Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porraaaa, achei essa ruiva aqui esses dias vasculhando na net. A mulher é uma cavala, grande pra caramba, deve ter uns 1,85 pra mais. Mandei um contato pra ela pelo whats, e logo me respondeu, bem simpática e atenciosa. No dia seguinte já marquei algo, nos encontramos e assim que entrou no carro me deu um beijo no rosto seguimos pro motel. Lá mal e mal chegamos a guria me lasca um beijo, eu tremendo, pq essa daí tem atitude em vista das outras que comi. Subimos e logo que chegamos ela me jogou na cama, me dando uns beijos e amassos, deslizando as mãos grandonas dela pelo meu corpo e meu pau. Se ajoelho e começou a me chupar muito, mas bem babado, cuspindo sabe e ficava encarando ainda com um sorriso no rosto. Essa daí gosta do que faz...porra.. chupei aquela bucetinha lisinha toda melada já, e3nfiando os dedos até ela gozar na minha boca, mas com vontade mesmo. Depois meti a camisinha e joguei ela de 4 na cama, metendo forte, intercalando anal e vaginal. Essa é puta na cama, pq enquanto eu metia a fdp se masturbava...caralho...essa daí podre crer que pago pra comer dnv...e deixou finalizar na boca, lambuzei ela todinha...
achei o site particular dela, apesar de não ser malhada, a guria vale a pena pelo valor pago. Buceta boa pra lamber e enfiar o pau, coisa mais cheirosa...
Recomendo essa gostosa ai..
https://tatifloripaacompanhante.blogspot.com.br/ (47) 8895-0195achei o site particular dela, apesar de não ser malhada, a guria vale a pena pelo valor pago. Buceta boa pra lamber e enfiar o pau, coisa mais cheirosa...
Recomendo essa gostosa ai..