Nessa vida de desbravador, acabei quebrando a cara!
Fiquei de queixo caído com as fotos dessa perva e resolvi encarar.
Marcamos num motel do continente. Eu chego primeiro e fico esperando a perva de banho tomado e de pau duro.
Quando ela chega, uma tremenda decepção. Ela é, quando muito, trinta por cento da gostosa das fotos. Um baita photoshop! Barriguinha; peitos grandes, mas caídos (note que nas fotos, está sempre de soutien). Anuncia 29 anos (deve ser o novo 36!). O rosto também não empolga.
Ela tenta ser simpática e tal, mas não deu muita liga.
Como eu não nego fogo, bora trepar. Rolou uns amassos aqui e ali e logo botei pra chupar. Boquete bom (suave e bem molhado)!
Aprendi ao longo da putaria a explorar o que as pervas têm de melhor. No caso dela é a boceta, que é bem macia e gostosa de foder, principalmente de quatro e de bruços.
Trepei, gozei e vazei!
Pontos positivos: é uma mulher bem cuidada; unhas bem feitas; pele macia e hidratada, cabelos bonitos etc.
Pontos negativos: não é bonita; fotos ultra-shopadas; peitos caídos; solta umas falas nada a ver na hora da foda, dentre outras coisas.
No pouco que conversamos, também foi deprimente.
Não foi de todo um desastre, mas leva um negativo fácil, até pra galera saber onde está pisando.
P.S. - Fotógrafo FDP!!!