Hoje pela manhã marquei uma massagem com a kaka Stripper... peguei o anuncio dela pelo vivalocal... telefone 84-9671-4940
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136553420
Chamei ela no whatsApp e marquei a massagem... cobra 200, como iria fazer somente 30m, me fez por 160, me pediu para fazer transferência antecipado, para a me passar o endereço aqui no centro... fiz a transferência do valor de 160,00 e ficou me enrolando para passar o endereço... como muito custo me disse que estava no hotel mercure, disse que estava a caminho... neste meio tempo ela me chamou novamente no whatsapp e me pediu mais 40,00 para poder fechar o valor! AI eu colei a conversa anterior com ela onde ela me disse que faria por 160,00 e inclusive já havia me confirmado ter recebido o valor da transferencia! Cheguei na frente do hotel onde a mesma disse que estava e ela exigiu que eu transferisse mais 40,00 para ela descer... ou senão ela iria me devolver o dinheiro, onde iria no banco fazer o depósito para mim.... Acontece que eu disse que não faria mais nenhuma transferência, e como já estava ali eu pagaria em dinheiro a diferença para ela estava exigindo... Mesmo assim ela não aceitou, receber em dinheiro, queria que eu fizesse outra transferência novamente! Recusei e ela então disse que não iria descer e que iria me devolver o dinheiro... e até agora nada !!! Me passou a perna bonito!!!
Fiquem ligados com essa GP... !!!