Tati
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (47) 8895-0195

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PerdiAUltimaConta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tati

#1 Mensagem por PerdiAUltimaConta » 03 Jun 2016, 23:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porraaaa, achei essa ruiva aqui esses dias vasculhando na net. A mulher é uma cavala, grande pra caramba, deve ter uns 1,85 pra mais. Mandei um contato pra ela pelo whats, e logo me respondeu, bem simpática e atenciosa. No dia seguinte já marquei algo, nos encontramos e assim que entrou no carro me deu um beijo no rosto seguimos pro motel. Lá mal e mal chegamos a guria me lasca um beijo, eu tremendo, pq essa daí tem atitude em vista das outras que comi. Subimos e logo que chegamos ela me jogou na cama, me dando uns beijos e amassos, deslizando as mãos grandonas dela pelo meu corpo e meu pau. Se ajoelho e começou a me chupar muito, mas bem babado, cuspindo sabe e ficava encarando ainda com um sorriso no rosto. Essa daí gosta do que faz...porra.. chupei aquela bucetinha lisinha toda melada já, e3nfiando os dedos até ela gozar na minha boca, mas com vontade mesmo. Depois meti a camisinha e joguei ela de 4 na cama, metendo forte, intercalando anal e vaginal. Essa é puta na cama, pq enquanto eu metia a fdp se masturbava...caralho...essa daí podre crer que pago pra comer dnv...e deixou finalizar na boca, lambuzei ela todinha...
achei o site particular dela, apesar de não ser malhada, a guria vale a pena pelo valor pago. Buceta boa pra lamber e enfiar o pau, coisa mais cheirosa...
Recomendo essa gostosa ai..
https://tatifloripaacompanhante.blogspot.com.br/ (47) 8895-0195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tati

#2 Mensagem por piratafloripa » 08 Jun 2016, 21:19

Tentei ligar varias vezes . Telefone sempre desligado.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

A Giganta Ruiva de Florianópolis

#3 Mensagem por biggirllover » 30 Jun 2016, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 21/06/2016 (terça-feira)

Eu havia visto o anúncio da Tati, essa ruivona de 1,86m encorpada no vivalocal e logo pensei: eis uma biggirl! Como eu tinha uma viagem marcada para Floripa, logo adicionei ela no whats e comecei uma conversa. A Tati foi super atenciosa e já revelou uma escolaridade superior pela conversa. Mais do que isso por trás de toda aquela educação transparecia claramente uma grande devassidão. Combinei com a giganta ruiva para a tarde do dia que eu estaria em Floripa em um bate e volta. Já aviso, sejam discretos no whats porque ela tem uma ocupação civil e nem sempre tem horários livres.

Cheguei bem cedo em Floripa e depois do almoço já estava livre. Confirmo com a cavalona o nosso encontro para as 14h. Ela me deu o ponto de encontro em São José, pego um táxi, chego ao local, envio o whats e logo aparece aqueles quilômetros de mulherão na minha frente. Rosto muito bonito, branquinha, usando óculos, muito alta, muito corpuda. Já vem com um sorrisão. No táxi, rumo ao motel, vamos conversando como velhos amigos. Chegando no motel, dois minutos de papo para nos conhecermos. O aquecimento foi muito rápido. Já começamos a nos beijar. Uma delícia ser beijado desde o alto pela potrancona. A mulher é gloriosamente grande. Mesmo ao tirar os saltos, continuava altona. Claramente tem mais de 1,85m. Ao tirar a roupa, ficou ainda melhor. Bundão enorme, coxão e pernão super grosso. Costas largas, cintura marcada, seios médios. Toda grande, mãos e pés inclusive, pés 41/42. Meu pau já está duro com aquele colosso de mulher. Cama! E a jogo na cama. Ela fica de chamando de depravado o tempo, de tanta sede que eu vou ao pote. Logo estou metendo naquela cavala. PP&MM de início, com muitos beijos. Aí ergo aquelas pernas longérrimas e grossas e dobro as pernas dela sobre os meus ombros. Nessa posição estratégica, logo enfio no cú vulnerável dela e ela geme. Ela adora anal. Se tem uma gatona que pode ser chamada de rainha do anal é ela. Nessa tarde, fizemos anal em toda posição possível. E ela vai dizendo o ritmo que gosta e não deixa que eu saia até que ela goze. E eu logo depois.

Vamos para o banho muito breve, porque logo quero continuar de onde havíamos parado. Nem houve muito tempo de nos “conhecermos melhor” na transição para o segundo turno. Logo eu estava metendo de novo no cuzão dela, sem passar pelo vaginal, de quatro, vendo aquela coxas imensas, cada uma do tamanho do meu tronco, no espelho. As pernas também são bem torneadas, bem grandes tanto em comprimento como em grossura, e ao mesmo tempo, muito harmoniosas. Ela pede que eu não pare enquanto não alcança o orgasmo. E ela alcança de novo. A “pervertida” ama mesmo o anal. Eu não havia gozado ainda. Um repouso. Mais uma ducha. De volta a cama. E agora sim uma conversa mais longa para “nos conhecermos melhor”. Ela é muito doce e inteligente. E vou abraçando a imensidão daquela potranca. E partimos para um longa 69. Meu pau duro como pedra pela boca gulosa da Tati exige meter de novo na grandona. E aí fazemos uma sessão de vaginal, com várias geometrias. Depois, a sessão de anal. De ladinho, de quatro e ela cavalgando por cima no anal, algo que poucas meninas conseguem. E a “pervetida” goza de novo. E eu também logo depois do sinal de “gozei” dela. Mais um banho. Retorno à cama, mais conversa. De volta à atividade. 69 delícia com a grandona, Minha vez de retribuir. Oral meu naquela buceta lisinha super bem desenhada como um grelo GG mas não gigante. Vou seguindo as sugestões dela pro gozo garantido. Dois dedos na vagina, sem entrar muito fundo. Nesse tempo, o mundo parece ser só a buceta dela. E de novo ela goza, com um terremoto de grau nove percorrendo aquele continente que é o corpão dela. Em conclusão, foram Tati 4, Biggirllover 2. Depois do banho final, ficamos ainda conversando gostoso até a chegada do táxi para nos apanhar.

TD maravilhoso com a giganta ruiva de Florianópolis.

Biggirllover

Link:
🔗

guiguinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruivona de São José

#4 Mensagem por guiguinha » 16 Jul 2016, 15:56

Oculto para usuários:
Só quero compartilhar essa mulherona aqui que achei no viva..
a guria é uma cavala na cama, meia encorpada com suas gordurinhas, mas o oral é tenso...
sabe fazer um oral muito bemm feito e um anal, que não tem como se aguentar.
No começo fiquei meio desconfortável, pois ela é alta e bem encorpada, mas depois relaxei.
Começamos com um beijo, logo a safada ja veio me empurrando pra cama e começando um boquete bem sugado e muito babado, me olhando com aqueles olhos verdes. Realmente não consegui me segurar e acabei gozando na boca dessa cadela mesmo.
Mandei uma msg pra ela na quinta e acabei de sair com a guria, muito gente boa, gosta de conversar, um sorriso lindo, uma boca bem desenhada, encorpada, com uma bunda enormeee e com aquela buceta e cú bem aberto de 4 e eu metendo com força, e cada vez mais ela pedindo pra meter com força e rápido. Os peitos são médios e naturais, bunda grande, buceta bem lisinha e cheirosa, da pra ver que a menina se cuida, as pernas lisas, pele macia e cheirosa. Os cabelos são ruivos e longos, tampando a tatuagem dela nas costas, os olhos verdes e olhando sempre fixamente pros meus olhos.
Pra quem gosta de mulher cavala, encorpada e que tenha um pouco de gordurinha, recomendo ela.
Ela só manda fotos via whats, pois não tem site.

Corpo: 8,0
Boca: 10
Olhos: 10
Papo: 9,0
Cú e buceta: 10 :shock: :shock: :shock: :shock:

pra quem quiser conhecer ela aí está 4788950195.

Iniciando investigação deste tópico. IPs batendo de guiguinha, tatifloripa e do usuário que abriu este tópico - MrCaos

Link:
🔗

jpclens03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Definitivamente um mulherão

#5 Mensagem por jpclens03 » 18 Jul 2016, 12:09

Oculto para usuários:
Mandei msg pra ela no sábado, e logo me respondeu. Queria saber maiores informações sobre o att e tals, e logo já foi me passando. No começo achei que era uma garota fake, pedi pra mandar fotos e mandou, e eu ainda desconfiado pedi pra ela tirar uma na hora e me mandar. Ela com o cabelo todo bagunçado, pois dizia esta faxinando a casa rsrsrsrsrs...
Enfim, marquei com ela pra hoje (segunda feira 18/07) às 8 hrs. Me passou o endereço, peguei ela, já me deu um bom dia e um sorriso lindo e fomos pro motel.
Chegando lá, conversamos, bebemos alguma coisa, apesar dela não gostar de beber, papo vem, papo vai e enfim...
Ela começou a tirar a roupa, bem devagar e eu alisando ela o tempo todo...
tirou as calças, a calcinha (de renda) enquanto ela tirava a blusa e o sutiã, eu brincando com meu dedinho na bucetinha lisinha e cheirosa.
Ela tem pele branca, seios médios, pouco de barriguinha, mas já tinha me avisado no whats e bunda grande, pele macia e cheirosa. Os cabelos compridos soltos e meio cacheados..e olhos verdes, me 0olhando atentamente.
Enfim...começou com um oral muito bem feito, babando e sugando o tempo todo, enquanto estava fazendo perguntava se eu estava gostando, ficou uns 15 minutos me chupando, e enfim chegou minha vez de chupar ela, bem cheirosinha, com aquele clitóris médio, mordendo bem de leve, e brincando com os dedinhos dentro dela, enquanto isso ela se contorcendo de prazer até gozar na minha boca..
Pedi pra ela ficar de 4, coloquei a camisinha e comecei a meter, enquanto isso ela se masturbando junto..ai ela pegou e me surpreendeu, pedindo pra intercalar vaginal e anal...não me aguentei muito, pois a bandida gozou dnv e eu junto...
O que posso falar, ela é cavala (maior que eu), super encorpada, tem suas gordurinhas, mas eu gosto, tem onde pegar e apertar.
Não é boneca inflável na cama, topa tudo, gosta de chupar e ser chupada até gozar.
Pretendo voltar a me encontrar com ela. Alguns amigos tinham me indicado, e realmente eu indico tbm.

Corpo: 8
Rosto: 10
Olhar: 10
Boca: superr 10
Cú e buceta: 10. :shock: :twisted:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Tati

#6 Mensagem por Capitao » 18 Jul 2016, 16:06

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias , 18/07/2016 a 02/08/2016.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder