quebrar o gelo inicial com a Juliana e rumo para o antro de amor da Gabriela, acompanhado das duas beldades que iriam me satisfazer de prazer.

A Gabriela já havia me recebido na chegada com uma belíssima lingerie amarela, aquela das fotos do seu facebook, e a Juliana estava de lingerie preta bem pequena, contrastando lindamente com sua pele branquinha. Perceber aquela cena das duas juntas me fez entender o quão sortudo eu sou por poder ter essas duas maravilhas à minha disposição.

Deitamos os três na cama e começamos o enrosco, mãos pra cá, mãos pra lá, afagos, apertos, alisamentos e muito beijo na boca, bem como manda o figurino...

Elas foram deslizando até encontrar meu companheiro em riste, teso, duro de tesão pelas duas, e começaram a chupar e masturbar, alternando cada uma nas chupadas ou fazendo oral duplo. Aviso que quero chupar uma bucetinha e a Gabriela diz pra Juliana vir primeiro, já que era a primeira vez que estávamos nos vendo pessoalmente... me acabei naquela pepeka lisinha, cheirosa e gostosa da Juliana, até mudarmos de posição e agora a Gabriela iria me ofertar sua pepeka gostosa enquanto a Juliana degustaria meu companheiro por inteiro.

Voltando ao início, a Juliana novamente veio oferecer sua pepeka para mim, enquanto a Gabriela colocava a camisinha e preparava meu pau para ser engolido pela sua pepeka gulosa... sentava de frente, de costas, cavalgava e me usava de tantas maneiras uma mais gostosa do que a outra...

Depois de me encharcar com a pepeka da Juliana, a Gabriela fica D4 na beirada da cama e empinando bem aquela bunda linda me chama pra pegar ela daquele jeito... um pedido desses é uma ordem, me posicionei atrás dela e arregaçando as polpas daquela linda bunda fui metendo pepeka adentro meu companheiro... quem conhece a Gabriela sabe que naquela posição ela tem uma das arrebitadas mais lindas que eu já vi, e fica deliciosa de brincar... a pepeka dela fica molhada facilmente e aperta o pau deliciosamente... devolvi o prazer em forma de estocadas fortes e rápidas e vários tapas estalados na bunda...

Em seguida, a Gabriela sai para dar lugar à Juliana, que se ajeita e empina bem aquela bunda linda e branquinha... peço pra ela juntar bem as pernas D4 e bem empinadinha e começo a adentrar naquela pepeka apertada... o prazer que ela me dá é enorme e fico assim algum tempo, metendo forte e rápido e estalando vários tapas naquela bunda mais linda...

Mais algum Tempo se passa e mudamos as posições, pois já estava ficando cansado daquele exercício... me deito e a Juliana vem por cima para uma cavalgada enquanto a Gabriela vem gentilmente oferecer sua pepeka para que eu chupasse mais um bocado... a pepeka da Gabriela é uma delícia de cair de boca... gorduchinha, molhadinha, depiladinha...

Tempo chegando ao fim, fico deitado enquanto as duas se revezam nas chupadas no meu companheiro... bocas, línguas e mãos trabalhando incansavelmente até eu não aguentar mais e o prazer jorrar...

Pausa para um bom papo, banho tomado e rumo de volta pra ilha, pois o trabalho me esperava ainda naquela noite.

Encontro Excelente!!!
Repeteco com certeza!!!

Investimento: R$ 400,00 pra cada muitíssimo bem investidos.
Tempo: 2:30hs de muito prazer (o tempo foi pouco).
Contato da Gabriela Gauchinha: 48-84392009.
Contato da Juliana Ramos: 48-98384380.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder